• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sacrifício de unidade mítica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cada deus tem suas vantagens próprias, de modo que a própria caracterização deles já induz o jogador a mudar de deus dependendo da necessidade. É praticamente impossível seguir com um deus pra sempre, pois em cada momento precisamos de encantamentos diferentes.

O único problema é quando acumulamos unidades míticas. Elas nos prendem. Depois de ter 5 ou mais não posso mudar de deus e ter um prejuízo tão sumário.

Por isto a minha sugestão: poderia haver uma opção de oferecer a unidade mítica no templo em sacrifício. Como resposta ela devolveria o favor e a população que foram gastos pra ser criada, mas não devolveria os recursos. Ou seja, ainda haveria um prejuízo, mas pelo menos não seria um prejuízo total como acontece agora.

Eis minha singela sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que deveria continuar como estar, é uma forma de dificultar o jogo e fazer com que o player pense bem antes de fazer unidades misticas...
 

DeletedUser

Guest
É uma boa sugestão e até apoio. Mas continuo a preferir da forma "tradicional" que ainda se tem de usar. Se já nao queres as unidades míticas ataca com elas um alvo qualquer para as destruires. Em vez de repores o favor ganhas cultura.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, quando preciso me livrar delas a solução é mesmo mandar num ataque kamikaze.

O problema aí é o tempo. De repente o jogador está numa situação em que precisa mudar de deus com urgência e a cidade mais próxima viável pra um ataque pode estar a algumas horas de distância. Isto é comum quando as cidades em redor ficam abandonadas e vazias e as unicas com tropas para ser atacadas ficam a horas de distância.

De toda forma, o jogador ainda tem de pensar duas vezes pois terá gasto recursos que não serão repostos. O favor devolvido seria um prêmio de consolação.
 

DeletedUser

Guest
aprovo: ajudaria um pouco mais do que está agora, muito boa, só que acho que deveria ser devolvida METADE da população usada, seria ainda mais justo:D
 

DeletedUser

Guest
Poderia também ganhar 0,1 ponto de cultura por unidade morta.
 

DeletedUser747

Guest
Favores

mexer na população sem ter guerreiro e dar 0,1 de cultura acredito que seja difícil de implementar pois mexeria na estrutura do jogo não?

Acho que deveria dar metade dos favores que a unidade custou em vista do seu sacrifício.
 

DeletedUser

Guest
mexer na população sem ter guerreiro e dar 0,1 de cultura acredito que seja difícil de implementar pois mexeria na estrutura do jogo não?

Acho que deveria dar metade dos favores que a unidade custou em vista do seu sacrifício.

Para mim, nem sua sugestão valeria a pena, como disse ThalysBP, o jogo foi feito assim para dificultar a jogabilidade, já que deverá pensar MMMUUUUUIIIIIITTOOOOOO, antes de fazer a escolha e depois ter que reverter, por isso sempre escolha bem antes de conquistar a cidade, já que a mesma quando conquistada, já poderá escolher o deus, (CLARO, SE TIVER TEMPLO)..:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo