• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Relatório do Comércio para Maravilhas]

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser4230

Guest
Como faz falta este recurso hein? rsrsrs Vale a pena upar o tópico pois acredito que muitos líderes não tenham isto ainda. Por favor, divulguem o máximo que poder.

Boa ideia, muitos fulanos seriam pegos com a boca na botija, principalmente aqueles que gostam de mentir.
 
Como faz falta este recurso hein? rsrsrs Vale a pena upar o tópico pois acredito que muitos líderes não tenham isto ainda. Por favor, divulguem o máximo que poder.

Com toda a certeza, seria uma ótima ferramenta.
Irei copiar o link da tua sugestão e mandar para os líderes dos mundos em que jogo darem uma olhada , e quem sabe, fazendo uma mobilização em todos os mundos (e talvez até em mais servers) a ideia sensibilize os desenvolvedores da INNO a apostarem nessa melhoria, que acredito ser muito boa para a época tão chatinha das maravilhas.
 

DeletedUser360

Guest
Obrigada Srta.Vênus... hoje mesmo um líder no Corinto me perguntou se existia algo do tipo rsrsrs vamos ver... já apresentei várias sugestões que foram aceitas pela Inno, e espero que um dia esta seja implementada.
 

DeletedUser9495

Guest
Ótima ideia, alem de poder pegar os mentirosos controlar e poder fazer um plano de comercio, deixando a construção mais rápida.
 

DeletedUser360

Guest
Só ressaltando uma coisa: no início do tópico alguns jogadores acharam que receberiam relatórios dos envios em suas caixas de entrada! e outros achava que qualquer jogador iria receber os dados. Não é nada disso! Somente quem tem autorização de Líder é que teria acesso aos dados e mesmo assim não é por relatórios! Estes dados ficariam armazenados automaticamente em uma tabela, na aba da Maravilha que está sendo construida, do lado direito onde tem um sinal de "+", este botão só estaria disponível para a Liderança/Fundador, que ao clicar no sinal "+" a aba é expandida surgindo assim a tabela com todos os dados registrados pelo Sistema. Não teria nenhum trabalho para o líder... seria igual às informações sobre pontos de combate, pontos de ataque, pontos de defesas, número de cidades que já são gerados pelo próprio Sistema do jogo no menu Classificações... só que diferentemente deste, somente os Líderes poderiam ver a tal aba.

ps.: sem querer ser pretenciosa, será que algum lider da comunidade poderia afixar este tópico?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Ficaria legal tambem um icone de "recursos entregue", como de uma cidade para outra, só que pra maravilha...


Seria melhor um relatório pois a maioria dos líderes pedem print dos recursos no fórum.Em todos os mundos que eu liderei eu pedi e é muito trabalhoso
 

DeletedUser10754

Guest
Galera, estou desenvolvendo uma ferramenta parecida, vai ser mais ou menos assim, cada membro da aliança instala um JavaScript no navegador usando Tampermokey que será fornecido em um site, logo então todos os recursos que for enviado por ele é salvo em um banco de dados.

Como irá ter o controle de quem enviou ?
Irá existe um login e senha para configuração do javascript, sendo assim todos os envios, será salvo com esse login e senha, identificando de qual aliança o membro é.

E como eu consigo meu login e senha de fundador ?
Como vocês viram ali em cima, terá que usar banco de dados, então precisará ter uma segurança boa e isso levar muito tempo e tempo é dinheiro, então os fundadores irão ter que pagar uma taxa simbólica de R$10,00 reais por mês para manter a ferramenta funcionando, então o fundador receberá no email cadastrado um login e uma senha para ser usado no site da ferramenta, esse site irá mostrar todos os membros da sua aliança, inclusive um login e senha para configurar a ferramenta dos mesmo.

E como eu consigo meu login e senha membro ?
Os membros deverão pedir a senha e o login ao fundador da aliança.

Com será a tela de login e senha ?
Nick do jogadorLoginSenhaAcesso ao site
Maiconkklasd45454554dfdNão
Maiconkkl1asd45464554dddSim

Como será tela de controle das maravilhas ?
MaravilhaOceanoMadeiraPedraPrataAcelerações
O Farol na ilha de Faros, em Alexandria550000
A Estátua de Zeus em Olímpia, da autoria de Fídias44200.000200.000200.0001

Como saber quais membros enviaram recursos e quanto foi enviado?
Ao clicar no nome da maravilha irá abrir outra tela com os seguintes itens
Nick do jogadorMadeiraPedraPrataAceleraçõesUltimo envioUltima aceleração
Maiconkkl200.000200.000200.000119/07/2015 às 18:00:0019/07/2015 às 18:32:00

Ao clicar no nome do jogador poderá ver de quais cidades ele enviou a quantidade de recursos, hora do envio, etc... da seguinte forma:
TipoData do envioMadeiraPedraPrataData de chegadaCidade
Envio de recursos19/07/2015 às 18:00:00100.000100.000100.00019/07/2015 às 19:00:00Fenix
Envio de recursos19/07/2015 às 18:30:00100.000100.000100.00019/07/2015 às 20:00:00Harry Potter
Aceleração19/07/2015 às 18:32:0000019/07/2015 às 18:32:00*

Lembrando que os membros da aliança poderão fazer doações para manter a ferramenta da sua aliança funcionando, assim o valor não fica todo para o fundador da aliança.


Se estiver faltando alguma funcionalidade, é só me avisar que tentarei inserir.
Gostaria de saber se alguém iria ter interesse na mesma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
ai eu ja discordo pois tem muitos membros que jogam pelo telefone e como iriam fazer Acho que a ideia da amra e melhor
 

DeletedUser360

Guest
Será que com o player council que a nossa voz, ops, jejeje esta sugestão chega à Innogames?
 

DeletedUser11948

Guest
Essa sugestão já chegou e inclusive nos últimos mundos já é possível ver os envios de cada jogador pras maravilhas, por meio da visão geral das doações para a maravilha do mundo. Os líderes tem acesso e os demais membros da aliança que recebem a autorização pra visualizar.
Bt47h1NxStqS7-I0jmj-0Q.png
.

BHv0MnKvS9eHQ8PT4alRiQ.png

iimg]
 
Editado por um moderador:
Topo