• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

sem condiçoes

  • Iniciar tópico DeletedUser15006
  • Data de início

DeletedUser15006

Guest
Alguem poderia me dizer se o grepols esta fechando as portas ? pois simplismente nao ha condiçoes de jogar,so abrem mundo dominaçao com configuraçao mais horrorosa possivel, nao existe mais aquela vontade de jogar como havia antigamente!!!por favor abrir opçoes de jogo pra galera ta dificil jogar esse jogo e olha q eu jogo a muitos anos isso aki só que agora esta horrivel!!!!
 

DeletedUser5327

Guest
Anteriormente a este mundo lançado, foi lançado um mundo onde há Maravilhas e a conquista em sistema Cerco, sempre que a Inno pode, ela lança um mudo de cada, para agradar a todos.

Qualquer dúvida, estamos a disposição!
 

DeletedUser15675

Guest
Anteriormente a este mundo lançado, foi lançado um mundo onde há Maravilhas e a conquista em sistema Cerco, sempre que a Inno pode, ela lança um mudo de cada, para agradar a todos.

Qualquer dúvida, estamos a disposição!
Porém o registro esta fechado. De que adianta
 

DeletedUser11962

Guest
O suporte fez certo em nao permitir a entrada no mundo imbros pelo fato de varias multis criadas ofendendendo membros de varias alys
porem o q ele falou e certo, ta na hora de vir uma leva de maravilhas, se nao me engano dos 5 ultimos mundos foram 4 dominação
 
Os 2 últimos mundos foram abertos com as configuração que a maioria votou, sei que não dá para agradar todos, mas dizer que as configurações são horríveis eu vou precisar discordar, pois pela votação, esses mundos têm ótimas configurações. No seu ponto de vista, o que seria um mundo bom?
 
Os 2 últimos mundos foram abertos com as configuração que a maioria votou, sei que não dá para agradar todos, mas dizer que as configurações são horríveis eu vou precisar discordar, pois pela votação, esses mundos têm ótimas configurações. No seu ponto de vista, o que seria um mundo bom?

Vamos ter que concordar em discordar. O Imbros não foi de acordo com votação alguma, galera estava pedindo um mundo rápido e me lançam um 2x vergonhoso.
Já se foi a época de 2x, isso desanima completamente ao jogo.

De longe Dimale foi um dos melhores mundos que tivemos...
 

DeletedUser15675

Guest
Os 2 últimos mundos foram abertos com as configuração que a maioria votou, sei que não dá para agradar todos, mas dizer que as configurações são horríveis eu vou precisar discordar, pois pela votação, esses mundos têm ótimas configurações. No seu ponto de vista, o que seria um mundo bom?
Pra mim 2x eh desanimador, 3x também, o certo era lançar tudo 4x em diante. Mundo lento já bastam os heróis e casuais kkkkkkkkk
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Pessoal, o Br89 foi exatamente como a maioria pediu no tópico que eu abri pra isso. Já para o Br90 eu só não consegui chegar numa velocidade mais alta, uma vez que precisamos ter mundos lentos no servidor. No Br91, após lançarmos o mundo, o pessoal pediu uma configuração mais rápida e eu consegui mudar isso com a InnoGames.

Então eu preciso discordar, eu to sempre olhando os tópicos aqui e chegando o mais próximo possível do que me pedem. Mas lembrando, pra mim é válido o que a maioria pede, não tenho como selecionar o pedido de um jogador e colocar isso em um mundo, infelizmente não da pra agradar a opinião de todos isoladamente. E claro, temos que alinhar o que vocês querem com a InnoGames.

Não adianta vocês chegarem no tópico do mundo e falar "que configurações horríveis", vocês precisam vir aqui no fórum antes do mundo ser aberto e dar a opinião de vocês. :)
 

DeletedUser15675

Guest
Pessoal, o Br89 foi exatamente como a maioria pediu no tópico que eu abri pra isso. Já para o Br90 eu só não consegui chegar numa velocidade mais alta, uma vez que precisamos ter mundos lentos no servidor. No Br91, após lançarmos o mundo, o pessoal pediu uma configuração mais rápida e eu consegui mudar isso com a InnoGames.

Então eu preciso discordar, eu to sempre olhando os tópicos aqui e chegando o mais próximo possível do que me pedem. Mas lembrando, pra mim é válido o que a maioria pede, não tenho como selecionar o pedido de um jogador e colocar isso em um mundo, infelizmente não da pra agradar a opinião de todos isoladamente. E claro, temos que alinhar o que vocês querem com a InnoGames.

Não adianta vocês chegarem no tópico do mundo e falar "que configurações horríveis", vocês precisam vir aqui no fórum antes do mundo ser aberto e dar a opinião de vocês. :)
A questão não eh essa, carol. K br89 e o br91 não me interessam. Todos sabiam da disputa esperada (só esperada kkk torresmo tá levando uma surra) da fire x torresmo, e o mundo "especial" que era para ser, veio com tropas 2x.
 

DeletedUser15752

Guest
mundo de revolta com maravilha nem pensar né ? dominação da mais dinheiro , so que voces perdem jogadores, cada vez mais jogadores parando
 
Em plena era digital, deveríamos ter vergonha de ainda fazermos votações dessa forma, se a propaganda da Inno é transparência e àquela que pensa no seu publico, faça a votação em forma de gráfico, que de para ser acompanhado por todos, coloquem as opção que cada um vai marcando e no final as atribuições e configurações mais votadas serão escolhidas.

Na minha humilde opinião não vejo transparência alguma, e sim um escolha subjetiva da parte dos moderados e responsáveis pelo servidor!
 

DeletedUser12980

Guest
Mundo com aliança cheia de academias e pactos fica complicado jogar de igualdade, alianças com 4 academias, desanima, esse jogo já foi bom, esta deixando a desejar.
 
Vou ter que puxar saco para o suporte agora,eles estão sempre indo atrás da opinião e desejo dos jogadores.Se essas mudanças não vem, não e culpa deles ,mas sim da innogames, lá na Alemanha.Nunca fui moderador aqui no grepolis ,mas já fui em outro jogo(hero zero) e lhes garanto que o suporte faz o melhor que pode.
 

DeletedUser15543

Guest
Os mundos poderiam ser assim
Revolta mm
Revolta dominaçao
Cerco mm
Cerco dominaçao
Ficaria mais interessante e teriamos um maior numero de jogadores
Sobre mundos lentos nao vejo pq existir 2x é so pra cansar e desmotivar jogadores
3x ja ta bom
Se fizessem uma mesclagem de mm e dominaçao ficara top
 
Topo