• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Senado

Boa tarde galera!

Se eu aumentar o Senado e colocar a Fazenda nA próxima construção e concluindo o senado o tempo do proximo edificio (Fazenda) diminui? Ou para os próximos edificios que colocar na fila?
 

DeletedUser11962

Guest
Eu acho q so diminui pos conclusão
Por exemplo
eu to com senado 14 e mando 6 niveis de serraria em seguida
Na hora q eu concluir o senado se eu cancelar todos os niveis de serraria e coloca dnv o tempo e menor
mas nao garanto
 
Boa noite The Problem,
Nesse caso se a fazenda já estiver na fila de construção, o tempo não será alterado, o mesmo vale para as tropas e barcos, é semelhante ao uso de encantamentos de aceleração de tropas, os benefícios só funcionam se lançar antes de colocá-las na fila. Também podemos utilizar a muralha como exemplo, se voce estiver upando uma muralha e encher a fila, se no meio do processo a sua cidade receber um terremoto, o nível de expansão atual vai diminuir, assim como todos os níveis da fila de expnsão, porém o tempo será o que já estava na fila.

Espero ter ajudado. :D
 

DeletedUser16030

Guest
Isso me gerou uma outra dúvida , e eu não quero criar mais um tópico no fórum só pra tirar uma dúvida.
Quando eu uso"chamado do oceano" ou "crescimento da população" realmente só se aplica a novas ordens de recrutamento e/ou construção , correto?
 

DeletedUser12295

Guest
Isso me gerou uma outra dúvida , e eu não quero criar mais um tópico no fórum só pra tirar uma dúvida.
Quando eu uso"chamado do oceano" ou "crescimento da população" realmente só se aplica a novas ordens de recrutamento e/ou construção , correto?

Sim
 

DeletedUser11962

Guest
Isso me gerou uma outra dúvida , e eu não quero criar mais um tópico no fórum só pra tirar uma dúvida.
Quando eu uso"chamado do oceano" ou "crescimento da população" realmente só se aplica a novas ordens de recrutamento e/ou construção , correto?
O pessoal costuma usar eles quando vc ja tem em mente q vai fazer muita tropa naquele dia
por exemplo
200 arqueiros demora 1 hora para serem feitos e vc vai por 7 vezes essa quantidade no quartel, que logo se tornara 7 horas pra fazer 1400 arqueiros
antes de começar se vc por o crescimento da população, nao resultara em mudança no custo de cada arqueiro mas influenciara na duração de recrutagem deles, descendo pra 3 horas e 30 min
 

DeletedUser16030

Guest
O pessoal costuma usar eles quando vc ja tem em mente q vai fazer muita tropa naquele dia
por exemplo
200 arqueiros demora 1 hora para serem feitos e vc vai por 7 vezes essa quantidade no quartel, que logo se tornara 7 horas pra fazer 1400 arqueiros
antes de começar se vc por o crescimento da população, nao resultara em mudança no custo de cada arqueiro mas influenciara na duração de recrutagem deles, descendo pra 3 horas e 30 min
Obrigado.
 
O pessoal costuma usar eles quando vc ja tem em mente q vai fazer muita tropa naquele dia
por exemplo
200 arqueiros demora 1 hora para serem feitos e vc vai por 7 vezes essa quantidade no quartel, que logo se tornara 7 horas pra fazer 1400 arqueiros
antes de começar se vc por o crescimento da população, nao resultara em mudança no custo de cada arqueiro mas influenciara na duração de recrutagem deles, descendo pra 3 horas e 30 min


Fiquei orgulhoso agora !!!!
 
O pessoal costuma usar eles quando vc ja tem em mente q vai fazer muita tropa naquele dia
por exemplo
200 arqueiros demora 1 hora para serem feitos e vc vai por 7 vezes essa quantidade no quartel, que logo se tornara 7 horas pra fazer 1400 arqueiros
antes de começar se vc por o crescimento da população, nao resultara em mudança no custo de cada arqueiro mas influenciara na duração de recrutagem deles, descendo pra 3 horas e 30 min

Usando o titulo de comandante com muita autonomia parabéns , dá pra vc aplicar um intensivão pro @Fullgore pra quando ele for comandante
 
Topo