• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Revolta e Cerco?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4235

Guest
Nos dias de hoje temos os mundos onde o sistema de conquista é cerco e também temos o sistema de conquista revolta, correto? Mas que tal um mundo misto? Um mundo onde ambos os sistemas de conquista estariam presentes. Isso iria atrair jogadores e alianças de todo o servidor, para embates nunca jamais visto. Um mundo como esse teria a colaboração de uma baita galera, além de ser algo revolucionário, né? Eu sinto falta das grandes novidades... Novidades como quando foi implementado as maravilhas no jogo, ou quando quando o primeiro mundo herói surgiu, ou quando os semideuses foram implementados no jogo. Me refiro a algo dessa magnitude. Qual a possibilidade disso acontecer?

hades_stone.png
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá JV,

A Probabilidade disso ocorrer é bem baixa. De certa forma um sistema contraria o outro, então não daria muito certo.

Não sei se entendi bem sua ideia, mas por exemplo: se existisse um mundo assim, para conquistar seria 12h de R1 + 12h de R2 + 12h de cerco, acabaria que seria muito mais trabalhoso conquistar uma cidade. Praticamente impossível a Inno abrir um mundo assim.

Mas a sugestão pode ser levantada, imagino que seria interessante os dois sistemas existirem e ao enviar um ataque você pode escolher se quer revolta ou conquista. Porém, ai entrariam questões de como enviar, pois os sistemas são bem diferentes, influenciaria também na defesa do jogador, pois ele precisa saber se vem um colono com conquista (ou seja, pode se defender atacando) ou se vem ataque com revolta (ai tem que defender). Acredito que afetaria muito o balanço do jogo.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte Grepolis
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá,

Devido a inatividade para evitar SPAM estarei fechando o tópico Caso tenham qualquer outra dúvida ou julguem necessário a reabertura, por gentileza, entrem em contato comigo via mensagem privada e se necessário, tomaremos as devidas providências para a reabertura do tópico.

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo