• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Selecionar membros para aba do fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser5516

Guest
Olá, comentei com muitos jogadores essa ideia e todos eles acharam bastante interessante, então vim coloca-lá
no fórum para ver se alguém concorda...

No fórum da aliança teria que ter uma opção para um jogador que tenha a "moderação do fórum" criar uma aba e selecionar jogadores da aliança que eles permitem ver a ABA...

Por exemplo: Hoje eu quero fazer um coordenado no oceano 45
mas não quero que os jogadores dos outros oceanos saibam ou opinem, etc....
então tem uma lista com os nomes dos jogadores da aliança para selecionar para poder ver aquela ABA
de "COORDENADO".. IGUAL SE TEM NO PLANEJADOR DE ATAQUES, para liberar para quem quiser... fazer
a mesma coisa no fórum, então, só os moderadores ou os líderes podem ver essa ABA e mais os membros
selecionados, assim evita precisar montar coordenados entre um grupo por MP, porque MP todos sabem
que é complicado de mais.. fica meio confuso.. e ai o que acham?

Print do que eu estou falando: http://prntscr.com/1h9eu0
ter essa opção no fórum da aliança.... se ainda não entenderam eu explico de novo rsrs
 

DeletedUser

Guest
Olá, comentei com muitos jogadores essa ideia e todos eles acharam bastante interessante, então vim coloca-lá
no fórum para ver se alguém concorda...

No fórum da aliança teria que ter uma opção para um jogador que tenha a "moderação do fórum" criar uma aba e selecionar jogadores da aliança que eles permitem ver a ABA...

Por exemplo: Hoje eu quero fazer um coordenado no oceano 45
mas não quero que os jogadores dos outros oceanos saibam ou opinem, etc....
então tem uma lista com os nomes dos jogadores da aliança para selecionar para poder ver aquela ABA
de "COORDENADO".. IGUAL SE TEM NO PLANEJADOR DE ATAQUES, para liberar para quem quiser... fazer
a mesma coisa no fórum, então, só os moderadores ou os líderes podem ver essa ABA e mais os membros
selecionados, assim evita precisar montar coordenados entre um grupo por MP, porque MP todos sabem
que é complicado de mais.. fica meio confuso.. e ai o que acham?

Print do que eu estou falando: http://prntscr.com/1h9eu0
ter essa opção no fórum da aliança.... se ainda não entenderam eu explico de novo rsrs

Flants meu grande amigo,

Essa ideia e muito bacana acho super viavel e uma coisa simples de ser implantado dentro do jogo, ja que ja temos algo similar como vc mesmo citou (o planejador de ataque), seria uma otima ferramenta para se agregar ao jogo e tambem acho legal implantar (para os que podem ver a moderação) aparecer abaixo do nome do jogador se ele esta online ou offline (somente para os jogadores que tem acesso a moderação do forum da alianca), ao invez de acrescentarem coisas que tenho visto descessarias e que vem deixando o jogo cada vez mais pesado e com daylers para o atacante, defender e mais facil pra encaixar nao é,kkkk
 

DeletedUser

Guest
Flants meu grande amigo,

Essa ideia e muito bacana acho super viavel e uma coisa simples de ser implantado dentro do jogo, ja que ja temos algo similar como vc mesmo citou (o planejador de ataque), seria uma otima ferramenta para se agregar ao jogo e tambem acho legal implantar (para os que podem ver a moderação) aparecer abaixo do nome do jogador se ele esta online ou offline (somente para os jogadores que tem acesso a moderação do forum da alianca), ao invez de acrescentarem coisas que tenho visto descessarias e que vem deixando o jogo cada vez mais pesado e com daylers para o atacante, defender e mais facil pra encaixar nao é,kkkk

cara seria ótimo e pratico, no caso de alianças que tem esquadrões separados, seria somente colocar a permissão de qual jogador e de qual esquadrão, noss file mesmo.
 

DeletedUser7619

Guest
Acho uma excelente ideia! Tornaria alguns ataques em grupo ou outras situações bem mais praticas!
Criar uma Aba no fórum e poder determinar quais jogadores podem vê-la é simplesmente de mais!
Com certeza é algo que deve ser bem pensado e acrescentado no jogo!
 

DeletedUser3582

Guest
OTIMA IDEIA, Acho qe Ao Invez de Colocar Essas Coisas Inuteis Nas Ilhas e ETC, qe só deixa o jogo mais pesado. coloca algo Viavel, e que é de utilidade.

boa ideia parabens pela iniciativa !
 

DeletedUser7452

Guest
Mano, muito boa a ideia, além de ajudar nos esquadrões, também ajudaria a pegar espiões dentro da aliança
 

DeletedUser5516

Guest
Pois então, ninguém mais a comentar ou achar um defeito nisso?
 

DeletedUser4230

Guest
Pois então, ninguém mais a comentar ou achar um defeito nisso?

Eu, kkk. Mas não se preocupe, não vim botar defeito.
Achei a ideia muito boa, ajudaria em muito, evitaria espionagens do inimigo em coordenados.
Era mais uma inovação que daria certo se fosse aceita. Mas como digo, se fosse.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
essa idéia JAMAIS vai sair daqui,sabe pq??pq é uma boa idéia,se fosse uma porcaria como essas missões na ilha ou esses tutorias idiotas de começo de mundo aí sim poderia levar em conta,mais coisa boa jamais é levada em conta
 

DeletedUser5516

Guest
Grato pelos comentários.. mas pooo
vamos pensar positivo... AJUDA AI SUPORTE
HAHAHAHAHA
 

DeletedUser7516

Guest
Essa idéia não é tão Logica...Existem MP,RaidCall,Skype,Entre Outros meios de comunição individual ou coletivo...Caso essa idéia seja colocada em jogo uma aliança deixaria de ser coletiva,ja que membros X Estão se ausentando de seus afazeres e incluindo outros membros X Á Uma Atividade na qual não envolve a aliança,que deve agir em conjunto !

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 

DeletedUser5516

Guest
Essa idéia não é tão Logica...Existem MP,RaidCall,Skype,Entre Outros meios de comunição individual ou coletivo...Caso essa idéia seja colocada em jogo uma aliança deixaria de ser coletiva,ja que membros X Estão se ausentando de seus afazeres e incluindo outros membros X Á Uma Atividade na qual não envolve a aliança,que deve agir em conjunto !

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​

skype e raid call não tem como colocar cidades do grepolis em bb code, ilha, juntar todos na mesma hora.. etc...
e pelo assunto de se ausentar... isso é problema da aliança, quando eu faço um ataque em conjunto e colono
alguns membros no meu planejador de ataque e nao os outros.. eu estou excluindo os demais? ótimo..
eu faço ataque com quem eu quiser... certo?
 

DeletedUser7516

Guest
Ola Nobre Guerreiro.

Vamos por parte,Sim por skype da pra se passar code bb...copia o code bb,manda pelo skype,o destinario pegará esse code bb colará nas mensagens e irá dar um pre-view ! assim veras o conteudo do code bb...

guerreiro,qual o motivo de tanta arrogancia ? foi muito pejorativo em seus termos,não achas ?

Abs.

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 

DeletedUser5516

Guest
Ola Nobre Guerreiro.

Vamos por parte,Sim por skype da pra se passar code bb...copia o code bb,manda pelo skype,o destinario pegará esse code bb colará nas mensagens e irá dar um pre-view ! assim veras o conteudo do code bb...

guerreiro,qual o motivo de tanta arrogancia ? foi muito pejorativo em seus termos,não achas ?

Abs.

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​

Não entendi a parte de... tanta arrogancia? Mas vou deixar essa parte de lado..
Sobre passar o bb code todos já sabem.. ai tu vai fazer um coordenado entre 25.. passa o bb code pra cada um
no skype, junto os 25 membros no skype(coisa que no fórum não ia precisar fazer pelo fato que cada um reserva
na hora que entrar...) ou seja, não há possibilidade de fazer um grande coordenado sem o fórum, fica confuso
como já expliquei na própria ideia... o fórum todos os lideres e moderadores iriam ver a ABA e mais quem que
os lideres quisessem.. simples e prático
 
Topo