• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Reclamaçao

DeletedUser

Guest
estou tendo erros seguintes. coloquei pra fazer um navio colonizador o segundo , quando estava perto de acabar simplismente sumiu, outra coisa minha prata que estava quase fulll sumiu , amigos vamos e viemos esse jogo estava bom tudo certo , mas a prata ja é pouca , faze um navio colonizador entao nem se fala , ESPERO QUE VEJAM O QUE ESTA ACONTECENDO E QUERO MEU REEBOLSO.
 

DeletedUser98

Guest
Olá joon225, por favor, realize os seguintes passos:

No menu do lado esquerdo clica em: "Configurações » Gravação temporária local » Eliminar conteúdo". Em seguida aperte Ctrl + Shift + Delete em seu navegador e elimine o cache e os cookies do mesmo, depois entre novamente na sua conta e verifique se o problema persiste.
 

DeletedUser360

Guest
Não entendi direito... vc fala que a prata sumiu e depois que quer seu reembolso... no primeiro caso pensei que vc estava falando do seu estoque de prata (produto da Mina que fica no armazem), mas no final dá-se a entender que vc está se referindo ao Ouro (moedas premium) já que fala em reembolso.
 

DeletedUser

Guest
so quero minha prataaaaa de volta eu tava com 10 mil fullll e zappppp sumiuuu e meu naviu colonizador em outra ocasiao o mesmo ... como vou jogar assimmmm
 

DeletedUser672

Guest
so quero minha prataaaaa de volta eu tava com 10 mil fullll e zappppp sumiuuu e meu naviu colonizador em outra ocasiao o mesmo ... como vou jogar assimmmm

Isso tmb acontece comigo,sempre que eu faço cavaleiro some toda minha prata,e meu colono some tmb...
Sempre q eu conquisto uma cidade.Mas faz como eu,espera o armazém encher,farm seus vizinhos q vai mais rápido
.
 

DeletedUser

Guest
Isso tmb acontece comigo,sempre que eu faço cavaleiro some toda minha prata,e meu colono some tmb...
Sempre q eu conquisto uma cidade.Mas faz como eu,espera o armazém encher,farm seus vizinhos q vai mais rápido
.

é normal que o seu colono desaparece sempre que conquistas uma cidade, é esse o seu intuito.
Quanto à prata vocês devem estar a referir-se à gruta...e isso indica que foram espiados procurem um relatório de espião.
 

DeletedUser672

Guest
é normal que o seu colono desaparece sempre que conquistas uma cidade, é esse o seu intuito.
Quanto à prata vocês devem estar a referir-se à gruta...e isso indica que foram espiados procurem um relatório de espião.

Obs:Eu estava sendo Sarcástico...
 

DeletedUser672

Guest
so quero minha prataaaaa de volta eu tava com 10 mil fullll e zappppp sumiuuu e meu naviu colonizador em outra ocasiao o mesmo ... como vou jogar assimmmm
Como eu ia dizendo...
Vc deve ter colocado toda a prata na gruta,sem querer...
Qnt ao navio colonizador...vc fundou uma cidade,nesse caso ele some e volta como população para sua cidade.
 

DeletedUser98

Guest
Pessoal, por favor concentrem-se no assunto principal do tópico.

Conforme informado pelo Demigod, este não é o local adequado para vocês estarem spammando.

Caso continue, as devidas advertências serão dadas.
 

DeletedUser

Guest
Naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aguento mais sai 1 da tarde do jogo , entrei agora 1 da manha
observaçao , quando eu entrei eu tinha 5000 mil de prata , agora entreii de novoooooooooooooooo to com 3 mil meu deus sera que alguem do jogo pode para de manda explicaçoes inuteisssssss , e normalizar o jogooooooo.
Comprei muito ouro sempre , gostava muito de jogar , mas desse geitoooo que ta agora , assimmmm nao da
queremos uma atitudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee apenas isso......
 

DeletedUser

Guest
Naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aguento mais sai 1 da tarde do jogo , entrei agora 1 da manha
observaçao , quando eu entrei eu tinha 5000 mil de prata , agora entreii de novoooooooooooooooo to com 3 mil meu deus sera que alguem do jogo pode para de manda explicaçoes inuteisssssss , e normalizar o jogooooooo.
Comprei muito ouro sempre , gostava muito de jogar , mas desse geitoooo que ta agora , assimmmm nao da
queremos uma atitudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee apenas isso......

Você é o único jogador que se queixa, ou seja a probabilidade de a culpa ser sua e não um problema do jogo são bastante altas.
Não está a ser atacado? a prata a que se refere está na gruta? seja mais especifico.
 
Topo