• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

regras!!

  • Iniciar tópico DeletedUser2286
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2286

Guest
Se eu estiver Postando em um topico errado Por favor redirecione..


Bom Estou aki Expressando minha Opnião sobre o primeiro do ranking.(RFAP)... Bem como todo mundo aki ja sabe o Bloww foi banido por quebrar as regras do jogo... com ele ficou 2 cidades, uma delas tinha 7700 pontos(cidade upada atravez de quebra de regras) bom o RFAP conquistou essa cidade, intao sinceramente Administradores do Grepolis Br, doque me adiantou banir o Bloww e deixar suas cidades la??? na minha opnião a cidade deveria ser excluiada, ou voltada os pontos originais (200 pra menos ¬¬) E agora como Que fica? espero sinceramente que arrumen isso. E ai como q fica os Players q Sofrem, e Lutam por um grepolis melhor? estou aki falando isso para que cada vez o grepolis fique melhor. Pois é um otimo jogo, e nao pode ser estragado por 1 ou 2 players que não são bons o sificiente para jogar na raça, tem q usar programas ilegais porque sao muito fracos e derotados da vida.

Por favor nao fechem o topico, não excluam... esperem para ver quantos posts Dirão o mesmo que eu. ( !!!Juntos Por um Grepolis Melhor!!!)
 

DeletedUser

Guest
Se eu estiver Postando em um topico errado Por favor redirecione..


Bom Estou aki Expressando minha Opnião sobre o primeiro do ranking.(RFAP)... Bem como todo mundo aki ja sabe o Bloww foi banido por quebrar as regras do jogo... com ele ficou 2 cidades, uma delas tinha 7700 pontos(cidade upada atravez de quebra de regras) bom o RFAP conquistou essa cidade, intao sinceramente Administradores do Grepolis Br, doque me adiantou banir o Bloww e deixar suas cidades la??? na minha opnião a cidade deveria ser excluiada, ou voltada os pontos originais (200 pra menos ¬¬) E agora como Que fica? espero sinceramente que arrumen isso. E ai como q fica os Players q Sofrem, e Lutam por um grepolis melhor? estou aki falando isso para que cada vez o grepolis fique melhor. Pois é um otimo jogo, e nao pode ser estragado por 1 ou 2 players que não são bons o sificiente para jogar na raça, tem q usar programas ilegais porque sao muito fracos e derotados da vida.

Por favor nao fechem o topico, não excluam... esperem para ver quantos posts Dirão o mesmo que eu. ( !!!Juntos Por um Grepolis Melhor!!!)

1- a quebra de regras foi que ele tinha multi conta a cidade chegou na quantidade de pontos que estava sem infringir as regras

2- você só se pronuncia agora depois que a cidade já foi conquistada
 

DeletedUser1533

Guest
Primeiramente o que eu tenho a ver com uma possível trapaça do blow?
Segundo eu não iria nem conquistar essa cidade por ser na mesma ilha, só fiz isso porque um inimigo de jogo tentou conquista-la, tanto que ele perdeu um colono.
Se a cidade ficou lá não é culpa minha nem de ninguém do jogo, qualquer um poderia conquista-la eu fui mais rápido ;P
Então para de choramingar em fórum externo, eu jogo meu jogo sem hacker sem ser multi-contas, sem usar nenhum elemento que desobedeça as regras do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia amigo.

Deixarei o tópico aberto somente por questão de bom senso.

A questão em vigor já foi resolvida e quanto a cidade não havia nada de errado com ela, mas a conta ao qual infringiu a regra já levou a punição devida.
Se o senhor tivesse a possibilidade de conquistar a cidade em questão, duvido que teria aberto o tópico sobre o assunto.
No entanto se deu bem quem foi mais rápido na conquista.

Como todos sabem, em caso de quebra de regras, a conta do cidadão é punida e as aldeias ficam a disposição de quem estiver a possibilidade de conquista-la.
 

DeletedUser2286

Guest
Bom dia amigo.

Deixarei o tópico aberto somente por questão de bom senso.

A questão em vigor já foi resolvida e quanto a cidade não havia nada de errado com ela, mas a conta ao qual infringiu a regra já levou a punição devida.
Se o senhor tivesse a possibilidade de conquistar a cidade em questão, duvido que teria aberto o tópico sobre o assunto.
No entanto se deu bem quem foi mais rápido na conquista.

Como todos sabem, em caso de quebra de regras, a conta do cidadão é punida e as aldeias ficam a disposição de quem estiver a possibilidade de conquista-la.

Ok Ok feche esse topico intao. Nada ver se eu estivesse perto na abriria esse topico, Pra começar eu nunca foco Conquistar de começo nen se eu estivesse perto dessa aldeia, mais tudo bem , Eu particularmente achava q o Bloww tinha usado hacker ou algo do tipo, mais agora q esta bem claro , feche o topico, (eu ja avia jogado em 3 mundos, achei q era hacker, pq nunca vi ninguem conseguir tantos pontos em tao poco tempo de mundo,mais se é mult conta foi certo deixar a cidade dele la. Parabens RFAP vc foi esperto =]. (assunto encerado).
 

DeletedUser

Guest
Como solicitado pelo autor esse tópico está sendo encerrado.
Caso o autor necessite, contacte um membro da Moderação para que o mesmo seja reaberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo