• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Selo de qualidade Vingadores

  • Iniciar tópico LordSalvatore
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4863

Guest
pois eh Vap. Top 1 de class, top 1 Ataque e top 1 de Defesa e o cara me chama de noob

#sqn´ kkkkkkk

noob mesmo é um cara que tinha acabado de entrar pro suporte do forum falar no forum que voltou pro mundo omega (porem em outra conta), Assumindo ser multicontas! kkkkkkkk

Aew Airton seu reinado dorou muito pouco em?! kkkkkk
Virou motivo de piada na historia do Grepolis br!
Parabéns você consegue coisas imagináveis! :D

ah, vamos jogar que é melhor! :)
 

DeletedUser7161

Guest
Só eu que posso chamar o Eltynho de NOOB!

Vc ele deixa chamar mesmo kkkkkkk


Sem fugir do assunto do tópico rs
ataque "selo predadores"
dxe5.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Pytter fica caladim pra todo mundo gostar de você! :)

Mais em.. Como pode isso Arnaldo ?
Um jogador 'noob' pegar sozinho 15 cidades de um jogador inimigo!

AM?!? 15 cidades? Como assim? A aliança não tem Lideres para ver isso? kkkkkk

jt5cew.png


Tio sam voltou do mdf bravo comigo! =/ Ja mandou MP pra mim.. me elogiando e tal kkkkkkkkk (Só que não. :) )
Relaxa, so não peguei mais pq nao tinha slots! =C

O que me deixa desanimado é que nesses 15 cercos recebi apenas UM ataque!
e as ilhas era tudo cercada por jogadores da *300perdedores*

Único ataque recebido! ;/ Será que foi o desespero ou é só noob mesmo? kkkkkkkkk
5ea3c7.png


Um aviso!
Temos mais 8 meses ate chegar as MM e eu ja conquistei mais de 150 cidades!
Se não me engano já peguei cidades de todos jogadores inimigos 'importantes' desse mundo!

e o show vai parar!

VingadoreS - Omega
 

DeletedUser

Guest
Pois é selo de qualidade vingadores noobs... desfizeram a aliança e os top noobs aí que foram citados como melhores jogadores do omega, como sendo os caras do grepolis no omega, os que se acham os bam bam bans simplesmente resetam suas contas, desistem do mundo, abandonam sua aliança... nao importa quantas coroas tem, e se tem coroas é pq quem jogava contra era fraco. Os top noobs estao resetando suas contas, quem será o próximo...
 

DeletedUser

Guest
Pois é selo de qualidade vingadores noobs... desfizeram a aliança e os top noobs aí que foram citados como melhores jogadores do omega, como sendo os caras do grepolis no omega, os que se acham os bam bam bans simplesmente resetam suas contas, desistem do mundo, abandonam sua aliança... nao importa quantas coroas tem, e se tem coroas é pq quem jogava contra era fraco. Os top noobs estao resetando suas contas, quem será o próximo...

olha o noob tomando coragem e vindo ao forum externo falar alguma coisa aushauhsuahsuah cala-te o san davis pq tu nunca será o que eles foram nem com 20 anos de grepolis ;)
outra coisa te preocupa mais com a tua aliança do que com os jogadores das outras pois ai tem mais espioes que jogadores aushauhasuhsauhasuh
desçam logo para o 56 os chamados tops da SUPREMOS irei vos mostrar o que poucos vingadores são capazes de fazer ;) mas ja desçam puchando apoios dos oceano 52 , 62 para assim vcs durarem um pouco mais hahaha o boca de boeiro ja nos encarregamos de dar um chute na bunda kkkk qual será o proximo?
 

DeletedUser

Guest
Olha só quem fala, o pior dos piores. Só melhora sua frase aí sobre "poucos vingadores" para nenhum da vingadores. Nao preciso jogar 20 anos pra chegar aos pés do lixos que fantasmaram, pq eu e minha aliança a qual vc nao tem capacidade para entrar fizemos em menos de 1 ano, estas atitudes só comprovaram o pouco q a VINGADORES era. Com minha aliança nao preciso me preocupar está muito bem organizada, acho melhor vc fantasmar tbm ficaria mais bonito pra vc.

E quanto aos espiões, adiantou demais tê-los aqui né destruímos a vingadores do msm jeito, e seria bom chamá-los de volta antes q vcs fiquem sem jogadores, pq do jeito q está acho q vai demorar mais 1 ano pra chegar nas maravilhas... kkkkkkkk... Detalhe levaram uma surra de ua aliança menor... porém incontavelmente melhor... e sua enorme força como diz aí nao condiz com sua estatística... vcs só tem gógó...

dR9GVf0.png

yHGnvdH.png


Sem contar as cidades fantasmas q vc ocupou e as da própria vingadores q te passou sao 25 perdas contra 11 conquistas em 2014.

Será que vc é tudo isto que está falando msm????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha só quem fala, o pior dos piores. Só melhora sua frase aí sobre "poucos vingadores" para nenhum da vingadores.

realmente sou o pior dos piores :cool: kkk

Nao preciso jogar 20 anos pra chegar aos pés do lixos que fantasmaram, pq eu e minha aliança a qual vc nao tem capacidade para entrar fizemos em menos de 1 ano, estas atitudes só comprovaram o lixo q a VINGALIXOS era.
realmente 20 anos pra ti ainda é pouco talvez 30 ou um pouco mais kkkkk
Com minha aliança nao preciso me preocupar está muito bem organizada, acho melhor vc fantasmar tbm ficaria mais bonito pra vc.
tua aliança ta organizada? é pra rir ou pra rir até se mijar kkkk? tanta organização e tantos spys meu deus do ceu como eles são organizados kkkkkkk
e desde quando tua opinião vale alguma coisa kkkkkkkkkk te preocupa com a tua conta que eu me preocupo com a minha :cool:


E quanto aos espiões, adiantou demais tê-los aqui né destruímos a vingalixos do msm jeito, e seria bom chamá-los de volta antes q vcs fiquem sem jogadores, pq do jeito q está acho q vai demorar mais 1 ano pra chegar nas maravilhas... kkkkkkkk... Detalhe levaram uma surra de ua aliança menor... porém incontavelmente melhor... e sua enorme força como diz aí nao condiz com sua estatística... vcs só tem gógó...

dR9GVf0.png

yHGnvdH.png


Sem contar as cidades fantasmas q vc ocupou e as da própria vingadores q te passou sao 25 perdas contra 11 conquistas em 2014.

Será que vc é tudo isto que está falando msm????

pra tu ver o que eu faço pela minha aliança né amigo ja me viste pedir cidade por acaso? kkkkkkk acho que não né
outra coisa te preocupa não ainda tenho slots sobrando aqui para vcs ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perdendo cidade desse jeito aí tem q sobrar slot msm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
hahahaha realmente não me importei em perder essas cidades nem um pouco sabes pq?
pq pra mim não adiantava em nada cidades no 57 e 66 me impressiona eu ter invadido oceanos inteiros de vcs como o 66 e 57 com tamanha facilidade kkkkkk
vc conhece as cidades cultura? sabe aquela cidade que vc conquista com um unico objetivo GANHAR CULTURA kkkk não passaram disso olha so nesse mes quantos pts de defesa eu ganhei amigo ;) realmente em me dar cultura vcs são bons com isso aumentei e em muito meus slots ;)
obrigado mamba , indrominado , warrior , tri bobo e felipe alguma coisa kkk sem vcs eu não teria tantos slots para poder conquistar no 56 e 46 que são os oceanos que me interessam ;) realmente muito obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Parabens por ter conseguido entrar nos oceanos, mas nao se esqueça que entramos no 45, 55, 36 que eram totalmente ocupados por vcs.
 

DeletedUser5974

Guest
Tópico encerrado.

Caso o autor do tópico queira reabrir, contate a moderação.

Atenciosamente

BABY
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo