• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Rumo ao Poder

  • Iniciar tópico ismael de camarg
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola a todos gostaria de formas varias alinças neste mundo ,pois seria bom e estavel no jogo :eek:
 

DeletedUser24

Guest
Não entendi quase nada neste seu tópico.

É uma dúvida ou uma afirmação?

-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
Explique melhor como seria , pois assim fica muito confuso!
 

DeletedUser

Guest
OLa caros amigos pois venho buscando varias formas de codícos para Grepolis rumo ao poder !!!!!

Explique melhor como seria , pois assim fica muito confuso!
sim pois lota venho jogando a horas vi que tem muitas formar de modifição de Alianças e subremarias pois emtodos os mundos a so não võu contar é secredo a 7 chaves !!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
OLa caros amigos pois venho buscando varias formas de codícos para Grepolis rumo ao poder !!!!!


sim pois lota venho jogando a horas vi que tem muitas formar de modifição de Alianças e subremarias pois emtodos os mundos a so não võu contar é secredo a 7 chaves !!!!!

Pode por favor falar em Português do Brasil para completo entendimento das pessoas que estão lendo o fórum. Obrigado pela compreensão!
 

DeletedUser

Guest
:eek:Ai Maluco eu falo da jeito que eu quiser pois Aki e o Brasil e nos da nosso pulos Ok Certinho !.!!!
:cool:Bem como eu vinha falado O segredo já foi descoberto pois muitos ja sabem e as 7 Maravilhas de Grepolis Com bastante Diversão E Estrategias Nata 10+10 :rolleyes:
 

DeletedUser2404

Guest
Oque?:confused:

Nem o Google tradutor conseguiu traduzir.

Deve ser um idioma morto!:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo