1. Atualização 2.191

    Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.191). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

    Fechar Aviso

Reabrir o registro

Discussão em 'Arquivo' iniciado por guilherme5183, 28. Dez 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. OLÁ GALERA!

    JÁ QUE ESSE MUNDO VAI SER O UNICO SPEED ACHO O MUNDO DEVERA SEMPRE ESTAR ABERTO PARA NOVOS JOGADORES EM MINHA OPINIAO NAO SEI A DE VOCES!OQUE ACHAM??

    GUILHERME5183 (DESCONHECIDO):cool:
     
  2. BeStFoRGaMe

    BeStFoRGaMe

    Registro:
    24. Dez 2012
    Cara sério isso? kkkkkk o mundo simplesmente chegou nas maravilhas já teve a aliança campeã e vc quer q ele continua ficando aberto para entrar no mundo? kkkkkk é sério que vc tá falando isso? [​IMG][​IMG]
     
  3. pimentellopes

    pimentellopes Suporte de Jogo Equipe do Grepolis

    Registro:
    19. Jun 2012
    Mundo após ser fechado, jamais é reaberto para novos registros.
     
  4. Eltynho

    Eltynho

    Registro:
    20. Abr 2012
    Pq você não pede uma conta pro Fullgore? Eu ACHO que ele tem mais de uma!

    obs: ACHO (posso achar o que eu quiser) [​IMG]

    #FALOMESMO
     
  5. OLHA SO FALEI BLZ...SEI QUE A MALOKA FOI CAMPEA E SEI QUE TODO MUNDO DIZ QUE A MALOKA SO FOI CAMPEA POR CAUSA QUE A PHOENIX ERROU MAIS EU ACHO QUE A MALOKA FOI CAMPEA POR QUE DEITOU E ROLOU NA PHOENIX O MUNDO INTEIRO OPPSSS (FOFENIX) E OUTRA DEI MINHA OPINIAO MANDEI UM TICKT AO O SUPORTE E ME RESPONDERAM QUE ISSO PODE SER DISCUTIDO....VLW PIMENTELLOPES ...ELTYNHO SERA QUE ELE TEM MESMO??KKKK JA APROVEITO E GANHO ATACANDO UMAS CITYS DELE FULL BARCO DE TRASPORTE!!!!
    Guilherme5183
     
  6. tairus

    tairus

    Registro:
    3. Abr 2013
    o fulnob ja é campeão de multi contas..kkk:cool:
     
  7. BeStFoRGaMe

    BeStFoRGaMe

    Registro:
    24. Dez 2012
    Rs rlx jovem não precisa ficar gritando na escrita... apenas comentei que não faz sentindo deixar um mundo aberto para registro se as maravilhas já se encerraram fora que os jogadores que entram tomariam uma bela surra já que estariam mega atrasados, fora o quesito que daqui um tempo o mundo ficará com menos de 300 jogadores e começará a contagem para ser fechado.
     
  8. alima

    alima

    Registro:
    7. Out 2015
    aliança campea em termos meia campea mais faz igual o eltynho falou pede conta pro fullgore
     
  9. Gogh

    Gogh

    Registro:
    24. Jul 2014
    Bom pessoal, como a dúvida já foi esclarecida estarei fechando o tópico para evitar spam e tomar outros rumos, e assim mantendo fórum limpo e organizado.
     

Ir para o topo
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.