• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Rebelião ou Desespero?

  • Iniciar tópico DeletedUser3774
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4579

Guest
cantar vitória antes da hora nao é um ato realmente viável nao achas Dom?

lembre-se de que "sua" aliança nao luta sozinha..

300 mil pontos combate eu tinha em janeiro qdo parei de jogar esse mundo ae..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

desculpe meu introsamento mas,você nao parou por que quis,você parou por que nao tinha pra onde ir,vc foi absolutamente colocado pra fora desse mundo a pontapé..ou estou enganado?

caso esteja..defenda-se! quero ver seus patéticos argumentos..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
Bom o BIG SMOOKING que falou tanto ja ativo o mdf hahahah' perdeu cidade para a legio invicta e ja ativo o mdf ferias.. são todos assim... quando o jogo começa a aperta ativa mdf , mais vo te dizer.. ativar mdf é pior , pois nois vamos chegando perto de você pelos outros que não ativaram e quando você voutar do mdf vai ta tudo dominado ja.



Pro Pessoal que fala muito... BIG SMOKING que tanto falou nesse topico nem mais no kappa ta... bom , quem sera a proxima...olha o video ai galera que vale a pena..
[video=youtube;EJK3vVnaVNM]http://www.youtube.com/watch?v=EJK3vVnaVNM[/video]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6214

Guest
Dom PV sempre falando demais, nunca, NUNCA, que a legio tava dando esse baile na AE se tivessem saído lord byron(chefão), patryckmarinho(dono do 43), guty(mantinha a guerra no 44), e toda a turma do 34 que era muito ativa.
Se eu não me engano colocamos um cerco em um légio no 43 onde tiveram mais de 5 mil faróis e 200 manticoras para tentar quebrar o cerco e não conseguiram, ficaram a madrugada toda tentando por cerco na city do colonizador e fail, me fala qual city aquele cagão do quimicog que só fazia defesa e apanhava, ou qualquer outro da legio pegou no 43 ou no 34 antes dessa turma sair?
Vc já foi da titãs dom e ficou com medo do luck e foi pra legio pra ser o cachorrinho da coleira do luck, aliás, vc, sayão e companhia, pq a legio usou a colonizadores e depois os descartou.
Mais não fica triste não, em um mundo desses nos enfrentamos novamente, ai eu quero ver guerra, não papo.
 

DeletedUser3774

Guest
rsrs' enfrentamos sim.... se preocupe não...
se vocês tivessem ganhando vocês não tinham saído do mundo... saíram porque tava levando um fumo tri loko...
isso explica a saída dos mesmo para outros mundos...
eu ja fui da titãs sim , sendo que eu era do oceano 66 , vocês la do 34....
Eu estava sozinho praticamente la no 66...
e tu achas que eu fui pra legio invicta de principio????
fundei minha aliança com jogadores do oceano 66... dai o resto da historia você não sabe ne...
você me julgar por falar demais , e comete o mesmo erro! que hipocrisia!
Bom , ja joguei contra você varias vezes , e sempre a mesma coisa.. banido por multi , espero que no prox. mundo não aconteça o mesmo...
o que eu falei é verdade , correram sim do mundo e nao querem admitir!!!
 

DeletedUser4678

Guest
Olá caros usuários, como o tópico encontra-se inativo a mais de 30 (trinta) dias esteremos fechando o mesmo, caso o autor encontre necessidade de reabertura do mesmo entre em contato com os moderadores que estarão atendendo o pedido. Obrigado pela compreensão.
Atenciosamente Equipe Grepolis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo