• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Saudação

  • Iniciar tópico MFJ o Gladiador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare

Se esta lendo meu perfil não exite por que eu não pensarei duas vezes para derrotá-lo e fazer te recomeçar.



Essa é minha saudação ao meus inimigos sejam bem vindos.

Aos amigos sera um prazer jogarmos novamente juntos...

=monsters=
 

DeletedUser2400

Guest
2eq8jgy.png

a minha é essa. :p
 

DeletedUser2858

Guest
entrei so de zuera neste mundo mais parece que me irei divertir mais desta veis hehehehe... poren creio que nau durarei no mundo por que tenho poco tempo mais vo tentar hehehehe
 

DeletedUser

Guest
olá será que eu posso entrar na aliança monstres assim eu tour me evoluindo pouco ate agora por causa do pc estragado e eu mechendo na lan house ate quarta talveiz meu pc ta pronto será que eu posso entrar na aliança?
 

DeletedUser

Guest
Ta aí! Acho muito engraçado alguns dizerem que são bons, que fazem isso ou aquilo e quando eclode uma guerra são os primeiros a correr! Um jogador conquista o respeito dos demais por sua força no jogo, não pela força das intimidações. No mais, vamos ver no que darão esses posts aí de cima. Será que esses jogadores vão realmente ser alguma coisa? Porque quando o mundo está no início, todos são fazendeiros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3797

Guest
Tópico encerrado e enviado para arquivos por estar inativo a mais de 90 dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo