• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Receita - Como Acabar com um Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser4863
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eltynho só não fique muito magoado, sério me dá pena d vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viu só não resete igual no omega bjbj
 

DeletedUser4863

Guest
Eltynho só não fique muito magoado, sério me dá pena d vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

viu só não resete igual no omega bjbj

Precisa ter pena de mim não uai, você nem me conhece pessoalmente!

Quando eu fiz esse topico, realmente pensei que o mundo Farsala estava acabado.. POREM, pensei errado!

Não quero mais ficar postando em forum interno! Então deixe-me quieto!

Ah, foi mal por ter te ignorado sua MP no inicio do mundo, é que to cansado de caras que pensam que sabem jogar!
 

DeletedUser2014

Guest
Tópico meio antigo, mas bacana para acompanhar as histórias,né?Rs

Quanta mudança aconteceu,não?

Jogadores parando, Contas virando Multi, Eltynho desistindo do Armagedom..kkkk

E o Airton....aff...o Airton sempre foi esse aí,né?rs...fala ae Airton..hahahaha

Eltynho finalmente retomou o gosto de jogar no Farsala, bacana até porque esse mundo ainda pode render ainda bastantes combates bacanas. E vamos que vamos...Se realmente não for para se divertir, nem vale jogar mesmo...Infelizmente, ocorreram diversas tretas que mudaram bastante o rumo desse mundo.
 

DeletedUser5940

Guest
receita pra acabar com o mundo, mude o nome da sua ally pra pau na maquina, e tome pau de todas as alianças do server 51
 

DeletedUser

Guest
receita pra acabar com o mundo, mude o nome da sua ally pra pau na maquina, e tome pau de todas as alianças do server 51

A Maquina ta dando Pau todo dia e já já ela quebra!

Daqui a pouco mudam novamente de nome pra ficar menos feio...

Mas podem mudar de nome o quanto quiser (old, Pau Na Maquina, Sangue no Zoio)!!! Na minha contagem não param de entrar!! kkkk Nao adianta se econder não!!!!
 

DeletedUser4863

Guest
Tópico meio antigo, mas bacana para acompanhar as histórias,né?Rs

Quanta mudança aconteceu,não?

Jogadores parando, Contas virando Multi, Eltynho desistindo do Armagedom..kkkk

E o Airton....aff...o Airton sempre foi esse aí,né?rs...fala ae Airton..hahahaha

Eltynho finalmente retomou o gosto de jogar no Farsala, bacana até porque esse mundo ainda pode render ainda bastantes combates bacanas. E vamos que vamos...Se realmente não for para se divertir, nem vale jogar mesmo...Infelizmente, ocorreram diversas tretas que mudaram bastante o rumo desse mundo.

Pois eh tio lutador.. Por mim eu ja teria parado de jogar faz anos!
Porem recebi o convite de um cara que eu pensava ser 'mano' meu..
Voltei a jogar por causa desse cara e da turma reunida.. e ja na primeira semana minha de jogo.. ele/eles 'fizeram oque fizeram' AFF. (você sabe da historia..) Porem sem mais delongas.. So estou aqui pra ver qual sera o fim dele e dos caras que iniciei junto nesse mundo.. Mesmo eu ja quaaase sabendo!!

Sobre o meu gosto de jogar.. esta muito pouco ainda.. Depois que esse jogo virou ESSA bagunça.. FICA DIFICIL!

Mais vamos que vamos..

So no aguardo.. ^^
 
Topo