• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sabe ter um Bom Começo de Mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser2014
  • Data de início

DeletedUser2014

Guest
Tendo em mente:

Velocidade do Mundo: 2x
Bônus Noturno: 0h-8h
Proteção de Iniciante: 3 dias

O que você faria em seus dias de proteção?

Obs.: Sem usar as famosas moedinhas de ouro..hehehe...
 
Editado por um moderador:
acho que no primeiro so evolução e conquista de aldeias barbaras, segundo dia crescimento e tropas ja visando o final da proteção e terceiro mesma coisa do segundo dia, mas visando mais as tropas.
 

DeletedUser

Guest
Eu pegaria o primeiro e segundo dias pra evoluir o máximo possível e no terceiro dia e faria tropas, sem moedas de ouro, eu acho que seria um pouco complicado já fazer logo de cara uma frota.
 

DeletedUser4830

Guest
Uma boa pegrunta pra se pensar em Pierre..???..rsrs

Olha, sem ouro eu iria atrás das 7 aldeias primeiro e depois das evoluções necessárias para a conquista q é consequênçia, as investidas nas aldeias...
Nesse caso o evoluir o senado vale "ouro"..rsrs
E com essa velocidade , seria uns 8 á 9 dias pra alguem ter conquista feita, então o 1º a ter conquista terá vantagem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkk pois é sem ADM é brabo mais sem recursos é mais brabo ainda então prefiro correr atrás dos recursos primeiro depois me viro com os ouros shaushaushausaushau

Já ia me esquecendo das tropas tb néh.
 
Editado por um moderador:
Topo