• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Roubo de conta e nada do suporte

  • Iniciar tópico DeletedUser11085
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11085

Guest
Bom eu estou aqui para me manisfeta
sei que vao fechar o topico
porque na resolvem esse tipo de problema aqui
mas preciso me manisfetar nao aguento mais esperar o suporte
estou aqui para dizer que roubaram minha conta ivanjuniorps
e estou pela conta kurapikaseiton tentando resolver a situaçao mas o suporte nao se move
preciso de respostas pois gastei muito dinheiro e tempo
 

DeletedUser11085

Guest
alguem me ajuda por favor estou sem acesso a conta a roubaram ontem
 

DeletedUser7587

Guest
'-' Se o Support pediu para você esperar, espere ué. Nenhum de nós podemos fazer nada quanto ao seu caso, somente o support pode.

Isso que dá você não verificar o e-mail que você cadastrou a conta todos os dias, não há como roubarem a sua conta se você averiguasse o seu e-mail. :/Infelizmente você noobou, então agora espere.
 

DeletedUser8977

Guest
Bom eu estou aqui para me manisfeta
sei que vao fechar o topico
porque na resolvem esse tipo de problema aqui
mas preciso me manisfetar nao aguento mais esperar o suporte
estou aqui para dizer que roubaram minha conta ivanjuniorps
e estou pela conta kurapikaseiton tentando resolver a situaçao mas o suporte nao se move
preciso de respostas pois gastei muito dinheiro e tempo



Ahuahuhau Te roubaram a conta...Se bobear foi o KaaBulozoo ou outro dos seus multis kkkkkkkkk

Cresce aí com a nova conta e pega de volta a que peguei de ti HSAUhusahuashashu
 

DeletedUser

Guest
Roubaram? Hm...

Aposto que partilhava a senha com algum "Amigo", rss
 

DeletedUser11085

Guest
multiconta e a tua mae
abri uma nova conta porque nao sabia que pelo email tambem dava pra abrir ticket nao tenho multicontas como muitos
mais uma: abri a multiconta e com ela mesmo me denunciei numa tentativa de bloquear a conta ate o caso ser resolvido
e nem isso conseguiram , cuida mais da sua vida que voce ganha mais
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Ivan,

Irei apenas me direcionar à sua questão e não ao tópico como um todo.

Entendo perfeitamente seu caso e realmente já vi que você abriu o ticket e está aguardando atendimento, porém realmente peço que tenha paciência, seu atendimento não será esquecido, no entanto, roubo de contas não é de simples resolução e somente uma pessoa na Equipe de Suporte está apta a responder este tipo de situação, assim sendo, é absolutamente normal um certo atraso na resposta.

O que posso lhe dizer, é evitar responder novamente no ticket antes de ter uma nova resposta do Suporte, pois como nosso atendimento é organizado por ordem da data da última resposta do usuário, seu caso voltaria para o final da lista, ou seja, infelizmente, o jeito é aguardar o retorno da Equipe, posso lhe assegurar que isto irá ocorrer.

Porém, como você mesmo disse, o fórum não é o local adequado para discussões e assuntos relacionados ao jogo, haja vista que os moderadores daqui não tem ferramenta alguma para resolver o caso.

Assim sendo, estarei encerrando o tópico para evitar punições desnecessárias como exemplo alguma das últimas mensagens postadas aqui.

Por fim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo