• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Reportar Erro

DeletedUser1706

Guest
- Sugestão: Interface de mensagens

Essa interface pode melhorar se ganhar um mecanismo de filtro das MSG por remetente. Com 14 páginas de MPs fica complicado achar o que se quer as vezes.

- Sugestão: Tenho uma sugestão que vale OURO!!

Que tal criar um pacote de serviços par os comandante das alianças, com uma série de funcionalidades úteis?
Penso em estatísticas simples que fazemos "na mão' e que, sem elas, não tem como tocar uma Ally...
Que tal vender isso? Eu compraria...
 
Editado por um moderador:
- Sugestão: Interface de mensagens

Essa interface pode melhorar se ganhar um mecanismo de filtro das MSG por remetente. Com 14 páginas de MPs fica complicado achar o que se quer as vezes.
Hey Marcus, sobre sua questão, seria de fato sim interessante aprimorar o mecanismo de MP in game. A InnoGames busca sempre melhorar o jogo e suas funcionalidades através de atualizações. Eu indico que você poste sua sugestão no local adequado para sugestões referentes ao jogo de forma direta, que é NESTE SEÇÃO. Este local é destinado a report's de erros encontrados na nossa Wiki, para que possamos corrigir o mais breve possível.

- Sugestão: Tenho uma sugestão que vale OURO!!

Que tal criar um pacote de serviços par os comandante das alianças, com uma série de funcionalidades úteis?
Penso em estatísticas simples que fazemos "na mão' e que, sem elas, não tem como tocar uma Ally...
Que tal vender isso? Eu compraria...
Poderia nos informar mais sobre sua sugestão de página a ser criada neste tópico: CLIQUE AQUI.
Assim, nossa equipe da Wiki discutirá a probabilidade de implementação da página ^.^


Aguardaremos seu retorno nos locais adequados.



Atenciosamente, Mari (-Letus-).
Sua Equipe Wiki Br.​
 

DeletedUser14125

Guest
Olá, estava olhando algumas informações sobre alguns edifícios e entrei o seguinte erro.
- Erro: O que tem de errado?
As informações de custo de construção do oráculo esta invertido, com arquitetura que reduz o custo em 15% na wiki mostra ser mais caro que sem arquitetura.
- Página: Link da página
https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Oráculo
- Sugestão: Aqui você pode dar uma sugestão para a correção

Apenas inverte as informações.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá, estava olhando algumas informações sobre alguns edifícios e entrei o seguinte erro.
- Erro: O que tem de errado?
As informações de custo de construção do oráculo esta invertido, com arquitetura que reduz o custo em 15% na wiki mostra ser mais caro que sem arquitetura.
- Página: Link da página
https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Oráculo
- Sugestão: Aqui você pode dar uma sugestão para a correção
Apenas inverte as informações.
Agradecemos pela observação!
Nossa equipe notou que as páginas de edifícios estão desatualizadas. Os custos e os tempos de construção dos edifícios mudaram de acordo com que as atualizações foram implementadas no jogo e não foram alteradas na Wiki. Estamos trabalhando para coletar essas informações e atualizar o mais breve possível!
Mais uma vez, agradeço pela contribuição.
 
Topo