• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

script permitido?

DeletedUser

Guest
Oi .... eu vi alguns jogadores usando http://grepolis.potusek.eu/ ... quero saber se é permitido

quero informar também que hj recebi 2 mps com anuncio de boot ..... as mensagens do jogo poderiam ter como reportar para que esses spans fossem bloqueados para todos os jogadores, para que os mais desavisados não sejam prejudicados instalando um script proibido ...
 

DeletedUser

Guest
Também recebi um anuncio de bots no mundo que jogo o Áccio. Que me lembre é possível denunciar mensagem, sim.
 

DeletedUser4230

Guest
Sim é possível denunciar por mensagem, basta seguir os passos indicados nas imagens abaixo:

1) Clique na mensagem com o ponto de exclamação (aquela que está sendo indicada pela flecha).

h0IHmjq.png

2) Após ter clicado na mensagem com o ponto de exclamação você será redirecionado para uma página de denuncia. Nesta pagina de denuncia há um campo para ser digitado a ofensa que a mensagem contém. Feito isso digite o motivo/insulto que a mensagem contém e clique em OK

CWSIwux.png
 

DeletedUser

Guest
Talvez não tenha muita relação, mas poderia me informar os procedimento para denunciar multi-contas e onde posso denunciar.
 

DeletedUser2014

Guest
Boas ronalde
Para denunciar multi-contas ou qualquer transgressão as regras do jogo,como também informar sobre um bug que esteja correndo e se informar sobre dúvidas Clicar AQUI

Boas Refine

Já o caso do POTUSEK é largo e extenso.
Por um lado, alguns dizem que não há problemas, não tem porque bloquear e tudo mais, além de que diversos utilizam já que é uma ferramenta bem interessante, funcional. Mas como não tem nenhum tópico AQUI no Fórum BR a dizer que o mesmo é SIM Aprovado eu tomaria toda precaução, ou melhor, não utilizaria, como eu NÃO UTILIZO.

Ainda exponho a ti um tópico sobre a aprovação de Scripts que foi criado a alguns meses, onde tivemos a resposta do In.My.ConTroL(Admin do Grepolis BR) dizendo que ia buscar essa listagem de Scripts Aprovados e assim que recebe-se postaria no referido tópico.

Infelizmente, a resposta não chegou e um moderador acabou por fechar o tópico ao invés de replicar ao Administrador verificando se já possuía respostas para conclusão do mesmo. Mas enfim, dadas as informações, vamos lá ver se agora temos sim a listagem dos scripts APROVADOS a utilizarmos.((((Não estou a falar mau de ninguém...apenas um comentário do que poderia ter sido feito.rs))))

Segue Link do Antigo POST


Sugestão: Ao invés de tentarem a aprovação deste script, sugiro que o mesmo seja analisado e encorpado ao game como fizeram com a ferramenta de Reserva de Cidade. Até porque, a ferramenta de reserva de cidade foi desenvolvida pelo mesmo 'programador' dessa nova ferramenta.Dá um determinado trabalho, mas todos sairão ganhando(nós jogadores e toda equipe Grepolis).
 

DeletedUser

Guest
[player]StPierre[/player] obrigada pela resposta, na dúvida então vou fazer como vc ..... não usar, e talvez abra um ticket pra saber quando vão disponibilizar essa lista de permitidos ;)
 
Topo