• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Se você pudesse mudar algo no servidor Delta, o que seria?

  • Iniciar tópico DeletedUser843
  • Data de início

DeletedUser843

Guest
Fala o que você mudaria no servidor Delta.

Velocidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que a velocidade de recuperaçao das aldeias barbaras... tah lenta ate demais !!!

na minha ilha chega ate 2 a 3 dias para voltar a 100%...

o resto esta otimo !!!
 

DeletedUser

Guest
Cheguei hoje...!!!

Bom, Eu mudaria a velocidade de x2 para x5.
Creio que ficaria bem interessante.
 

DeletedUser

Guest
Divia mudar a velocidade algumas coisas demora 2, 3 e ate 4 horas para ser construidas.
eu fui colocar minha fazenda no nivel 7 e demoro 4 horas! ! !
Pelo Amor de DEUS arruma isso eu tenho tempo pq eu to em casa + os caras da lan hause eles não tem dinhero todo santo dia para colocar na lan ...

Por Favor arrumem isso Obrigado
ViBoris
 

DeletedUser

Guest
Opinion

Concerteza séria a velocidade,mas sempre pode da uma melhoradinha em tudo.

Mas mudando essa velocidade de x2 pra melhor ficaria show de bola!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu implantaria um banco. Isso serviria para depósito dos recursos enviados pelas cidades até serem repassados as cidades que necessitam de recursos. O armazém é pequeno para esse tipo de controle. Nem precisaria ser edifício, imaginei algo dentro do fórum da aliança.
 

DeletedUser

Guest
Eu não mudaria nada, como está, está ótimo, mesmo com velocidade baixa, o mundo está de OK...

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
ta bom

ta bom, mais eu mudaria a velocidade, e colocaria moedas de ouro para poder baixar o tempo no quartel tbm :)
 

DeletedUser

Guest
ta bom, mais eu mudaria a velocidade, e colocaria moedas de ouro para poder baixar o tempo no quartel tbm :)

AMIGO, moedas de ouro você compra, acha que vai vim de graça assim, tão fácil, hahahaha, mas bem que cada um poderia começar com 1000 de ouro...:D:D
 

DeletedUser

Guest
para começar a Velocidade e o Chat

fora o problema da velocidade tem o problema do chat tipo seria bem melhor que todos os membros de uma Aliança quando estivessem on line no jogo ficassem on line no Chat e também deveria ter a opção no chat de poder conversar com um membro individualmente.
 

DeletedUser

Guest
Bônus Noturno!

Pow tem que muda essa parada de Bônus Noturno... Ninguém merece isso! As maiores guerra do mundo se ganha quando inimigo dorme... se ficar nisso aqui é melhor montar um serve no Alasca :p
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o ViBoris , acho que poderia diminuir o tempo de construção de pelo menos um edifício, e mais algumas coisas. Melhoras e mudanças são sempre boas.
 

DeletedUser

Guest
eu tbm mudaria a velocidade, tanto de construção de edicifios como de deslocamento de tropas, eu fui atacar com colono em uma ilha proxima da minha e deu mais de 40 horas de viagem, isso pq a outra ilha nem era tão longe, mas quanto a por ouro pra aumentar a velocidade de recrutamento, isso eu não faria, pq senão ficaria facil demais repor tropas perdidas em ataques, pra quem defende é mais do que otimo mas pra quem ataca ferra tudo, imgina vc limpa a cidade e 1h depois tah cheio de tropas como se vc nem tivesse atacado
 

DeletedUser3833

Guest
nao sou do delta mais tem que tirar bonus no turno no alfa conheço gente fica de madrugada on pra coordenar ataques e isso atrapalha eu mesmo volperder um monte de trops a mais do que perderia por causa do bonos noturno isso tem que mudar afinalnumca vi nimguem defendendo isso e toda ves que se falade comfiguraçao perfeita todos dizem que tem de ser desativado entao deveria desativa de ves nao conheço nimguem que goste
 

DeletedUser4235

Guest
Construir a Pirâmide de Gisé que foi a única que me faltou.
 
Topo