• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Reformulação das regras

  • Iniciar tópico Aegaeon Giges
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
queria sujerir uma reformulação das regras e colocassem que é proibido fazer pacto com o demonio para obter pontos que isso que o top 1 ta fazendo é sacanagem...kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
queria sujerir uma reformulação das regras e colocassem que é proibido fazer pacto com o demonio para obter pontos que isso que o top 1 ta fazendo é sacanagem...kkkkkkk

Cara e verade se vc esta falando do carlos assis do mundo MY,e verade ,ele fez pacto com o diabo para ganhar pontos ou tem hacker kkk ,nao pode cara,ele ainda deve ta com proteçao de iniciante e ja tem mais de 6.000 pontos,cara isso e tenso,se ele nao for hacker ou fez pacto com o demonio,ou eu so o noob da historia,pq nao cheguei a 6.000 pontos tao rapido,(eu so o nooob da historia e mais de 5.000 jogadores)

Espero que a ''Equipe Grepolis'' veja isso e esclareça,

Third Legion
 

DeletedUser2286

Guest
heHe

è Veeiiiii isso è Verdade... Pqp, Isso Só pode ser 2 Coisas, Ou é Pacto com o Diabo, Ou è Algum Ex Moderador ou algo assim q tem conhecimento no Grepolis, Ja Mandei Tickt Denunciando Para ver oq Acontece, Mais até agora estamos sem Resposta, ACho q até os Moderadores nao estão Acreditando shuauSHUASHUAA....:eek:

By: xXxReX22KilleRxXx

Ally Futura Top Ranking (My)Third Legion
 

DeletedUser

Guest
è Veeiiiii isso è Verdade... Pqp, Isso Só pode ser 2 Coisas, Ou é Pacto com o Diabo, Ou è Algum Ex Moderador ou algo assim q tem conhecimento no Grepolis, Ja Mandei Tickt Denunciando Para ver oq Acontece, Mais até agora estamos sem Resposta, ACho q até os Moderadores nao estão Acreditando shuauSHUASHUAA....:eek:

By: xXxReX22KilleRxXx

Ally Futura Top Ranking (My)Third Legion

nem os mod...o lothor é mod e tem menos de 800 isso pq é o mod mais bem pontuado...mas não se preocupe se for pacto com o diabo pelo que sei em dez anos o dito cujo vai reclamar a alma dele e se nós ainda estivermos aki ficaremos com as cidades fantasmas dele kkkkk
 

DeletedUser

Guest
tem gente ate denunciando o cara tb deve ter sido de "brincadeira" a denuncia
 

DeletedUser

Guest
tem gente ate denunciando o cara tb deve ter sido de "brincadeira" a denuncia

eu em nenhum momento falei que ele estava usando de métodos contra as regras para obter pontos logo é óbvio que eu não o denunciei...agora se vc acha que eu estava falando sério quando disse que ele havia feito pacto com o lá de baixo mesmo achando que isso não existe,bom ai a interpretação é sua...agora eu respondo por mim quando disse sobre pactos eu estava apenas brincando afinal isso é apenas um jogo e foi feito para se divertir se os outros que responderam o tópico estavam falando seriamente sobre hacker ai o problema já não é meu...
 

DeletedUser2400

Guest
tem gente ate denunciando o cara tb deve ter sido de "brincadeira" a denuncia

Pois é o cara é um excelente jogador acho q ele nao precisa de esses negocios para evoluir.



Achoo Ruim ? Vem Pega eu só não ataca com birreme.
 

DeletedUser

Guest
A equipe já está ciente do ocorrido, caso sob analise.

tópico fechado para evitar problemas.

-Ra-
Equipe Grepolis Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo