• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Reflexão sobre a Noobaiada

Estamos vivendo uma nova era no Grepolis BR.

O combate dos usuários de Bot esta dando muito certo, é notório em diversos mundos o combate aberto aos Boteiros, concordo com alguns que dizem que as punições são brandas. Mas ninguém pode mais falar que o bot esta sendo ignorado pelo suporte, pois não está, só abrir ticket e pronto o player cai.

Agora começamos a ver outros tipos de reclamações:

arOcjAU.png



Não da mais para ser noob e jogar a culpa no bot, né? Ai vejo jogadores reclamando que outros usam ouro. Nesta hora eu me pergunto se a pessoa é uma criança de 14 anos, e ainda sonha que alguém faz algo de graça, principalmente no ambiente da diversão.

A empresa InnoGames, possui funcionários em diversas áreas e não teria como paga-los se não fosse o "DONATE", "cash", "ouro"... Bom até conseguiria manter os funcionários e a operação do Jogo, se somente se criasse um sistema de propagandas no jogo, para que as propagandas pagassem as contas da empresa. Então aos chorões que não tem "Condições" de Usar ouro, fiquem felizes por que tem gente que gasta dinheiro com o jogo e o mantem online sem 100 milhões de propagandas atrapalhando os coordenados.

Vamos jogar galera e sem desculpazinhas; jogue dentro de sua estratégia e suas limitações adapte-se, os criadores do jogo já criaram o comercio de ouro para ajudar os jogadores terem premium trocando recursos por ouro, talvez não de para acelarar construções ou tropas com a quantidade de ouro negociada, mas que da para ter os 5 premiuns todos as semanas de jogo isso da sim.

Logo vem os Mimimi e os Haters falando merda e se desculpando pela suas incompetências... Mas fica aqui minha reflexão de quem está por aqui no fórum a muito tempo; kkk A noobaiada sempre arruma uma desculpa, e lendo essa do ouro ou do estava off me senti no alfa de novo, quando não existia bot e a desculpa, por levar porrada (ser farmado ou qualquer coisa), estava off e não jogo com ouro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estava off? Sinto muito, fique mais ativo.
Não tem ouro? Sinto muito, eu estudei muito, fiz duas faculdades, uma pós, um mestrado. Arrumei um emprego que consegue me manter vivo e pagar minhas contas e vícios faça o mesmo.

Não existe TOP MUNDO, OU TOP COMBATENTES sem ouro ou atividade. Reclamem. Chorem e nos rotulem, mas sim gastamos ouro e trabalhamos na frente de computadores, logo é difícil jogar contra...

Mas jogadores por favor se quiserem acusar alguém faça no suporte e não no fórum... ou vamos continuar farmando o noob inativo:

B3L21Nl.png


Todos os dias e se reclamar vai ser de hora em hora...
 
Última edição:

DeletedUser10211

Guest
Ouro ajuda no começo dps n altera mt coisa não... no lindos to top 59 sem bota gold so do mercado msm, boot ai ja é complicado msm...
 

DeletedUser9486

Guest
MM invadida? isso no máximo ele era da aliança e tinha cidades no núcleo depois saiu da aliança e ninguém ligou porque ele é insignificante. lol
 

DeletedUser11983

Guest
Olá. Vcs criticam o garoto Vinícius pela postagem ridícula no fórum aberto por ele e que foi fechado corretamente pelo suporte e abrem postagem exatamente igual. Desnecessário como o outro e que apenas serve para desfilar o egocentrismo de alguns e mostrar que no fundo todos calçam 40.
Zila
 
Editado por um moderador:
Olá. Vcs criticam o garoto Vinícius pela postagem ridícula no fórum aberto por ele e que foi fechado corretamente pelo suporte e abrem exatamente postagem igual. Desnecessário como o outro e que apenas serve para desfilar o egocentrismo de alguns e mostrar que no fundo todos calçam 40.
Zila

Acredito na liberdade de falar o que quiser e criar o que quiser no fórum desde que não seja ofensivo a ninguém. Apesar de não parecer o Brasil ainda possui liberdade de expressão.

Quanto a reflexão fiz porque sou livre para tal, e a fiz pq é a terceira vez que jogadores da poderosa Phoenix ficam reclamando de ouro, sendo que vários ai tbm usam de balde, mas você não vê os nossos falando de ouro ou bot ou qualquer outra coisa, diferente dos "Tangas" dai que ficam mandando Mp para os Bang reclamando que só crescemos porque usamos ouro e tals... bla bla bla, se não quer encheção de saco, ensina a molecada ai a não mandar MP coletiva para outras alis, que paramos de pegar no pé aqui.

Quanto a fechar e arquivar um tópico é de direito do suporte, eles fecham um nós abrimos outros.Temas parecidos? Talvez, mas lá ele criticou dois jogadores, aqui estou criticando vários que tem a mesma atitude de maus perdedores
smiley_emoticons_irre4.gif
.
 

DeletedUser12157

Guest
Olá. Vcs criticam o garoto Vinícius pela postagem ridícula no fórum aberto por ele e que foi fechado corretamente pelo suporte e abrem postagem exatamente igual. Desnecessário como o outro e que apenas serve para desfilar o egocentrismo de alguns e mostrar que no fundo todos calçam 40.
Zila

Então ele começou isso, infelizmente acaba tomando uma proporção maior, não compreendo mesmo pq veio me insultar cá, vez que nunca o dei ousadia, e nem sou dada a provocações, talvez respostas mais ríspidas quando é o caso, se não, não tenho problema com ninguém, nesse jogo o inimigo de hoje pode ser o amigo de amanhã, já tive a oportunidade de jogar com jogadores de ambos os lados, calhou de ter visto os amigos na maloka primeiro e me juntar a eles, mas poderia ser em outra. E eu calço 34, não quer dizer que sou superior ou inferior ninguém... Mas esse excede qualquer limite da razoabilidade, ainda mais porque não sabe nada nem da pessoa, nem do player a quem se refere.
 

DeletedUser9095

Guest
mano so pra acaba a discussao =D

3 cerco on bjus e te amanha
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá mais uma vez,

Como desta vez eu peguei o tópico ainda com poucas mensagens, vou dar uma única chance.

Se for para ter provocação, que se mantenha focada no jogo e em atitudes do jogo sem nenhuma "exaltação". Ficarei de olho neste tópico para acompanhar o desenvolvimento dele e, a próxima infração que for aplicada por provocação fora do contexto do game, passarei por aqui novamente tomando as devidas providências.

Já dei o aviso no outro tópico e não me prolongarei neste,

Somente peço que se contenham e fiquem atentos às regras do fórum, evitando punições desnecessárias.

Grato pela atenção.

;)
 

DeletedUser6892

Guest
Cavaleiro, parabéns pela moderação do forum e desculpe pela pergunta, mas abri o FE agora e não entendi qual foi o motivo do novo bloqueio do "Guerrero 69"?
 

DeletedUser7696

Guest
Acredito na liberdade de falar o que quiser e criar o que quiser no fórum desde que não seja ofensivo a ninguém. Apesar de não parecer o Brasil ainda possui liberdade de expressão.

Quanto a reflexão fiz porque sou livre para tal, e a fiz pq é a terceira vez que jogadores da poderosa Phoenix ficam reclamando de ouro, sendo que vários ai tbm usam de balde, mas você não vê os nossos falando de ouro ou bot ou qualquer outra coisa, diferente dos "Tangas" dai que ficam mandando Mp para os Bang reclamando que só crescemos porque usamos ouro e tals... bla bla bla, se não quer encheção de saco, ensina a molecada ai a não mandar MP coletiva para outras alis, que paramos de pegar no pé aqui.

Quanto a fechar e arquivar um tópico é de direito do suporte, eles fecham um nós abrimos outros.Temas parecidos? Talvez, mas lá ele criticou dois jogadores, aqui estou criticando vários que tem a mesma atitude de maus perdedores
smiley_emoticons_irre4.gif
.
falou, falou, nadou,nadou pra morrer na praia...kkk
E DE NOVO PHOENIX VENCEDORA DO MUNDO!!!
 
So vi esse topico agora mas tenho a resposta para todos que aqui deixaram seus delirios sobre o o jogoface.jpg
 
Topo