• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Relatorios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ta dando erros nos relatorios aqui.
guando eu jogava no mundo sigma chegava um relatorio guando os outros me apoio e agora no psi não ta dando.

outro erro aqui eu usei o fetiço de fazer minhas tropas 100 porcento mais rapido nas prossima 4 horas depois desse tempo minha tropas continuaram a cer construida e não fora feita nenhuma.
que eu saiba 100 % e o maxímo possivel de algo então teria ter terminado elas totalmente pois atigiu 100 %%%%.

Ow esta continuando com os erros no mundo PSi ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto aos relatórios eu não posso responder, mas posso dizer que esse feitiço que vc lançou pra fazer suas tropas mais rápido, provavelmente crescimento da população de hera, deve ser lançado na sua cidade antes de vc colocar as tropas em treino, se vc colocar as tropas em treino primeiro e lançar o poder divino depois, não vai adiantar de nada. Outra coisa que deu a entender é que vc acha que esse encantamento conclui imediatamente todas as tropas em treino no quartel, na verdade tudo o que ele faz é adiantar em 100% o tempo de construção de tropas (se vc utilizar da maneira correta, coo eu falei a cima), ou seja, se uma unidade ia demorar 2 min pra ficar pronta, vai ficar pronta em 20 segundos com o encantamento.
 
Olá Geraldo, a respeito dos relatórios, certifique-se de que suas configurações estejam com as seguintes modificações necessárias.

c99ec755c58f41feb04ec61.png
 

DeletedUser

Guest
Isso é novo ne pois a 4 mêses atraz não tinha nada disso no mundo sigma.
obg pela ajuda vivendo e aprendendo estrou apendendo muito aqui e a respeito da revolta eu aprende foi na pratica pois stava com muitas dúvidas estrou tentando coloca tudo que eu estrou aprendo na pratica e tentando ensina o prósimo pois o que é conhecimento sem passa para a galera.
 

DeletedUser4239

Guest
Esta opção de desactivar certos relatórios foi implementada numa das ultimas actualizações
 

DeletedUser

Guest
Outro erro não to conseguindo mover o tópico do fórum da minha Ally pra outro fórum.
eu tenho a premição de modera o fórum.
 
Olá Geraldo
Talvez você esteja fazendo errado ou não tem a permissão, antes de mais nada, certifique-se de que és realmente moderador, para saber se és moderador do fórum da aliança, vá no menu aliança >> membros e veja se está ativo para você a opção Moderador do fórum, o mesmo possui esse ícone
ac3f54cd5b7b4580803273c.png


Depois para mover um tópico, você primeiramente deve selecionar o tópico que queres mover, para fazer isso, você deve clicar no ícone de um papel que fica antes da escrita do tópico...

11b298150c794e42be7abf7.png

Depois de fazer isso, note que aparecerá um "v" verde na parte inferior direita do ícone no fórum, você deve clicar no menu que fica no lado superior direito chamado Opções como na imagem abaixo...

d403743461414f08884c06d.png

Depois de fazer isso, você verá uma área do lado direito que é referente à movimentação de tópicos, basta você escolher para onde quer mover o tópico

ed9063e8729146f08023c78.png

Depois disso, clique em Mover para e tópico estará lá
 

DeletedUser

Guest
Obg

mais era isso que eu tinha feito pois eu le o tutorial que ensina fazer isso eu acho que um cara movel o tópico para um lugar erado para aba e compratilhamento com outras Ally e não da para volta deve cer que ja foi movido uma vez.
 
mais era isso que eu tinha feito pois eu le o tutorial que ensina fazer isso eu acho que um cara movel o tópico para um lugar erado para aba e compratilhamento com outras Ally e não da para volta deve cer que ja foi movido uma vez.

Sim, quando o fórum está compartilhado não pode mover os tópicos que se encontram nessa aba.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo