• Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

Rumo ao Poder

• Iniciar tópico ismael de camarg
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ismael de camarg

Guest
Ola a todos gostaria de formas varias alinças neste mundo ,pois seria bom e estavel no jogo :eek:

Herculles

Guest
Explique melhor como seria , pois assim fica muito confuso!

ismael de camarg

Guest
OLa caros amigos pois venho buscando varias formas de codícos para Grepolis rumo ao poder !!!!!

Explique melhor como seria , pois assim fica muito confuso!
sim pois lota venho jogando a horas vi que tem muitas formar de modifição de Alianças e subremarias pois emtodos os mundos a so não võu contar é secredo a 7 chaves !!!!!

Editado por um moderador:

7H3F0X

Guest
OLa caros amigos pois venho buscando varias formas de codícos para Grepolis rumo ao poder !!!!!

sim pois lota venho jogando a horas vi que tem muitas formar de modifição de Alianças e subremarias pois emtodos os mundos a so não võu contar é secredo a 7 chaves !!!!!
Pode por favor falar em Português do Brasil para completo entendimento das pessoas que estão lendo o fórum. Obrigado pela compreensão!

ismael de camarg

Guest
:eek:Ai Maluco eu falo da jeito que eu quiser pois Aki e o Brasil e nos da nosso pulos Ok Certinho !.!!!
:cool:Bem como eu vinha falado O segredo já foi descoberto pois muitos ja sabem e as 7 Maravilhas de Grepolis Com bastante Diversão E Estrategias Nata 10+10 :rolleyes:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.