• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resposta de Fundadora [Gaiola das Loucas] ao Afundador [DANGER]

  • Iniciar tópico Capuchinho Rosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá meus amores,

O grande líder da DANGER, ou melhor, das DANGER's, o Sr.Blauth (mais conhecido como Blauco) está em cerco pela Fundadora da Gaiola das Loucas, para quem não sabe é a *Videl*.

O Sr. chegou a enviar uma MP a toda a Gaiola das Loucas a dizer que não vai desistir e ficar até ao fim, mas agora penso que há duas opções.


1ª Opção: O Blauco não aguenta a pressão e desiste

2ª Opção: Ele teima em ficar no mundo e acaba por ser conquistado totalmente


Gostava que votassem em qual acham melhor.

Agora para não tornar isto muito grande, lá vão os relatórios.

1º Enquanto o Afundador fala, a Rainha Louca faz...

direct



2º Estado do Cerco

onvl.jpg



3º Ataques ao Cerco

direct

direct



Agora deixo-vos a pensar.

Bjinhos,
Eu

 

DeletedUser

Guest
Seria lgl se DANGER acabasse , mas não curto exibicionismo , deixo nesta votação meu voto "nulo" .
 

DeletedUser8494

Guest
Seria lgl se DANGER acabasse , mas não curto exibicionismo , deixo nesta votação meu voto "nulo" .

Mesmo a sério.. exibicionismo é favor! Parabéns jogam melhor q eles. Agora gabarem-se por isso..
Eu ainda me pergunto como é q as vossas cidades sobem tão rapidamente, e como é q tem tantos recursos e tropas.. bom deve ser de farmarem os adversários.... deve deve...
 

DeletedUser

Guest
Zzzzzz

Mesmo a sério.. exibicionismo é favor! Parabéns jogam melhor q eles. Agora gabarem-se por isso..
Eu ainda me pergunto como é q as vossas cidades sobem tão rapidamente, e como é q tem tantos recursos e tropas.. bom deve ser de farmarem os adversários.... deve deve...

Amigos, deixem que falem, que mudem os nicks e sigam a estragar os mundos com suas "habilidades" conhecidas por todos.
A verdade anda a correr mais rápido que a evolução dos "grandes".

Cá eu ando a envelhecer de preocupação...
 

DeletedUser5318

Guest
Mesmo a sério.. exibicionismo é favor! Parabéns jogam melhor q eles. Agora gabarem-se por isso..
Eu ainda me pergunto como é q as vossas cidades sobem tão rapidamente, e como é q tem tantos recursos e tropas.. bom deve ser de farmarem os adversários.... deve deve...

vc diz exibicionismo eu falo stats, noticias sobre o mundo lol
se vc procurar tem ate um tópico q eles criaram sobre mim, eu tbm achei exibicionismo antes de conhecer eles. agora eu conheço e digo com tds as letras q não é EXIBICIONISMO loool

o crescimento das cidades, tem a ver em se dedicar ao jogo, e ter tempo.
eu tenho tempo e me dedico um pouquinho, sou mto preguiçoso
e outra se acha q tem alguma coisa irregular com o nosso jogo, so ir denunciar loool

Amigos, deixem que falem, que mudem os nicks e sigam a estragar os mundos com suas "habilidades" conhecidas por todos.
A verdade anda a correr mais rápido que a evolução dos "grandes".

Cá eu ando a envelhecer de preocupação...

estragar mundos? loool
eu joguei contra a gaiola e eles não estragaram meu jogo, mas sim melhoraram.
acho q o senhor esta enganado :D
 

DeletedUser

Guest
mas não curto exibicionismo
Mesmo a sério.. exibicionismo é favor! Parabéns jogam melhor q eles. Agora gabarem-se por isso..

Peço a estes jogadores, que façam quote do post da Capuchinho Rosa em que mostrem que nos estamos a gabar ;)

Eu ainda me pergunto como é q as vossas cidades sobem tão rapidamente, e como é q tem tantos recursos e tropas.. bom deve ser de farmarem os adversários.... deve deve...

Como o Alan disse, se achares alguma coisa incorreta, solicita o suporte.
Não percebi o que quiseste dizer no fim, mas sim, farmar ajuda :p

Amigos, deixem que falem

Quem falou foram vocês, e as provas estão aí xD

estragar mundos? loool
eu joguei contra a gaiola e eles não estragaram meu jogo, mas sim melhoraram.
acho q o senhor esta enganado :D

Alan, não são todos como tu :(
Eles dizem que o jogo fica estragado porque estão a perder lol
 

DeletedUser8494

Guest
Se isto não é gabar de jogar melhor q outro então não sei o q é gabar...

O q eu insinuei, não o posso provar.. é um facto, deveria então ficar calado e no meu lugar... mas, não faz o meu género, eu falo impetuosamente e falo o q penso, caso ofendi alguém as minhas desculpas, mas é o q me dá a entender.
Ao contrário de muitos aqui, eu não lambo botas ou outras coisas, para q um dia possa fazer parte desse grupo de jogadores. Sei q é uma Elite rara e q não precisa de tais formas de jogar, se o fazem, fazem-no pq o querem. Mas mais uma vez não quero ofender ninguém, posso até estar errado...
Cada um sabe de si, e não sou ninguém para julgar seja quem for. Tenho dito.
 

DeletedUser

Guest
Olá meus amores,

O grande líder da DANGER, ou melhor, das DANGER's, o Sr.Blauth (mais conhecido como Blauco) está em cerco pela Fundadora da Gaiola das Loucas, para quem não sabe é a *Videl*.

O Sr. chegou a enviar uma MP a toda a Gaiola das Loucas a dizer que não vai desistir e ficar até ao fim, mas agora penso que há duas opções.


1ª Opção: O Blauco não aguenta a pressão e desiste

2ª Opção: Ele teima em ficar no mundo e acaba por ser conquistado totalmente


Gostava que votassem em qual acham melhor.

Agora para não tornar isto muito grande, lá vão os relatórios.

1º Enquanto o Afundador fala, a Rainha Louca faz...

direct



2º Estado do Cerco

onvl.jpg



3º Ataques ao Cerco

direct

direct



Agora deixo-vos a pensar.

Bjinhos,
Eu

tai a quote.

Eu não sou um dos que odeia a gaiola, e que acha que eles pioraram o jogo etc e tal.
concordo com o alaM o mundo melhorou com eles, tava mto chato aqui no meu oceano , ngm me atacava e eu n conquistava ngm descente .
Agora falar que não é exibicionismo é outra coisa. Gabar-se não é a palavra certa, a partir do momento que você tem necessidade de colocar a público algo que se refere a um acontecimento ou feito ,você é um exibicionista , ue e daquela vez que criaram um tópico sobre o alam em que mostrava o um ACONTECIMENTO a PÚBLICO onde eles quebravam os colonos e tudo mais? afins vou me calar , só dei minha opinião sobre jogadores sendo exibidos em público novamente (exibicionismo) . Como eu disse pra mim é exibicionismo e eu não curto ^^.
 

DeletedUser

Guest

Não me leves a mal, mas fiquei na mesma -.-

Pelo que escreveste depois, acho que queres dizer de postar o cerco e os ataques ao cerco.
Respondendo a ti, ThiCrazy, e ao im nutz, para mim isto não é exibicionismo, para mim, é «picar» o adversário :eek:

Não é picar, no sentido de faltar ao respeito, mas picar no sentido de ser um jogo.
Acho que ninguém faltou ao respeito a ninguém :) Ninguém se exibiu..

Mostrem cercos a nós também, ataques, estão no vosso direito, desde que não faltem ao respeito a ninguém ;)

Picardia nunca fez mal a ninguém :eek:

(é o meu ponto de vista)
 

DeletedUser

Guest
é questão de ponto de vista sim.
mas eu não colocaria cercos e tudo mais como provocação a ninguém a público , pra mim já basta tomar , no máximo coloco uma zoerinha no nome da city q tomei , mas é questão de ponto de vista mesmo , agora ficar colocando mp's e tal pra mim já exagero cara.

mas prossigam ai, não vou mais incomodar falows.
 

DeletedUser7475

Guest
Boas noites.

Parece que andaram o dia todo a mandar postas de pescada por aqui. Como tal reservo-me o direito de defender a minha ally e esclarecer toda a verdade (e não distorcer os factos que aqui estão postados).

Antes de mais nada, nada disto é exibicionismo. Se o acham é uma opinião vossa. A meu ver é uma provocação (parte integrante do jogo) de um jogador cujo nick nem na Gaiola das Loucas está. Se é algum jogador de lá ou não até pode ser, mas generalizar que somos exibicionistas é errado.

Hellkraken, já me conheces do My PT e sabes perfeitamente como jogo e qual a minha postura em jogo. Se não conseguem acompanhar o nosso ritmo de evolução isso não posso fazer nada.....MAS.....tirar o mérito ao adversário não me parece ser uma boa atitude da tua parte.

Não me vou alongar mais...Afinal tenho muita cidade da DANGER por conquistar ainda.

Bom jogo a todos,

Estrelinha Bombom aka Mr.N00b
 

DeletedUser5318

Guest
Se isto não é gabar de jogar melhor q outro então não sei o q é gabar...

O q eu insinuei, não o posso provar.. é um facto, deveria então ficar calado e no meu lugar... mas, não faz o meu género, eu falo impetuosamente e falo o q penso, caso ofendi alguém as minhas desculpas, mas é o q me dá a entender.
Ao contrário de muitos aqui, eu não lambo botas ou outras coisas, para q um dia possa fazer parte desse grupo de jogadores. Sei q é uma Elite rara e q não precisa de tais formas de jogar, se o fazem, fazem-no pq o querem. Mas mais uma vez não quero ofender ninguém, posso até estar errado...
Cada um sabe de si, e não sou ninguém para julgar seja quem for. Tenho dito.

Se vc não tem como provar, não fale nada. ok?
quem lambe botas?
pra sua informação eu não pedi convite pra entrar na gaiola eu fui convidado.
e eu não lambo botas de ninguém, eu jogo meu jogo quieto
ninguém tem direito de julgar nem eu e mto menos vc :D
 

DeletedUser

Guest
opa opa opa bombom, eu não generalizei nada se está se referindo a mim, ainda mais pois não jogava em servidores br e não conheço os jogadores daqui . E Sim é opinião de cada um aqui achar ou não exibicionismo , apenas dei a minha e acho que alguns jogadores se sustentaram no argumento .
 

DeletedUser8494

Guest
Se vc não tem como provar, não fale nada. ok?
quem lambe botas?
pra sua informação eu não pedi convite pra entrar na gaiola eu fui convidado.
e eu não lambo botas de ninguém, eu jogo meu jogo quieto
ninguém tem direito de julgar nem eu e mto menos vc :D

Tu mesmo o disseste acima, q também tinhas essas ideia, então pq mudaste de ideias?? Eles mostraram-te o interior do pc ou só pq agora jogas com eles já não é possibilidade?? Se calhar também é melhor tu ficares calado... e vê lá, não te chamei de lambe botas.. mas se a carapuça serviu, não posso fazer nada. Eu simplesmente não o faço.
Este assunto eu próprio o levantei mas como disse acima, é melhor ficar calado "quando não sei do q falo".

Em relação ao exibiconismo, pronto estou errado vi alguém comentar q era uma forma de picar.. e está certo, cada um à sua maneira. E esta acaba por ser mais uma delas.

Peço desculpa ao pessoal da Gaiola das Loucas(lol belo nome) não era minha intenção levantar qualquer suspeita e fico-me mesmo por aqui pq não tenho razão. As minhas sinceras desculpas
 

DeletedUser3963

Guest
O Tópico esta reaberto, estaremos de olho, evitem provocações a jogadores fora do contexto do jogo e Spam, assim mantendo a organização do Fórum.
Tenham um bom jogo! .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tomare que acabem logo com a Danger sou de uma ally inimigas deles ja que nois conquistamos varias citys deles e eles nenhuma de nois entao vao pra cima dele gaiola das loucas kkkkkk
 

DeletedUser5974

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo