Nos últimos dois dias, tenho enfrentado dificuldades ao tentar negociar no mercado de gold devido a um problema no reCAPTCHA. Durante esse período, perdi diversas oportunidades de trocar recursos por gold, sendo constantemente impedido por um reCAPTCHA inoperante.
No processo de negociação, sigo todos os procedimentos corretamente, mas ao chegar na etapa do reCAPTCHA, ele continua carregando indefinidamente sem aprovação ou reprovação.
Para tentar resolver o problema, realizei diversos testes em diferentes dispositivos e conexões de internet:
Apesar de todas essas tentativas e da clara desigualdade causada pelo problema, o suporte técnico ainda não tomou nenhuma medida efetiva. Até o momento, a única resposta que recebi foi genérica e não resolveu a questão. A situação exige uma solução rápida para restabelecer a justiça e a funcionalidade no mercado de gold.
"
Em anexo estão os prints mostrando mais ou menos como está ficando.
No processo de negociação, sigo todos os procedimentos corretamente, mas ao chegar na etapa do reCAPTCHA, ele continua carregando indefinidamente sem aprovação ou reprovação.
Para tentar resolver o problema, realizei diversos testes em diferentes dispositivos e conexões de internet:
- Testei no PC da empresa com internet cabeada, após limpar o cache do navegador;
- Testei no PC da empresa com internet Wi-Fi, após limpar o cache do navegador;
- Testei no meu PC pessoal com internet cabeada, após limpar o cache do navegador;
- Testei no meu PC pessoal com internet Wi-Fi, após limpar o cache do navegador;
- Testei no celular da empresa usando Wi-Fi;
- Testei no celular da empresa usando 5G;
- Testei no meu celular pessoal usando Wi-Fi;
- Testei no meu celular pessoal usando 5G.
Apesar de todas essas tentativas e da clara desigualdade causada pelo problema, o suporte técnico ainda não tomou nenhuma medida efetiva. Até o momento, a única resposta que recebi foi genérica e não resolveu a questão. A situação exige uma solução rápida para restabelecer a justiça e a funcionalidade no mercado de gold.
"
Olá Nostrosole,
Agradecemos pelo seu contato.
Nós identificamos um erro no captcha, onde os jogadores não conseguirem sair da tela. Nós já encaminhamos esse problema aos nossos desenvolvedores e em breve será corrigido.
Pedimos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Lightning
Community Manager
"Em anexo estão os prints mostrando mais ou menos como está ficando.