• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Registro de Pactos e Fusões do Mundo Byllis

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Registro de todos pactos e Fusões entre alianças no Byllis. Conto com a ajuda de todos :)
 

DeletedUser13139

Guest
The Immortal Soldiers I ----------------------> UniaoBabilonia
The Immortal Soldiers II ---------------------> UniaoBabilonia II
The Immortal Soldier III ---------------------> UniaoBabilonia III
The Immortal Soldiers IV


esse é o pacto que existe que tenha conhecimento

Aparentemente

Black is Black fusão/integração com Hooligans ----> Black Hooligans
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13139

Guest
Apos um lider fa imortal querer efetuar um PNA connosco e nos explicar sua diplomacia ficamos a saber que sons of army e sua academia com a the imortal e suas academias.

Aí.... conquisto um cara da sons que eles expulsam va saber porque....
0efcbf658f744fcebb7a3548c9b7c174.png



Assim sendo

The imortals 1,2,3,4 ----- PNA (com muitos beneficios ahushaushauhsuas) -------> sons of anarchy 1,2
 

DeletedUser10986

Guest
não só com a sons, mais também com babilonia...
um dos motivos de eu sair de lá, foi esse mil pactos e mil academias
 

DeletedUser9475

Guest
Pelo amor de Deus e como que jogam assim ? Mundo da PAZ ? Só pacto e academias, que fazenda.
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser13139

Guest
Pelo amor de Deus e como que jogam assim ? Mundo da PAZ ? Só pacto e academias, que fazenda.
smiley_emoticons_irre.gif

to ate me sentindo mal

parece que tou do lado negra da força haushuahsuahuhaus tenho de tentar entrar na Liga da Paz
 

DeletedUser11962

Guest
Corrijam me se eu estivererrado
holligans e black in back se uniram e viraram back holligans
 

DeletedUser9070

Guest
Para não sair do assunto do tópico, tem uma aliança aí cheia de pactos, mas com o demônio!
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12660

Guest
No Life -------> Sons Of Anarchy ( - No Life - )
sons Of Anarchy Prospect

Falaram tanto sobre pacto e fusão e olha só rsrs Vai saber o que se passa rsrs

Mas vamos lá Go Go Go
 

DeletedUser11962

Guest
C
No Life -------> Sons Of Anarchy ( - No Life - )
sons Of Anarchy Prospect

Falaram tanto sobre pacto e fusão e olha só rsrs Vai saber o que se passa rsrs

Mas vamos lá Go Go Go
No Life -------> Sons Of Anarchy ( - No Life - )
sons Of Anarchy Prospect

Falaram tanto sobre pacto e fusão e olha só rsrs Vai saber o que se passa rsrs

Mas vamos lá Go Go Go
Falou tanto de nós q né

Dato e fato
Psicopatas+holligans Black +black holligans
Nova the imortais?
 

DeletedUser5475

Guest
C


Falou tanto de nós q né

Dato e fato
Psicopatas+holligans Black +black holligans
Nova the imortais?

smiley_emoticons_auslachen2.gif


Quem é você no Game?? Por que nunca vi seu Nick fazer nada. hahaha Só vi no FE falar besteira.
OBS: Sei que esse seu nick deve estar no Mundo, mas nem perdi meu tempo olhando. Por que jogadores que não conheço pelo nick, são pífios... É por que não fedem nem cheiram no Mundo... Não aparecem em nenhum lugar... Se eu for pesquisar seu nick, darei mais risadas ainda. hahaha

E desde quando a PsicopataS tem algo com a Hooligans Black?? Me diga o que andas bebendo, por que essa é boa.
smiley_emoticons_saufen.gif


OBS: Vai ver que é a Nova Immortais sim... Por que não nos ataca e acaba conosco como a Black e a PS fizeram? hehehe Fique á vontade para provar da NOVA IMMORTAIS!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser11962

Guest
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Quem é você no Game?? Por que nunca vi seu Nick fazer nada. hahaha Só vi no FE falar besteira.
OBS: Sei que esse seu nick deve estar no Mundo, mas nem perdi meu tempo olhando. Por que jogadores que não conheço pelo nick, são pífios... É por que não fedem nem cheiram no Mundo... Não aparecem em nenhum lugar... Se eu for pesquisar seu nick, darei mais risadas ainda. hahaha

E desde quando a PsicopataS tem algo com a Hooligans Black?? Me diga o que andas bebendo, por que essa é boa.
smiley_emoticons_saufen.gif


OBS: Vai ver que é a Nova Immortais sim... Por que não nos ataca e acaba conosco como a Black e a PS fizeram? hehehe Fique á vontade para provar da NOVA IMMORTAIS!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
Primeiramente. A mensagem nn foi destinada a Tu e ss a um membro seus ( nn me recordo qual)
Que falou o mesmo d Enos quando fizemos o pacto lá com as duas sons
Aí como vcs fizeram com a black q tinha pacto com a holligans Black lá falei o mesmo 3 ali aqui 3 aí
Quanto a Tu me conhecer ou nn o q posso fazer é fazer Tu de algum jeito me conhecer
Caso nos dois continue nno mundo talvez vc me conheca
 

DeletedUser5475

Guest
Primeiramente. A mensagem nn foi destinada a Tu e ss a um membro seus ( nn me recordo qual)
Que falou o mesmo d Enos quando fizemos o pacto lá com as duas sons
Aí como vcs fizeram com a black q tinha pacto com a holligans Black lá falei o mesmo 3 ali aqui 3 aí
Quanto a Tu me conhecer ou nn o q posso fazer é fazer Tu de algum jeito me conhecer
Caso nos dois continue nno mundo talvez vc me conheca

Se a Black tem pacto com eles ou não, não importa. Somos alianças distintas.... Tanto PsicopataS quanto Black Hooligans.
Eles não são nossa academia... apenas temos pacto e alguns jogadores de lá estão vindo e virão para cá.

Por fim... Espero mesmo lhe conhecer. Por que até agora não fez nada... Diferente de mim, estou na primeira página em quase todas classificações, com exceção da de defensor pois não tomo ataques!
Vamos ver se você aparece no Mundo em algum momento!

OBS: Em breve seremos vizinhos... E você será o primeira que darei as boas-vindas... Diferente de muitos, cumpro o que falo. Assim que eu chegar, volto aqui e posto o print da sua cidade em revolta. hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Reativei minha conta no fórum só para ver se deu algo nessa treta aqui
 
Topo