• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Rentável

Olá, bom venho por aqui para sugerir alterações no game para o transformar mais rentável.


1° ideia: Padronizar valor de pacote no aplicativo de celular ou navegador, com isso acredito que a renda ja iria subir, ja que eu prefiro pagar pela play story que pelo pc.

2° ideia: Criar pacotes de R$9,99 com bônus mínimos, como por exemplo: 3000 cada recurso e 2 buff de construção, um heroi aleatório + 1 ponto de cultura, entre outros...

3° ideia: criar skins, mudar a interface do game e o campo da cidade para egito um deserto e toda parte da tela fica tema egípcio e vender pacote por R$ 49,99, com isso criar de diferentes formas, egito, china, grecia, persa, romanos, etc, tambem adicionar skins na cidade vista no mapa em formas diferentes como piramides ou esfinge para egito, mamute e cabana para persa, templo chines para china, etc. Tambem lembrar que deveria liberar uma por mes e depois tirar da loja e só trazer depois de um ano ou alguma compra de evento deixando tipo 3 dias por um valor pouco maior.

estas ideias são basicas até, seriam mais na parte de produção visual, e acredito gerar retorno, eu mesma compraria as skins ja que gosto muito, tambem isso faria pessoas voltarem a jogar pq muitos enjoam pq é sempre a mesma coisa, mesmo graficos, etc, minha irmã mesmo não pega segunda cidade pq ela diz que é repetitivo de mais o game e não proporciona novas missões ou skins para interação.
 
Topo