• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Renomear comandos

  • Iniciar tópico DeletedUser3727
  • Data de início

DeletedUser3727

Guest
Bem, inicialmente não sei se alguém já deu esse tipo de sugestão ou como foi repercutida, mas sofrendo um coletivo eu vi que seria interessante se tivesse uma possibilidade simples e que talvez ajudaria e muito a vida dos defensores.

Bom vou explicar, existe na funcionalidade premium Administrador uma visualização chamada Comandos. Pois bem, e se tivesse como editar os comandos que você enviou? Exemplo, algum ícone ao lado de cada comando, de ataque/apoio, que você clicasse e estre abriria um campo editável, como se fosse uma mensagem, que você pudesse editar o que estivesse escrito lá, como por exemplo colocar:

Ataque já visto
Ataque terrestre
Ataque de colonizador

Etc...

Acho que seria muito mais fácil para você visualizar os novos ataques e até para renomear os ataques que você está mandando e os apoios.
No jogo Tribal Wars existe essa funcionalidade, e facilita muito o jogo de quem está atacando e de quem está defendendo.

O que acham?

Galera eu gostaria que comentassem alguma coisa na minha sugestão :'(
 
Editado por um moderador:
Topo