• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Reclutamiento -ug-

  • Iniciar tópico RojoLibanes
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá pessoas .... estou diante de vocês .... Eu sou o fundador e líder RojoLibanes-UG-vindo de outros mundos .... como theta e epsilon .... criamos esta nova aliança no servidor, que alcançar algo diferente, algo muito união, companheirismo e solidariedade ...
nós jogadores ativos com desejo de crescer rapidamente e fazer grandes amigos na aliança ....
estamos recrutando 45 jogadores à beira-mar .... o interessado q sou eu MP pode enviar saudações --- ....
╔ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ╗ ★ . ★............UNION GUERRERA..............★
╚ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ╝



ஜ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ஜ

Esta é uma aliança criada para defender confederal e da União dos povos livremente e de forma autônoma. Nossa principais pontos fortes são a Democracia Participativa e Freedom International, a nossa maior virtude é a União Militar.

ஜ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ஜ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Arrume seu Tópico , ficou muito bagunçado , mais mesmo assim , boa sorte com sua aliança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo