• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Reportar Erro

Erro_Reporting.png


Olá Caros Jogadores e Usuários do Fórum Externo e da Nossa Wiki Grepolis Brasil
Aqui neste tópico você poderá reportar um erro na nossa Wiki Grepolis Brasil, a ajuda de todas é muito importante.

Para reportar um erro , basta você postar aqui abaixo, mas para tal você deve ter um cadastro no nosso fórum externo, caso não tenha, crie um, é bem simples e rápido.

Para fazer um post, use os seguintes parâmetros como padrão do post:

- Erro: O que tem de errado?
- Página: Link da página
- Sugestão: Aqui você pode dar uma sugestão para a correção



Obrigado

Jairo Menezes (sheydonn)
 

DeletedUser9495

Guest
- Erro: Falta Demócrito na Lista de Heróis
- Página: Heróis
- Sugestão: Adiciona-lo a lista :). Outra sugestão seria marcar um tempo certo para desbloquearem os heróis exclusivos e divulgar na wiki.
 

DeletedUser9495

Guest
Sim tenho certeza ele esta na coleção de heróis no jogo (está como Herói exclusivo). Fui atras da wiki para saber de informações, não encontrei la encontrei em informações separadas. Mas se ele ja esta na coleção :( teria que ter informações.

demócrito.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem jogar nós mundos com heróis irá ganha ele no fim do evento de halloween, igual ganhamos o jasão no termino do evento da Forja de Hefestos, isso é claro só iremos ganha-lo se completamos o necessário para adquirir ele.
Bom isso é o que eu acho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Isso é obvio, mas msm assim se colocam ele na coleção ja deviam colocar na wiki mais informações.
 
Olá .Smile.
Vou dar uma pesquisada e assim que possível atualizarei na wiki, possivelmente domingo. Obrigado por reportar o erro
 

DeletedUser9495

Guest
Ola de novo sheydonn, estou lendo muito a wiki recentemente e percebo MUITAS paginas com informações desatualizadas, porem coloca-las aqui toda vez que encontro uma é cansativo e deixa o fórum muito cheio, não seria melhor poder colocar isso nos ticket's de suporte, ter uma parte somente para a wiki e atualizações de informações? Qualquer coisa do tipo que facilite mais.
 
Ola de novo sheydonn, estou lendo muito a wiki recentemente e percebo MUITAS paginas com informações desatualizadas, porem coloca-las aqui toda vez que encontro uma é cansativo e deixa o fórum muito cheio, não seria melhor poder colocar isso nos ticket's de suporte, ter uma parte somente para a wiki e atualizações de informações? Qualquer coisa do tipo que facilite mais.

Olá .Smile.
Já cheguei a conversar com o supervisor, mas eu não tenho acesso a tickets, eu sou suporte de fórum e o redator da wiki, portando ao invés de ajudar, atrapalharia um ticket sobre a wiki, por isso tomei a iniciativa de criar este tópico e divulgá-lo na wiki, se possível coloque tudo o que encontrar desatualizado, eu listei muitas páginas aqui também, ainda irei tirar um tempo para atualizá-la, eu costumo a trabalhar bastante com ilustração, pois facilita bastante aos leitores, porém tratar imagens e fazer experimentos para relatar na wiki é um processo meio demorado.
 

DeletedUser9495

Guest
Assim que tiver um tempo listo todas que achei, e eu percebi que é complicado pelo tanto de páginas teste que você criou na wiki para fazer esse botão de "reportar erro"
 
Sim tenho certeza ele esta na coleção de heróis no jogo (está como Herói exclusivo). Fui atras da wiki para saber de informações, não encontrei la encontrei em informações separadas. Mas se ele ja esta na coleção :( teria que ter informações.

Ver anexo 1926

Olá .Smile.
Obrigado por reportar, foi difícil achar essas informações, mas consegui lá na wiki da República Tcheca.



vHPnLme.png


nsWptht.png



Clique aqui para ir a página dos heróis na wiki brasileira
 

DeletedUser

Guest
Wiki - Pontos de Combates - Cultura

Se o tópico não for aqui, desculpem, pois não se trata do programa Grépolis mas dos Tutoriais na Wiki... daí podem me dizer onde abro o tópico. Obrigada!

Na página da Wiki http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Pontos_de_cultura:

Erros:
1)
Na tabela de Pontos de Cultura X Nível Cultural os 2 últimos níveis estão com a pontuação errada.
Nível 19 onde tem 513 deveria ser 459
Nível 20 onde tem 570 deveria ser 513

2)
A fórmula apresentada está correta porém o exemplo está errado pois os pontos para o Nível 26 são 900 e não os 639 indicados no exemplo.
Para uso dessa fórmula, faço a SUGESTÃO logo abaixo.

3)
Ao final da página tem o tópico "O que acontece quando é conquistado ?"
que informa: Se reiniciar o jogo, o seu nível cultural irá iniciar-se no Nível 3.
mas a página Sistemas de Batalha (também na Wiki)
informa: Se reiniciares o jogo, o teu nível cultural vai voltar ao nível 2.



SUGESTÃO:
A fórmula que ensina como calcular os pontos de combate depende da informação dos Pontos de Cultura do nível atual, o que na prática não dá para ver no edifício ÁGORA.
Se o texto abaixo estiver correto, sugiro acrescentar na wiki.

Fórmula aplicada para calcular os Pontos de Combates:

Y = Próximo Nível Cultural
Z = Pontos de Cultura que o fez chegar ao Nível Atual
X = Pontos de Cultura do Próximo Nível

X = ((Y - 2) * 3) + Z

Na ágora há uma barra indicando:
[Pontos de Cultura Atual / Pontos de Cultura para o próximo Nível]


Quando o Nível Cultural é atingido e os festivais são executados, o contador dos Pontos de Cultura avança com a finalidade de indicar a proximidade do próximo Nível Cultural, por isso não dá para saber quantos pontos eram necessários para o atual nível e a fórmula acima não se aplica.

O próximo Nível Cultural e os pontos necessários, são conhecidos, está indicado na barra...
Mas e o nível seguinte?

Sem saber quantos Pontos eram necessários para o atual nível e a fórmula acima precisa disso, você pode aplicar a fórmula abaixo que é bem semelhante:


Y- Próximo Nível Cultural
Z- Pontos de Cultura do próximo Nível
X- Pontos necessários para o novo Nível Cultural

X = (((Y - 2) * 3) + Z) + 3

Exemplo:

Y- Próximo Nível Cultural = 20
Z- Pontos de Cultura do próximo Nível = 513
X- Pontos necessários para o novo Nível Cultural = ?

X = (((20 - 2) * 3) + 513) + 3
X = ((18 *3) + 513) +3
X = (54 + 513) + 3
X = 567 + 3
X = 570

Pontos de Cultura para o Nível 21: 570
 
Olá 220v,
Estarei averiguando isso assim que possível, para poder corrigir isso, além do mais, essa página está na minha lista de páginas a serem atualizadas. Obrigado por reportar. :)
 

DeletedUser9014

Guest
Na tabela mostra que o barco de transporte lento suporta 20 unidades, sem a pesquisa da Beliche

JEZVtNA.png


mas o correto são 26 unidades

bpT907R.png


Att.
 
no item : Informações do Jogo opção Configurações não exibe o final da página

o mundo GELA TB NÃO CONSTA

O LINK É http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Configurações_dos_Mundos


GRATO

Olá, obrigado por reportar, essa página está bem desatualizada, porém no momento estou meio sem tempo, assim que eu puder, irei focar uns dias pra atualizar tudo o qu for possível



Na tabela mostra que o barco de transporte lento suporta 20 unidades, sem a pesquisa da Beliche

JEZVtNA.png


mas o correto são 26 unidades

bpT907R.png


Att.



Muito obrigado por reportar, já foi resolvi
 
Última edição:
Ei O tópico da população esta desatualizado lá só mostra a fazenda até o nível 40 sendo que a fazenda atual vai até o nível 45


https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=A_População#_ga=1.6494389.603933121.1469291016

Hey, agradeço por nos reportar.

Em breve estaremos atualizando esta página colocando as informações populacionais até o nível 45.

Contudo temos uma outra página que informa com maior detalhamento os níveis da fazenda e algumas informações sobre a população.
Verifique este link:
https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Fazenda


Do mais, agradecemos pelo contato heh


Atenciosamente, Mari (-Letus-)
Supervisora
, Grepolis Br.​
 

DeletedUser

Guest
Olá galerinha...

Erro: Engoliram um "s" na palavra basta que fica na segunda fase do segundo ponto do subtítulo Níveis de Recursos da página da academia. Como podem ver na imagem abaixo.
ef802520774145b494373a38b0708104.png

Página:https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Academia#N.C3.ADveis_e_Recursos
_____________________________________________________​
Erro:Nomes e informações de heróis diferentes do jogo ou erradas.
  1. Herói Hércules, embora na página do jogo esteja escrita da mesma forma que inicialmente escrevi e não esteja errada salvo a falta do acento agudo na letra e, o nome do mesmo no jogo é Héracles, tanto Hércules (do latim) como Héracles (do grego) são formas corretas do mesmo nome,mas acho que o nome deveria estar de acordo com o jogo, já a página da Wikipédia trás informações do jogo.
  2. O nome do herói Leônidas falta o acento circunflexo na letra 'o'.
  3. O nome do herói Pélope foi escrito da seguinte forma Pelops, sem acento no 'é' e sem a letra 'e
  4. O nome do herói Uréfone foi escrito da seguinte forma Urephon.
  5. O nome da heroína Zureta foi escrito da seguinte forma Zuretha.
  6. O nome da heroína Andrômeda foi escrito sem o acento circunflexo na letra 'o'.
  7. O nome do herói Quíron foi escrito da seguinte forma Cheiron.
  8. A descrição do herói diz "Este é uma herói exclusivo. Você pode obtê-lo no evento de Halloween de 2014." A informação é inverídica pois não existe mais essa restrição.
  9. O nome do herói Férquion foi escrito da seguinte forma Ferkyon, embora possa estar correto também, não é o mesmo nome do herói no jogo.
  10. O nome do herói Orfeu (do latim) foi escrito da seguinte forma Orpheus (do grego), novamente embora ambas as formas estejam corretas o que é valido é como se encontra no jogo e detalhe Orphéus do grego tem o acento no agudo na letra 'e'.
  11. O nome da heroína Terileia foi escrito da seguinte forma Terylea.
  12. O nome do herói Ulisses foi escrito da seguinte forma Ulysses, embora as duas formas sejam a correta, novamente o que é valido é o nome que se encontra no jogo.
Página:https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Heróis#Lista_de_Her.C3.B3is
_______​
Aproveitando, acho que seria interessante quem sabe, conseguir detalhes sobre a pesquisa que a InnoGames fez sobre cada um dos heróis que ela adicionou ao jogo para que quando o jogador clicasse no herói ou no nome dele na página da wiki fosse direcionada para um página sobre detalhes de quem foi aquele personagem.
Por exemplo ao pesquisar sobre Férquion não achei não uma referencia nas primeiras páginas do google relacionando esse nome a algum personagem da história da mitologia ou da história grega.
A única referencia que achei foi Férmion que não é o mesmo nome mas é parecido que diz.
A FACÇÃO BELIGERANTE DE ATENAS, provavelmente liderada por Cléon, entre outros, reagiu ao ataque espartano a Zacinto e a outros ataques dos ambracios a Argos em Anfilócia, enviando Férmion com vinte navios a Naupactos para proteger o porto de um ataque surpresa e para fechar o golfo de Corinto.
Para desejo de curiosidade a informação é do site http://templodeapolo.net/hist_fatos_ver.asp?ID=1609&aut=Donald Kagan&per=Idade Antiga&sp=Antiguidade Clássica&value=Guerra do Peloponeso: A libertação de Potidéia&sub=Civilização Grega&liv=A Guerra do Peloponeso&rev=&usu=Odsson Ferreira

__________________________​
23/12/2016
Olá hoje fui pesquisar na página da wiki sobre as aldeias barbaras e saber qual atualização que trouxe a mudança nas aldeias barbaras e percebi que a página continua com informações de com as aldeias barbaras eram antigamente e não como elas são hoje. Todas as informações estão desatualizadas.

Link: https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Interface_do_Jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13210

Guest
index
Depois que construí a Estátua Divina os outros tópicos da casa do mercador, oráculo e outro lá sumiram... Tô sem poder construir por quê não estão aparecendo..
 

Anexos

  • transparent 345.png
    transparent 345.png
    171 bytes · Visitas: 6
Topo