• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recordes BR # Mundial!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4091

Guest
Kyurem, seria um baita espetáculo, a ponto de ser o mundo mais competitivo que já existiu no servidor brasileiro.

E seria muito mais legal se tivesse uma terceira aliança brigando também pelo título, com uma boa liderança e bons membros evidentemente, senão nada adianta kkkkkkk, iria servir de comida para a PHOENIX e ATMSAT.

Seria um baita mundo, eu vejo as duas alianças como exemplos de organização e disciplina. Seria um embate que iria gerar muitos comentários, e muita gente iria querer jogar nesse mundo ao lado de uma das duas, ou fazer parte dessa terceira aliança que poderia ser campeã em cima dessas duas alianças monstras. Já pensou? Kkkkkkkkkkkk

A ATMSAT mesmo tendo esse jogo famoso de "mass recruting", ainda assim é a única aliança que fez isso dar certo (acho eu). A maioria das alianças que recrutam todo mundo acabam se desfazendo.

Outro ponto Kyurem é que antigamente a capacidade de uma aliança podia chegar a 200 membros, e eles conseguiram encher 5 alianças, agora te pergunto: imagina hoje em dia que existe uma drástica redução de membros por aliança... Hoje não vejo mais do que 85 por aliança. Isso é, talvez consigam encher 10 alianças kkkkkkkkkkkkkk

E a PHOENIX, tá loko, dispensa comentários né? É a aliança mais organizada que eu já joguei nesses 6 anos de Grepolis. Os caras são feras, muito feras.

Eu pagaria pra ver esse embate. Seria um bom mundo pra se jogar. Antes de eu me aposentar desse jogo, tomara que esse tira-teima aconteça, apesar que esse mundo poderia acabar com a minha aposentaria me empolgando muito kkkkkkkkk

Mas ae! Fica a dica de um baita mundo... Um espetáculo!

Jogadores que acompanham esse tópico que estão relacionados às duas alianças, poderiam combinar esse mundo e tornar isso realidade né?
acredito q os jogadores citados pelo star lord em relação a atmsat não teriam culhão pra entrar em um mundo pra fazer esse tira teima
 

DeletedUser4230

Guest
Huahuaha... Nem comento sobre isso, eu era apenas um membro. Quem define quais mundos eles irão jogar em peso é o Mad Max 3.
 

DeletedUser4235

Guest
Enquanto isso a gente vê o tira-teima entre PHOENIX e LORDZ no Citera.
 

DeletedUser4235

Guest
Campeão só na Era das Maras kkkkkkkkk Mundo começou ontem, tem muita coisa pra rolar. Creio que vai ser um mundo bem competitivo e divertido.
 

DeletedUser13625

Guest
Eu tenho uma pequena pergunta: aceitam apostas quanto ao vencedor? Nao eh que tenha preferencia, mas apenas pelo interesse de ver as hipoteses de vitoria...
 

DeletedUser4235

Guest
Tem muito jogo pela frente ainda, muita coisa pode acontecer. Mas se for pra apostar em alguém, eu aposto na PHOENIX.
 

DeletedUser4757

Guest
Bacana entrar e ver este tópico.

De longe o melhor tópico do fórum...

Bons tempos de quebra de recordes...
 

DeletedUser4235

Guest
Parece que a LORDZ não aguentou 1 mês e já fugiu da PHOENIX... Desta vez não tem desculpas! A LORDZ veio completa e era a original.
 

DeletedUser4863

Guest
TOPICO SOBRE RECORDES ??
TA BOM!!

VAI UNS AI. (SE TIVER ALGUM QUE NÃO SEJA POSTEM AI PRA EU EDITAR)

MUNDO 2X - MUNDO OROPO

NUMERO DE CIDADES. (MESMO ENTRANDO 2 OU 3 MESES DEPOIS DE TER ABERTO)
direct


PONTOS DE ATAQUE
direct


PONTO DE DEFESA
direct


PONTOS DE COMBATENTES
direct


RECURSOS ENVIADOS PRAS AS MARAVILHAS.
(PODERIA SER BEM MAIS. POREM JOGAMOS COM ESTRATEGIA. PRA VENCER O MUNDO DIRETO COM AS 7 MM)
MAXIMO DE RECURSOS ENVIADO POR UM JOGADOR QUE TEVE A ALIANÇA CAMPEÃ 'DIRETO'
direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Durante muito tempo achava que este era o maior ataque em uma só pancada... este Ivan Kavalovisk era um cavalo mesmo
219uhb7.jpg

Até que surge um tal de tião infia o pé na oreia e descobrimos o motivo do nick dele:
35kmq79.jpg

Imagina se tivesse com aquele capacete amarelo ativo hein? jejejeje para quem não sabe Ivan era meu nick no Efeso, e Tião é o meu nick no Zaquintos.
 

DeletedUser11160

Guest
Tentei quebrar o record de "pior sorte possível" em um ataque full voador
smiley_emoticons_verlegen.gif
:

mjy6ja.jpg
 

DeletedUser360

Guest
Muito bom ataque... mas temos 3 detalhes aí:
a) Vc tinha capacete amarelo... se fosse somente o azul não teria feito tantos pontos... se no meu ataque eu tivesse o amarelo teria feito 44k.
b) A muralha da cidade que ataquei estava em 12, a que vc atacou estava em zero, isso dá vantaens aos griphos;
d) Vc atacou um aliado, portanto não deve ter tido milicia, defesas melhoradas, etc... pois salvo engano isso foi um ataque a um cerco, correto?
 

DeletedUser11160

Guest
kkkkkkkkk foi ataco a cerco e tinha sacerdotisa ativada... Mas oque mais gostei foi a sorte
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
RECURSOS ENVIADOS PRAS AS MARAVILHAS.
(PODERIA SER BEM MAIS. POREM JOGAMOS COM ESTRATEGIA. PRA VENCER O MUNDO DIRETO COM AS 7 MM)
MAXIMO DE RECURSOS ENVIADO POR UM JOGADOR QUE TEVE A ALIANÇA CAMPEÃ 'DIRETO'
direct

Com 235 cidades você enviou 10,59% dos recursos recursos totais de todas as maravilhas.
Com 160 cidades, 75 a menos que você, o segundo colocado enviou enviou apenas 2,51% a menos dos recursos totais das maravilhas.
Com 162 cidades, o terceiro colocado enviou um pouco mais que a metade do segundo colocado, mesmo tendo mais cidades.

Aqui tiramos duas conclusões:

- O terceiro colocado enviou muito pouco em relação ao segundo colocado que com menos cidades enviou quase o dobro.
- O segundo colocado pra mim tem o recorde de envio de recursos para as maravilhas visto que se tivesse 235 cidades, teria enviado muito mais recursos que o primeiro colocado.

Esse sim é o recorde!

A minha conclusão é essa. Se a gente fazer uma regra de 3, a gente vê, segundo as proporções que o envio de recursos seria maior.

Poderia postar, por favor, o nick desse m1t0?

-------

Matt-SF e AMRA, belos ataques! Gostei de mais!

-------

Logo mais irei postar o meu recorde :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Com 235 cidades você enviou 10,59% dos recursos recursos totais de todas as maravilhas.
Com 160 cidades, 75 a menos que você, o segundo colocado enviou enviou apenas 2,51% a menos dos recursos totais das maravilhas.
Com 162 cidades, o terceiro colocado enviou um pouco mais que a metade do segundo colocado, mesmo tendo mais cidades.

Aqui tiramos duas conclusões:

- O terceiro colocado enviou muito pouco em relação ao segundo colocado que com menos cidades enviou quase o dobro.
- O segundo colocado pra mim tem o recorde de envio de recursos para as maravilhas visto que se tivesse 235 cidades, teria enviado muito mais recursos que o primeiro colocado.

Esse sim é o recorde!

A minha conclusão é essa. Se a gente fazer uma regra de 3, a gente vê, segundo as proporções que o envio de recursos seria maior.

Poderia postar, por favor, o nick desse m1t0?

-------

Matt-SF e AMRA, belos ataques! Gostei de mais!

-------

Logo mais irei postar o meu recorde :D

Perdoem-me o flood, mas olhando esta imagem, o que isso quer dizer? Que a Inno implementou minha sugestão de relatórios de envio para as maravilhas???
 

DeletedUser4235

Guest
Acredito ter dois recordes:

1º) Conseguir ouro em todas as 4 modalidades do Evento Grepolympia
2º) Conseguir ouro nas 4 modalidades conseguindo a maior pontuação do servidor em todas elas.

Até que me provem ao contrário, os recordes são meus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p


MEDALHAS
ftMlz_oKSuGNnhedMb340g.png


CORRIDA DE HOPLITAS
wI78L7tvSfOC7ZbJ7Y_JJg.png


TIRO COM ARCO
Ic9qCGfyT3uLY_K-snnuzg.png


LANÇAMENTO DE DARDO
azLMkRgJRGKGKfoU256xWA.png


CORRIDA DE BIGAS
ZgG2YOHHRUKxw10EVS_hnQ.png


smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif

smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser11948

Guest
Acredito ser o recorde de maior quantidade de manticoras numa única cidade.

MZmfX3u8TwGsHjbSAxILlw.png
 
Topo