• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Reset

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sou novo no jogo e mais ainda no forum............

Mas gostaria de saber se o mundo eta tem reset ou é infito dura pra sempre o mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Todos os mundos são iguais.

Não existe Reset, só que chega à época das maravilhas, ai quem vencer vai para o mundo herói, ai, pelo que entendi nas Wikis o mundo acaba!

Como eu disse: [PELO QUE ENTENDI].

Se estiver errado me corrijam.
Obrigado

-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
MAs tem um tempo pra isso ocorrer....tipo 1 ano? ou depende dos jogadores atingir um certo patamar no jogo
 

DeletedUser24

Guest
Depende disto:

A era das Maravilhas do Mundo começará quando estiverem cumpridos os seguintes requisitos:
  • Este mundo existe há pelo menos 6 meses.
  • A soma dos pontos das 50 melhores alianças é pelo menos 250 milhões.
  • Cada mês adicional após os 6 meses abate 13 milhões ao número de pontos necessários.

-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
e muito tempo poderiam reduzir o tempo de 6 meses e a soma das 50 melhores allys
 

DeletedUser

Guest
e muito tempo poderiam reduzir o tempo de 6 meses e a soma das 50 melhores allys

Humildemente não concordo com sua opinião, pois para mim esse tempo é até curto d+.
Quanto mais tempo tivermos para crescer no jogo mais graça ele tem, assim podemos guerrear mais, evoluir mais os edificios, usar diversas estrategias e ganhar mais experiencia para se aventurar nos novos mundos q são lançados!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Na verdade concordo, com o sujeito acima, pois se for um mundo 1x em 6 meses não fazemos praticamente nada, não chegamos nem às 40 cidades.
 

DeletedUser

Guest
Tempo