• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recorde de colonizações em jogador Inimigo!

  • Iniciar tópico DeletedUser4863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4863

Guest
Bom, que a -=VingadoreS=- está tocando o terror no mundo Omega muitos ja sabem..

Queria deixar 1 perguntas no ar.

Por que tantos lideres da Supremacia e Khmer de Elite estão pegamos Ferias ??

além disso queria saber se esse print aqui foi o recorde de cidades perdidas de um jogador inimigo em tanto pouco tempo!

Era tantos cercos que minha caixa de MP travou! (tô zuano) kkkkkk

11griba.png


Quera parabenizar o pessoal da minha aliança a -=VingadoreS=- que pegamos 20 cidades dos INIMIGOS nesse final de semana!
Isso me da orgulho de jogar com cada um de vocês! :)

Vamo que vamo!

Eltynho - Líder da VingadoreS Omega
 

DeletedUser6935

Guest
Bom, que a -=VingadoreS=- está tocando o terror no mundo Omega muitos ja sabem..

Queria deixar 1 perguntas no ar.

Por que tantos lideres da Supremacia e Khmer de Elite estão pegamos Ferias ??

além disso queria saber se esse print aqui foi o recorde de cidades perdidas de um jogador inimigo em tanto pouco tempo!

Era tantos cercos que minha caixa de MP travou! (tô zuano) kkkkkk

11griba.png


Quera parabenizar o pessoal da minha aliança a -=VingadoreS=- que pegamos 20 cidades dos INIMIGOS nesse final de semana!
Isso me da orgulho de jogar com cada um de vocês! :)

Vamo que vamo!

Eltynho - Líder da VingadoreS Omega

Pois é. Por isso aí que tem jogador se escondendo em MDF. rsrsrs...
 

DeletedUser4863

Guest
Mateus, eu tbm curto isso! :)

o de vocês ai foi show.. porem acho que nós superamos agora! kkkkkkkk

Igual a Lorena falou.. tem jogadores escondendo em MDF.. ai quando sai a arapuca esta prontinha!

Peço que reparem os horarios! haha
2ly35mh.png


up..
2nhgh3d.png


Como que pode nos conseguimos segurar 9 cercos em um unico dia? hahaha
Pior que as cidades era tudo do líder principal da Khmer de Elite! aF.. quem intende isso?

pegamos 17 cidades do Fazdeconta e rezetamos ele! up (menos um falastrão)

Isso que me da orgulho de pertencer essa familia! \o/

Nós não precisamos sair mandando mp falando mal de ninguem igual os nossos inimigos anda fazendo!

Eltynho - Líder da VingadoreS - Omega
 

DeletedUser6935

Guest
Mateus, eu tbm curto isso! :)

o de vocês ai foi show.. porem acho que nós superamos agora! kkkkkkkk

Igual a Lorena falou.. tem jogadores escondendo em MDF.. ai quando sai a arapuca esta prontinha!

Peço que reparem os horarios! haha
2ly35mh.png


up..
2nhgh3d.png


Como que pode nos conseguimos segurar 9 cercos em um unico dia? hahaha
Pior que as cidades era tudo do líder principal da Khmer de Elite! aF.. quem intende isso?

pegamos 17 cidades do Fazdeconta e rezetamos ele! up (menos um falastrão)

Isso que me da orgulho de pertencer essa familia! \o/

Nós não precisamos sair mandando mp falando mal de ninguem igual os nossos inimigos anda fazendo!

Eltynho - Líder da VingadoreS - Omega

Nem criando "clones" nossos né Eltynho. Essa galera é tão estranha que criaram dois jogadores com os nomes parecidos com o meu e do Eltynho. Temos fãs.

Aff.... Mais um correndo p/ MDF hj. E qdo voltar, será o mesmo destino do San davis, fazdeconta, rubro e por aí vai.
 

DeletedUser4863

Guest
Bem lembrado Lorena!!

Eles estão tão desesperados que 'criarão' 2 novas contas 'eltynhovs' e 'Lorena didh'
kkkkkkkkkkkkk
sera que eles recebeu muitas MP reencaminha errado? lalala'

e o tal do eltynhovs esta achando que eu acreditei na historia que ele me contou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra cima de mim sô tião??? hahaha - ah melhor não!!!

Mais deixa.. eles estão tão desesperados que estão arrumando desculpinhas e parando de jogar!
mais bora la..

Menos um Falastrão! Rubro
Assim que ele saiu de debaixo da cama.. olha quem foi o 1' a pegar uma cidade dele! (lem baixo) hahaha o/

m92hiq.png

uP'
15xqw0j.png


Forão 15 cidades dele na nossa conta!

Tamo junto Vingadores!

'Aqui é sangue nos Zói'

Eltynho - Líder da VingadoreS - Omega
 

DeletedUser6935

Guest
o ex-jogador maxwelliano , digo ex porque é isso vai se transformar, kkkkkkkkkkkkk... É a bola da vez, volta do MDF e entra em cerco.

Tive uma ideia, vamos criar uma promoção. VOLTE DO MDF E GAME OVER!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo