• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recrutamento para Aliança Elite

DeletedUser

Guest
Alguém gostaria de participa da Aliança Elite ?
Recrutamento aberto quem quiser manda um mp ou postem ai com seu nome do jogo.

OBG a todos pela Atenção
 

DeletedUser

Guest
RESIDENT EVIL.jpg
Bom dia pessoal.

bom eu estou vendo que tem muitos jogadores experientes neste forum, e minha pergunta é porque a o invés de ficar criticando outros jogadores que nao sabe jogar direito vcs nao os ajudam com uma resposta que o ajudara no futuro, sera que a experiencia adquirida com o tempo de jogo os deixou arrogante e ignorantes ou é medo que estes jogadores cresçam e lhes cause muitos problemas no futuro, me falem a verdade, de todos vcs que sao muito bons neste jogo eu quero saber quem nunca perdeu uma cidade? E nao adianta mentir pois vc esconde de mim mas podera aparecer um jogador que ja te pilhou muito e derrubar sua casa aqui.
Entao pessoal ajude o seu proximo pois amanha sua cidade pode estar em revolta ou em cerco e este noob que vcs tanto falam podera ajuda los a quebrar....
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Geraldo.,

Seu tópico fora postado em local errado,

Sendo assim ele será movido para:

>> Classificados

Todo assunto referente à recrutamento de jogadores devem ser feitos nesta seção.

Portanto,

TÓPICO MOVIDO
 
Topo