• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

se eu nao gostar do deus q eu venero tem como trocar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu ainda nao escolhi um deus para venerar por esse motivo vai nao da certo:confused:
 

DeletedUser98

Guest
eu ainda nao escolhi um deus para venerar por esse motivo vai nao da certo:confused:
Sim. É possível trocar o Deus que veneras a qualquer momento e em qualquer cidade, porém, esta para esta ação, recebe algumas "penalidades". São elas:

  • Perderá todas as unidades míticas da cidade.
  • Todas as unidades míticas que o apoiam regressarão à cidade de onde são oriundas com todas as tropas.
  • Perderá todos os seus favores junto ao Deus atual.
 

DeletedUser

Guest
Sim. É possível trocar o Deus que veneras a qualquer momento e em qualquer cidade, porém, esta para esta ação, recebe algumas "penalidades". São elas:

obrigada desanuviou minha mente emais uma coisa se eu comprar algo do mercado fica comigo ou eu tenho q devouver passado um tempo
 

DeletedUser98

Guest
obrigada desanuviou minha mente emais uma coisa se eu comprar algo do mercado fica comigo ou eu tenho q devouver passado um tempo
No mercado, nada é comprado.

Lá você pode trocar os recursos com os outros jogadores.

Podes tanto aceitar as ofertas existentes, como também criar uma oferta para que ela seja aceita por outro jogador.

Se ao entrares no mercado tiver por exemplo uma oferta de 1000 Pedras e uma procura por 1000 Madeiras, então você vai trocar 1000 Madeiras suas por 1000 Pedras do outro jogador.

No exemplo a cima, a proporção é de 1 para 1, porém ela pode ser maior ou menor, dependendo do quesito oferta e procura de determinado recurso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo