• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Relatorio de ataque

DeletedUser

Guest
Ola guerreiros,

Eu acho que ficaria legal se quando fossemos publicar um relatorio, pudessemos esconder a cidade que usamos pra atacar.
Ou seja, acresentar nessa aba http://prntscr.com/qbtq0 a opção: Cidade Atacante. Assim evitaríamos que descobrissem nossas cidades faroleiras.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk
O espião que esta na sua aliança não precisa dizer qual é a tua cidade faroleira. O próprio jogador atacado fará isso.
 

DeletedUser

Guest
ok. vamos dizer que ataquei um jogador sem ally. ele sabera qual a minha cidade faroleira, mas a ally que é inimiga a minha não.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk
O espião que esta na sua aliança não precisa dizer qual é a tua cidade faroleira. O próprio jogador atacado fará isso.

Mais tem como também eu esconder as tropas que eu ataquei, mais o jogador que recebeu o ataque também pode divulgar. kkkkkkk

Eu acho essa ideia muito interessante. A InnoGames poderia levar em consideração.
 

DeletedUser

Guest
se eu postar um relatório onde destruí 400 birremes, é obvio que se trata de uma cidade faroleira.
 

DeletedUser

Guest
Boa ideia, mas mesmo se vc esconde-se a sua city de farois ao publicar o relatorios; o inimigo saberia a city e ficaria sabendo da sua city de farois, pois acho que seja meio sem logica eu receber um ataque e não ficar sabendo de onde veio(qual city)... Acho desnessecaria por esse sentido
 
Topo