• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Regras do Miconos - Parte 2

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4235

Guest
>>>Avisos<<<

=> Maloqueiros: Sugiro que vocês ao lerem esse tópico, peguem seu lencinho rosa, seu balde para choros e não esqueçam do disco do Justin Bieber!!!

------------------------------

1° - Maloqueiros poderão chorar livremente quando tomam blocks achando que tem razão, quando na verdade não tem razão...

Sim é isso mesmo queridos leitores... Maloqueiros levando blocks?? Ué... Eles não eram as lendas?? Não eram os coitadinhos?? Se são lendas, por que o Tricoflor24 tomou 2 colonos simultâneos?? Se são lendas, por que estão tomando um sarrafo?? Se são lendas, deveriam meter todos cercos em todas tentativas, e melhor, quebrar todos que levarem... Se são lendas, não teriam por que de usar artifícios ilegais como uso de bot, multi contas, tor, etc...
É isso que é ser Maloqueiro?? A resposta creio que está em sua mente...

2° - Maloqueiros podem roubar ouro?? Podem resetar contas?? Podem ser Maloqueiros??

Mas é claro que podem! Isso já se tornou um hábito! Já faz parte deles! É isso que sempre foram, o que atualmente são e o que sempre serão! Fato!

Como resultado, o ladrão de ouro foi pego e teve sua conta bloqueada globalmente. Como se não bastasse, no meio disso tudo, houve resets de contas por um alguém desconhecido que provavelmente é da Os LaDrOeS, ou seja, de caráter duvidoso...

3° - Maloqueiros podem usar scripts ilegais, bot, tor, multi contas, etc??

Mas é claro que não podem, mas deixam de usar?? A resposta é NÃO!!! Já se tornou um hábito... Tanto é que 60% dos jogadores da Maloqueiros já foram bloqueados no Miconos por alguma coisa, e uma pequena parcela dos mesmos foram bloqueados várias vezes...

4° - Maloqueiros poderão sempre achar que estão na frente nas conquistas, quando na verdade não estão??

Opa, opa... Estou delirando?? Será que estou lendo errado?? Maloqueiros na frente nas conquistas?? Mas é claro que estão, sabem por que?? Pelo simples fato que quando um jogador toma colono da Phoenix o mesmo é expulso... E não foram uma ou duas vezes... Foram várias vezes, desde o começo do mundo, ao ladrão de ouros até os dias de hoje... Mas fiquem tranquilos quanto a isso... Existem algumas exceções... O Tricoflor24 levou 2 colonos simultâneos e não foi expulso... Por que será?? Estou realmente confuso...

5° - Maloqueiros estão livres a se tornarem os coitadinhos da história quando na verdade são dissimulados, mentirosos descarados, delirantes, não conhecedores das regras do jogo??

Mas é claro que podem!!! Vou postar duas regras aqui que provavelmente a Maloqueiros deve desconhecer:

"§6) Bugs
O jogo não é um produto final e está em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento, portanto, é esperado que erros possam ser encontrados. Beneficiar-se de bugs e/ou façanhas para obter vantagem ou ganho é proibido. Se um bug é encontrado, este deverá ser reportado à equipe".

§9) Fair Play
"Grepolis é um jogo competitivo, e a equipe é o juiz. Todas as disputas sobre quebra de regras e casos ambíguos são de responsabilidade da equipe, e todas as decisões são definitivas".

Pronto amores, é isso! Agora que entendem as regras, sabem quais regras que deixaram de descumprir...

Bom pessoal, é isso aí, que comecem os jogos!!!

Beijos Ardentes, jvsdc01.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11791

Guest
jvsdc01,

Não lembro ao certo de sua pessoa, mas creio que jogamos o Pella juntos!
Francamente, não venho como inimigo ou como alguém que não simpatize com suas ideias, eu realmente sou indiferente à você.

Mas todo fórum de todo mundo que eu passo os olhos para ficar sabendo dos acontecimentos tem algum poste de sua autoria querendo polemizar algum assunto, sobre os quais muitas vezes você sequer está envolvido.

Novamente te encontro aqui, mas desta vez dizendo uma das maiores besteiras que já li.
Está generalizando o POSSÍVEL roubo de contas, o roubo de ouro (já resolvido pelo suporte, encerrado e apoiado por todos os Malokeiros), uso de scripts e outros.

Posso dizer que a Maloka tem pessoas incríveis, de ótimo caráter, bem organizadas, respeitosas e etc.
Da mesma forma que a PHOENIX também tem, e as discussões entre as duas alianças não passam de uma competição saudável sobre um mundo bem disputado.

Se fosse alguém da PHOENIX que tivesse criado o tópico, tudo bem, faz parte.
Mas alguém de fora?

Haja tempo livre...

Então para mim, você veio somente querendo atenção, desejando mais uma vez polemizar.
Repito que não tenho nada contra você, e só vim para dizer como é ridículo esse tipo de coisa!

Espero que não leve à mal, abraços!
 

DeletedUser4235

Guest
Opa... Joguei o Pella sim, porém desisti no fim do mundo quando faltava uns 4 meses para as Maravilhas... Mas creio que só fomos colegas de mundo, não de aliança, já que realmente não lembro do seu nick-name...

E não companheiro, não estou querendo criar polêmicas, quem cria isso é o mundo Miconos, eu gosto de divulgar a outra parte já que a Maloqueiros gosta de se fazerem de coitadinhos e só postam a versão deles... Precisamos ouvir as duas partes não é verdade??

E pelo que sei, o fórum externo é uma ferramenta aberta a todos, independentemente do mundo que jogas, ou seja, tenho total liberdade de postar o que quiser assim como os patifes multi contas de forum externo fazem, disso não vejo você reclamando...

E novamente você me encontra falando besteiras?? É besteira dizer a verdade?? Bom... Pra mim não é. Assim como criaram o outro tópico em tom de brincadeira, falando sua versão, criei este novamente em tom de brincadeira com a outra versão da história...

Eu generalizando?? Eu disse que provavelmente veio da Os LaDrOeS e realmente dei ênfase nisso, até por que o ladrão de ouro veio da Maloqueiros. Então já que sofri com hack de contas com o intuito de reset por parte deles, tenho o total direito de ao menos suspeitar que isso veio de sua autoria...

E já que disses que existe pessoas boas na Maloqueiros, concordo plenamente e realmente tem, no entanto, existe pessoas lá dentro que são sujas, pessoas de caráter duvidoso, e afins... Não é verdade??

E sim cara, tive um tempo de 10 minutos a criar o texto, acredito que uma pessoa normal levaria esse tempo para reunir suas idéias e transformar isso em palavras, criando um texto...

E creio que o tempo seja meu, eu administro ele como eu achar melhor... Assim como você veio postar aqui, deve ter bastante tempo livre, não é??

Atenciosamente, J.V.
 

DeletedUser6514

Guest
Srs.

Provocações salutares causam discussões salutares dentro do fórum externo. Isso é legal, pois movimenta os tópicos e é isso que a equipe deseja.

Mas quando as discussões passam para ofensas, xingamentos e/ou linguagens inadequadas, aí o tópico foge totalmente do objetivo de sua criação.

O outro tópico denominado Novas Regras Miconos =D, teve que ser apagado por completo pois, foram tantos insultos que apagar somente as mensagens com xingamentos iria deixar as outras que sobraram sem nexo de ligação. O tópico perdeu totalmente seu sentido para qual fora criado.

Alguns cartões e bloqueios foram aplicados. Não é isso que a equipe deseja. Desejamos que haja discussões e que essas sejam salutares e dentro das regras do fórum.

O assunto de bloqueios por BUG já foi explicado pelo GESTOR neste tópico aqui: CLIQUE AQUI .

Discutir mais sobre isso não é proibido, apesar de ser desnecessário.

Outrossim, se quiserem discutir sobre esse assunto, o façam dentro dos limites que as regras do fórum permitem.

Continuamos a disposição.
 

DeletedUser8494

Guest
Peixe morre pela boca, ainda fica choroso e bloqueia mp KKKKK

Veio cantar quando fui block por essa "regra 6"..
Quando voltei, tinha essa mp..
Mas esqueceu, q fazia o mesmo, veio cantando de galinha em chamas, mas logo correu prá água, e morreu pela boca.. peixe ou galinha em chamas??

283e79647bca4a8da82119d9bef2c79d.png


Ainda perdeu mais q eu em!! E olha q tá lá bem no meio meio meinho da aliança dele e da aliança q têm pacto.

657f85e7aa014692892207a797eabf36.png



Pois é Mr. Joga Limpo q já tomou block por TOR e agora tomou outro block.
Pronto pequenito
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
, chora não
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser10156

Guest
Quando envolve os teus já não gostas?
A graça ta na sua cara ;)

Srs.

Provocações salutares causam discussões salutares dentro do fórum externo. Isso é legal, pois movimenta os tópicos e é isso que a equipe deseja.

Mas quando as discussões passam para ofensas, xingamentos e/ou linguagens inadequadas, aí o tópico foge totalmente do objetivo de sua criação.

O outro tópico denominado Novas Regras Miconos =D, teve que ser apagado por completo pois, foram tantos insultos que apagar somente as mensagens com xingamentos iria deixar as outras que sobraram sem nexo de ligação. O tópico perdeu totalmente seu sentido para qual fora criado.

Alguns cartões e bloqueios foram aplicados. Não é isso que a equipe deseja. Desejamos que haja discussões e que essas sejam salutares e dentro das regras do fórum.

O assunto de bloqueios por BUG já foi explicado pelo GESTOR neste tópico aqui: CLIQUE AQUI .

Discutir mais sobre isso não é proibido, apesar de ser desnecessário.

Outrossim, se quiserem discutir sobre esse assunto, o façam dentro dos limites que as regras do fórum permitem.

Continuamos a disposição.

Mas qual o bug?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
ri da medalha dos outros, mas não tem coragem de entrar em um mundo sem ser anônimo..
kkkkkkk :( :( :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Nunca ouviu falar.. certo
Mas e quem é você? Me fala. QUEM É VOCÊ?
Larga de ser palhaço cara. tu nunca foi ninguém no jogo.. tanto que ninguém te conhece
Ao contrário de ti não preciso ofender ninguém pra ficar bem na fita.. e tu mesmo ofendendo ainda consegue ficar por baixo, não tens argumento.

Estou passando Himmels com tua velha,
E sobre meus nicks.. todos tem um significado, ao contrário do teu que parece que estas rindo jvscjvscjvsc

Sim estou na Vicktorias e qual o problema?
Tua revolta é porque não tens competência para estar aqui, ( Eu sei a verdade dói. )

Faz 1% do que eu já fiz depois volta a tocar no meu nome

Flw Pepa Pig!
 

DeletedUser10156

Guest
Uiiiiii ela ficou arisca... ^^ Não precisa ter um ataque de pelanca aqui... Calma, daqui a pouco teu namorado senkay tá ai!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele deve estar ocupado passando Himmels... Tu ta na Vicktoria Secrets também??

E não! Não te conheço e repito mais uma vez, não decoro nick de jogadores medíocres igual vc!

Jogadores campeões recordistas igual eu?
Oh querida sem problema :)
Também não preciso você a pedir me autógrafos 24/7...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Ambos estão em sintonia... Até respondem um atrás do outro em um intervalo de 1 minuto...

Será que os dois se comunicam pra um dar apoio moral um pro outro?? (lembrando que isso não afeta nem um sequelado)

Cara, eu não tenho argumentos?? você é analfabeto!
Sei que a vida é difícil pra você. Mas voltando, eu não tenho argumentos?? Quem não tem argumentos é você que vem falar coisa de fora do jogo! Deixa de ser hipócrita!

Sobre meu nick, existe sim um significado, porém não vou explicar pra você... Pois isso não te diz respeito! E outra, acabaria te confundindo ainda mais já que é só analfabeto...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey Metaleirog, você caiu na primeira semana de um mundo, aliás em 6 dias! Ao invés de ficar aqui falando asneiras, deveria estar preocupado com sua medalha de vitima! Deve ser muito legal receber ela né?? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E cara, tu tem um monte de nick... O Orador, Metaleirog, Noob, Lixo, etc. E logicamente que não conheço você, muito menos suas 1001 multi contas, pois é um jogador mediocre que cai na primeira semana de um mundo, e desta forma, francamente, fica difícil saber de sua existência!

E você, senhor da medalha de vitima, não sei se tens o mesmo problema do cara que passa Himmels (dislexia, autismo e analfabetismo), mas fui DUAS VEZES campeão deste servidor!Então, cara, só isso já lhe diz muita coisa!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enfim gente vocês são uns nada! Vocês não são nada no Grepolis! Você não são nada na vida real! Vocês não são jogadores de Grepolis! Vocês são jogadores de Fórum Externo, apenas! E vocês só usam o Grepolis como meio de se auto afirmar, já que não são nada fora dele! Muito menos nele! Querem fazer marketing particular e simplesmente acabam se queimando mais ainda KKKKKKKKKKKKKK

Por fim, enquanto vocês criticam a mim sem ter certeza de nada, pois só falam frases sem nexo e sem argumentos, eu posso criticar vocês com argumentos plausíveis!

Vocês devem estar com raivinha né?? Se mordendo... Dormem na cama que lá o lugar é quente! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixam de ser ridículos e hipócritas, ô casal "Passivo e Vítima".

Beijos ardentes!

Atenciosamente, J.V.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Em momento algum falei algo fora do jogo,
E tu falas o que?
Me diz quem tu é no Grepolis? Jogo desde 2011, já vi várias coisas..
Nunca foste conhecido por nada e queres falar de mim? QUEM ÉS TU? és ninguém! tens inveja dos outros..
Gordo fofinho (No bom sentido)
Ops.. Majin boo....

Me fala algo sobre o jogo aí,
Onde tu tá jogando? Já foste mesmo campeão? Me prova.. qual nick?

Tu és ninguém.
Se toca rapaz..
tem que ficar saudável pra continuar apanhando no f.e..

Acho que tu anda a sonhar comigo.. nunca vi uma pessoa falar tanto de outra assim.. anda me desejando?
MAIS UMA VEZ!! eu não curto tua onda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Peppa Pig?? Estão a falar de suas respectivas mães, de suas irmãs ou de seus namorados??

Meu Deus! Que amor... Que bonitinho! É tão legal ver esse casal... Ambos estão em sintonia... Até respondem um atrás do outro em um intervalo de 1 minuto...

Será que os dois se comunicam pra um dar apoio moral um pro outro?? (lembrando que isso não afeta nem um sequelado)

Enfim Sengay, você deve ser o passivo da relação né?? Respondeu primeiro! E todos sabem que o ditado diz: primeiro as damas, nesse caso primeiro o passivo!

Cara, eu não tenho argumentos?? Acho que além de autista, você é analfabeto!
Sei que a vida é difícil pra você. (Já que é o passivo). Mas voltando, eu não tenho argumentos?? Quem não tem argumentos é você que vem falar coisa de fora do jogo! Deixa de ser hipócrita, ô passivo!

E eu sei que seus nicks tem significados... Sengay tem um significado subliminar, que todos devem ter identificado. E também sei que Himmels também tem um significado já que é um utensílio feminino que você deve usar, já que é o passivo da relação "Himmels e Vítima".

Sobre meu nick, existe sim um significado, porém não vou explicar pra você... Pois isso não te diz respeito! E outra, acabaria te confundindo ainda mais já que é só disléxico, autista e analfabeto...

Passando muito Himmels já que tá na Vicktoria Secrets, passivo??

E passivo, não poderia se registrar no Grepolis com um nick mais hetero??

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey Metaleirog, você caiu na primeira semana de um mundo, aliás em 6 dias! Ao invés de ficar aqui falando asneiras, deveria estar preocupado com sua medalha de vitima! Deve ser muito legal receber ela né?? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E cara, tu tem um monte de nick... O Orador, Metaleirog, Noob, Lixo, etc. E logicamente que não conheço você, muito menos suas 1001 multi contas, pois é um jogador mediocre que cai na primeira semana de um mundo, e desta forma, francamente, fica difícil saber de sua existência!

E você, senhor da medalha de vitima, não sei se tens o mesmo problema do cara que passa Himmels (dislexia, autismo e analfabetismo), mas fui DUAS VEZES campeão deste servidor!Então, cara, só isso já lhe diz muita coisa!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enfim gente vocês são uns nada! Vocês não são nada no Grepolis! Você não são nada na vida real! Vocês não são jogadores de Grepolis! Vocês são jogadores de Fórum Externo, apenas! E vocês só usam o Grepolis como meio de se auto afirmar, já que não são nada fora dele! Muito menos nele! Querem fazer marketing particular e simplesmente acabam se queimando mais ainda KKKKKKKKKKKKKK

Por fim, enquanto vocês criticam a mim sem ter certeza de nada, pois só falam frases sem nexo e sem argumentos, eu posso criticar vocês com argumentos plausíveis!

Vocês devem estar com raivinha né?? Se mordendo... Dormem na cama que lá o lugar é quente! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixam de ser ridículos e hipócritas, ô casal "Passivo e Vítima".

Beijos ardentes!

Atenciosamente, J.V.

quanto a parte que me toca...recordista do pt e tu?
Cai ma primeira semana sim...tal como o atual top1 de ataque do Knossos foi resetado e ta lá outra vez...
Tu ganhas a sombra da bananeira
Eu enfrento os inimigos :)
Ainda hj de madrugada conquistei 2 cidades ao top16 do Knossos pt e fiz lhe descer alguns lugares e tu? Atacas quem? Marrecos? Loool
Só cai aquele que luta sabes... Não não deves saber...tu só és carregado as costas :)
 
Caros usuários, o tópico fora fechado por motivos óbvios de um discussão que não levava a nada a não ser ofensas fora de contexto de jogo. Para evitar novas punições, o fechamos.

Caso tenha alguma dúvida sobre o fechamento, fique a vontade para entrar em contato comigo por mensagem privada.


Atenciosamente,
Mari (-Letus-)​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo