• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Permitido Script DIO-TOOLS-David1327

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9495

Guest

Até o presente momento não temos o aval da "diretoria", segue proibido.

Só para não haver duvidas e induzir jogadores ao erro, no Scripts & Ferramentas Autorizadas. , estão listados abaixo, logo está autorizado? Correto?


Reiterando, a unica versão autorizada para uso do script diotools é sua ultima versão feita pelo desenvolvedor original da ferramenta. A versão
"DIO-TOOLS-David1327" (AINDA) NÃO É PERMITIDA oficialmente no servidor BR.
 
Então deverão URGENTEMENTE colocar isso ao lado do script, porque sim! irão induzir ao erros vários jogadores, nem todos irão garimpar dentro do fórum essa informação, que deveria está no local certo!
 
A velocidade de analisar é impressionante, o tópico foi criado a quase um ano, e não temos uma posição oficial.
Ele segue proibido apenas por não possuir uma avaliação das equipes técnicas da InnoGames, e não que o mesmo foi avaliado, seus fontes debugados para de fato a empresa autorizar ou não o uso do Script em questão;

Desabafo: Sou bem participativo nestas discussões de sugestões e melhorias, mas o resultado infelizmente é sempre o mesmo (SOMOS IGNORADOS PELA EMPRESA), debatemos e colocamos criatividade na pauta debatida para nada; Desculpem falar, mas tudo que falamos não passa de ilusão. Quando foi a última grande mudança no game??????

Cansei de ver excelentes ideias soltas não darem em nada, lembro de um projeto de varias páginas de propostas criadas pela comunidade e enviada com um enorme esforço de balanceamento com outros elementos já existentes e pelo menos este a InnoGames respondeu vários nãos e uns talvez( que se converteram em nãos tbm), mais ao menos tivemos uma resposta negativa, com justificativas, nosso trabalho foi em vão, mas ainda assim a empresa mostrou respeito com sua comunidade respondendo de forma oficial. Mas essa foi uma das poucas vezes que vi a empresa se posicionar, de verdade! Não através de jogadores voluntários.
No sistema de tickets a mesma coisa, só mensagem robô, tente dar ideias por lá para vc vê é o mesmo copia e cola de respostas feitas. Aqui ainda podemos perder nosso tempo conversando e debatendo a ideia com jogadores.

Desanimador o abandono que ficamos no Grepolis, estamos abandonados, sequer analisam o trampo (de jogadores desenvolvedores)de quem tentam de alguma forma animar os jogadores restantes(somos poucos hj, olhem os mundos! Se tirarmos as multi contas com eficiência, não sobrará player suficiente para um, oceano). Esses jogadores desenvolvedores nunca foram valorizados e hoje em dia vemos as ferramentas externas caírem, o mesmo aconteceu com os Datas descentes que tínhamos antes.
Acredito como programador que sou, que não levaria um ano para um programador analisar o script em questão e dizer ele fere regras ele não fere regras, BEM SIMPLES ANALISAR se existem ou não automações no script.

Quer outro exemplo do que falei aqui?: Já opinei em mais de um tópico falando de novos deuses e heróis. E se você pesquisar essa temática ela volta a cada dois anos e a resposta é sempre genérica e nunca volta uma definitiva; É sempre vamos levar para a empresa, vamos discutir isso com a Innogames e talz, mas nunca volta a resposta, somos abandonados.
Queremos algo assim:

Olha a Inno agradece mais esses Deuses não vão poder entrar no jogo e uma justificativa descente:
Ex: O Deus Ares aparece em diversas histórias de eventos, já inclusive possui um buf permanente e com isso preferimos que esse Deus não entre no Panteon.

Ex: A Criatura X proposta é até interessante porém, a forma que foi proposta desbalanceia as demais criaturas....

Mas não....

#SomosPoucosHumanosValorizemAsIdeiasDosHumanosDoGrepolis!
#FaçamAVerificaçãoEmDuasEtapasDireitoParaDerrubarMulti!
#InnoRespondeOficialmenteAsIdeiaseSolicitaçõesDeFerramentas!
#InnoCrieUmDataCompletoOficial!
 
Última edição:
erro e bug,,,

causarão bloq ao jogador? ou não?

pois é melhor nãao usar nenhuma então
eu não uso nem essa e nem bot

me lembro de quando era noobão: recebi uma daquelas msgs falando sobre bot. não sabendo que era proibido, instalei. fui tentar usar, mas não consegui porque era tudo em inglês. como não sabia desisntalar acabei deixando o jogo de mão. e o bot trabalhando todo louco kkk. depois aconteceram trocentas formatações pq o pc tava lento daí perdi o bot e minha outrac onta, com a qual usei bot, se foi. mas eu nem me importava mais, já que eu não usava mesmo.... se me lembro bem, cheguei a instalar o DIO mas tb não sabia usar. enfim, hj não uso mas nada
 
Última edição:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal, críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que sejam feitas com respeito. Peço que se atentem à isso.

Enquanto nossa equipe de desenvolvedores julgar que o script não é seguro e/ou compromete o jogo, então o script não será autorizado.

Por enquanto, o script não está autorizado.
 
Pessoal, críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que sejam feitas com respeito. Peço que se atentem à isso.

Enquanto nossa equipe de desenvolvedores julgar que o script não é seguro e/ou compromete o jogo, então o script não será autorizado.

Por enquanto, o script não está autorizado.

Lightning sabe nos informar se eles ainda analisam o caso? Ou já ficou de lado e não existe mais chances de aprovação. Se não tiver chances sugiro que tranque o tópico, pois a ferramenta na versão anterior é usada pelos grepolianos por muitos anos, mas passou a ser bugada, é natural a comunidade querer saber se pode ou não usar uma versão nova, A ironia e até cobranças vem pelo tempo que existe uma nova versão que corrige erros da antiga permitida e não ter aprovação ainda.; =} Do mais desculpe nos pela aspereza nas cobranças!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Nunca que vão analisar kkkk estão andando a passos de lesmas
Não aprovar um script, não significa que uma análise não foi/está sendo feita. O script está SOB ANÁLISE e até o momento a InnoGames não considera o script seguro e por este motivo, não está aprovado.
 

DeletedUser5623

Guest
Não aprovar um script, não significa que uma análise não foi/está sendo feita. O script está SOB ANÁLISE e até o momento a InnoGames não considera o script seguro e por este motivo, não está aprovado.
O script simula alguma coisa que seja Premium ou viola algo?
Algque ajuda bastante quem tem muitas cidades a saber que tipo de tropa e a cidade e facilita ter noção de quantas tropas tenho e quantas estão fora, como está as cidades, infelizmente nunca sequer vão analisar o script e deixa proibido sem nenhuma análise
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo