• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Só observando ....

  • Iniciar tópico MFJ o Gladiador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A principio estou só observando é um mundo fácil e muitos estão só se iludindo com suas pontuações e isso pra mim é ótimo quanto mais evoluírem melhor...

imagesCAM5OXWZ.jpg
 

DeletedUser

Guest
Faça me uma visitinha e lhe mostro se não esta facil...
 

DeletedUser2566

Guest
MFJ mano kkkkkkkkk ja vieste aqui armar confusão?kkkkkkkk optimo ja tenhum um bro pa me ajudar kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
LOOO7 Também gosto de confusão,

Principalmente de Guerra ,
 

DeletedUser

Guest
O mesmo diz que o jogo está fácil e pq não está a farma ngm :p

Sem-Título-1.jpg
 

DeletedUser

Guest
Jeferson isso é jogo baixo...kkkk logo veras mesus ataques, alguns dizem que a melhor defesa é o ataque eu não acredito nisso... defesa é defesa ataque é ataque... não adianta eu dar um ataque é correr para a aliança me defender...como muitos fazem, mais cada um é cada um. Minha estratégia é você me ata e eu tomo sua cidade ... isso é gostoso kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Estrategia mais fantastica que vi até hj no grepolis :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo