• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Será?! O.o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Será que os caveiras serão os mesmos galinhas azuis do kappa que foram exterminados pelos the avengers?! Será?!

Tá parecendo o mesmo do inicio do kappa, mesma arrogância e prepotência, assim fica fácil saber que não tem cara de durar muito.

Joguei pouco no mundo, mas que eu lembre, a surra foi grande, coitados dos jogadores chamado Dossee e do o_OHenriqueo_O, foi de dar dó a forma como saíram do kappa, meu Deus, que humilhação foi aquela??
E a biatepega? E Rfap? E, E e e, nooooosssaa..
A pêia foi tanta, que os anonymous pediram arrêgo, mas é a vida.

Enfim, vou ficar pouco tempo nesse mundo, ou não, mas queria deixar meus sinceros votos ao jogador mais rock star que eu já ví,

Um salve ao jogador Tricolor83! Esse é o jogador. Não tive a chance de jogar ao seu lado, mas quem sabe um dia,

Mais um salve ao jogador Jmendes, esse também, poxa, o lendário Jsamir do mundo eta ao lado de sidneicardoso, isso sim são jogadores, muito bom jogador, joguei ao lado deles e digo: Que honra!

Abraço a todos e bom jogo! Caveiras, bonzões?! Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Gosto destes tópicos polêmicos! Cada mundo, Uma historia diferente; não é porque um jogador não tem grande sucesso em um mundo que isso quer dizer que ele também não terá sucesso em outros mundos!!
Agora citou sobre nossa arrogância! Mas em momento algum fomos arrogantes; algumas características vocês impõe á nós sem fundamento algum.
Sobre guerra?! Sim queremos guerra com certeza, pois não estamos aqui para fazer apenas casinhas :rolleyes:
Agora sobre esses jogadores que você citou em seu Comentário, eles estão agora em outro mundo com um novo começo, e pelo pouco que eu vi deles tenho a certeza de que os mesmo irão longe de fato.
Agora me pergunto porque de tantos comentários ofensivos contra nós? Bem isto é sinal de que estamos a incomodar, não é mesmo?!
"Bonzões?!" A isto é você que está dizendo ;) Apenas somos jogadores normais que temos muito oque provar; mais vejo que estamos em vantagem, pois ate agora não estamos a nós preocupar com nada além de alcançar nossos objetivos primários; enquanto outros ficam a se preocupar em tentar nos desabilitar de todas ás formas, que fique aqui meus desejos de boa sorte para este pois estão conseguindo apenas sanear ainda mais nossa vontade!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano não venho aki criticar ninguem mais toda aliança como voce disse "mesma arrogância e prepotência" ninguem tem arrogância e prepotência sem um bom multivo mais tudo pode acontecer esse e um jogo de longo prazo.
 

DeletedUser

Guest
Não tive a chance de jogar no começo do kappa, na época dos galinhas azuis, mas eu era da anonymous, até a hora que ela se desfez e deixou alguns jogadores desorientados, que me fizeram ir pra avengers, conheço muitas histórias sobre aquela época, cercos, ataques, colonos, enfim, mas o mundo muda, a experiência não, quem soube começar antes vai saber começar agora ^^ o jeito é esperar pra ver no que vai dar ^^
 

DeletedUser24

Guest
Não sei se os CAVEIRAS se gabam, não estou com tempo pra ler tudo no fórum estes dias. Mas tenho certeza que são bons jogadores!
Eu particularmente, NUNCA vim aqui pra falar de mim! Mal ou Bem.

Sei que estou jogando meu jogo, junto com minha aliança, que garanto que vai dar trabalho.
E o mundo vai esquentar daqui algumas semanas.

Cada um tem sua opinião de cada jogador. Então, se tiver coragem de expor, é só escrever! :p

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser

Guest
Sei que estou jogando meu jogo, junto com minha aliança, que garanto que vai dar trabalho.
E o mundo vai esquentar daqui algumas semanas.
Exatamente, você está fazendo oque todos os outros também deveriam estar a fazer!
Mais não sei se por "medo" ou "respeito" gastam seus tempos vindo aqui fazer criticas ou falar sobre nosso carácter no jogo, como disse isto apenas nos prova que estamos a causar algum "mal-estar" e "incomodo" :)
 

DeletedUser24

Guest
Exatamente, você está fazendo oque todos os outros também deveriam estar a fazer!
Mais não sei se por "medo" ou "respeito" gastam seus tempos vindo aqui fazer criticas ou falar sobre nosso carácter no jogo, como disse isto apenas nos prova que estamos a causar algum "mal-estar" e "incomodo" :)

Em mim vocês não causam "mal-estar" ou "incomodo", apenas uma vontade de diversão.
Até porque é isso que procuro!

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser3209

Guest
kkkkkkkkk.....os cara sae de um monte pra correr pra ca....
hahahaha...
 

DeletedUser

Guest
Em mim vocês não causam "mal-estar" ou "incomodo", apenas uma vontade de diversão.
Até porque é isso que procuro!

Abraços,
-PN-​
Em meu comentário não estava me referindo a você! Estava me referindo aos jogadores que gastem o tempo criando este tipo de tópicos por exemplo ;)
kkkkkkkkk.....os cara sae de um monte pra correr pra ca....
hahahaha...
Isto mesmo ;) E o mass recruit como está indo? Muitos membros ainda há convidar?
 

DeletedUser3209

Guest
Em meu comentário não estava me referindo a você! Estava me referindo aos jogadores que gastem o tempo criando este tipo de tópicos por exemplo ;)

Isto mesmo ;) E o mass recruit como está indo? Muitos membros ainda há convidar?


trazendo só os que vao te derrotar, alias ja pudia parar acho q só 1 ja te derrota hahahaha....
 

DeletedUser

Guest
"Em mim vocês não causam "mal-estar" ou "incomodo", apenas uma vontade de diversão.
Até porque é isso que procuro!"
E para isso que serve o jogo para diversão so que algunas pessoas levam para o lado pessoal.
Obs : Não estou julgando esse jogo tem um espaço na vida de cada um.
 

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk'

lembrei dos super guerreiros invesiveis do mundo kappa!
levaram uma surra !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
que sirva de lição para vocês!e que isso provavelmente se repeti no MUNDO NY,com essa prepotencia e arrogancia que limita vocês.
vamos ver os "CAVEIRAS" sahsuahsuahsau'
eu ainda to la firme e forte no mundo KAPPA.
ATT.FUNDADOR TITÃS MUNDO KAPPA,FAMILIA ASGARD MUNDO NY,MY e LAMBDA!
 

DeletedUser

Guest
lembrei dos super guerreiros invesiveis do mundo kappa!
levaram uma surra !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
que sirva de lição para vocês!e que isso provavelmente se repeti no MUNDO NY,com essa prepotencia e arrogancia que limita vocês.
vamos ver os "CAVEIRAS" sahsuahsuahsau'
eu ainda to la firme e forte no mundo KAPPA.
ATT.FUNDADOR TITÃS MUNDO KAPPA,FAMILIA ASGARD MUNDO NY,MY e LAMBDA!
Nos limita?! Bem não consigo perceber isto sinceramente ;)
Sim em um ponto concordo contigo não somos tão expandidos como vocês ( 300 membros oloco :eek: :rolleyes::rolleyes:)
 

DeletedUser3774

Guest
shaushauh'

kkkkkkkkkkkkkk'
ahaam poizé,300 membros nao e moleza não!
arrastar 200 membros de outro mundo experiente e ativos,mandar todos pro noroeste,derterminar cargos e funções antes de começar o jogo,determinar fundadores de aliança I,II e III antes de começa o mundo,não e moleza não!
tivemos um baita trabalho,e organizasam,mais ja ta tudo organizado no momento !
POSSO DIZER Q EU REALMENTE SOU UM FUNDADOR,e que estou preparado para guerra.
vamos ver realmente o verdadeiro poder dos caveiras!
atenciosamente.
Dom PV.Victor
(nos estamos errados,o certo e entrar em um mundo e coloca logo 10 alianças como inimigos kkkk')
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk'
ahaam poizé,300 membros nao e moleza não!
arrastar 200 membros de outro mundo experiente e ativos,mandar todos pro noroeste,derterminar cargos e funções antes de começar o jogo,determinar fundadores de aliança I,II e III antes de começa o mundo,não e moleza não!
tivemos um baita trabalho,e organizasam,mais ja ta tudo organizado no momento !
POSSO DIZER Q EU REALMENTE SOU UM FUNDADOR,e que estou preparado para guerra.
vamos ver realmente o verdadeiro poder dos caveiras!
atenciosamente.
Dom PV.Victor
(nos estamos errados,o certo e entrar em um mundo e coloca logo 10 alianças como inimigos kkkk')
A Arrumar 300 membros é fácil, fácil então não se gabe por isso :)
Ativos? Percebo que muito não evoluem suas cidades a algum tempo; e muitos ainda não alcançaram nem sequer 500 pontos; isto é ser ativo?!
E oque me diz sobre a lealdade de seus membros? Pois muitos já me pediram ate convites para entrarem para os Caveiras :rolleyes: será que na hora dá guerra poderá contar com pelo menos a metade dos membros que vocês tanto se gaba de ter?! Ou será que eles vão tentar se refugiar em outras alianças quando verem que o "cerco está se fechando" ?! Bem deixo está pergunto a ti, mesmo sabendo que apenas o tempo irá dizer!
 

DeletedUser1533

Guest
lembrei dos super guerreiros invesiveis do mundo kappa!
levaram uma surra !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
que sirva de lição para vocês!e que isso provavelmente se repeti no MUNDO NY,com essa prepotencia e arrogancia que limita vocês.
vamos ver os "CAVEIRAS" sahsuahsuahsau'
eu ainda to la firme e forte no mundo KAPPA.
ATT.FUNDADOR TITÃS MUNDO KAPPA,FAMILIA ASGARD MUNDO NY,MY e LAMBDA!

O engraçado é que você, nem sabe das história lá perdemos sim não negamos, e perdemos porque eramos 5 e eles eram 200.

Então fique quieto, e isso vale pro dono do tópico também que fez outro nick para se esconder, se gabam de ter ganho uma guerra de 200 contra 5, grande glória de vocês. :rolleyes:

Será que os caveiras serão os mesmos galinhas azuis do kappa que foram exterminados pelos the avengers?! Será?!

Tá parecendo o mesmo do inicio do kappa, mesma arrogância e prepotência, assim fica fácil saber que não tem cara de durar muito.

Joguei pouco no mundo, mas que eu lembre, a surra foi grande, coitados dos jogadores chamado Dossee e do o_OHenriqueo_O, foi de dar dó a forma como saíram do kappa, meu Deus, que humilhação foi aquela??
E a biatepega? E Rfap? E, E e e, nooooosssaa..
A pêia foi tanta, que os anonymous pediram arrêgo, mas é a vida.

Enfim, vou ficar pouco tempo nesse mundo, ou não, mas queria deixar meus sinceros votos ao jogador mais rock star que eu já ví,

Um salve ao jogador Tricolor83! Esse é o jogador. Não tive a chance de jogar ao seu lado, mas quem sabe um dia,

Mais um salve ao jogador Jmendes, esse também, poxa, o lendário Jsamir do mundo eta ao lado de sidneicardoso, isso sim são jogadores, muito bom jogador, joguei ao lado deles e digo: Que honra!

Abraço a todos e bom jogo! Caveiras, bonzões?! Boa sorte.


Ganharam mesmo, porque era meio que injusto 200 contra 5, se perdessem também podiam se enterrar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest


Será que os caveiras serão os mesmos galinhas azuis do kappa que foram exterminados pelos the avengers?! Será?!

Tá parecendo o mesmo do inicio do kappa, mesma arrogância e prepotência, assim fica fácil saber que não tem cara de durar muito.

Joguei pouco no mundo, mas que eu lembre, a surra foi grande, coitados dos jogadores chamado Dossee e do o_OHenriqueo_O, foi de dar dó a forma como saíram do kappa, meu Deus, que humilhação foi aquela??
E a biatepega? E Rfap? E, E e e, nooooosssaa..
A pêia foi tanta, que os anonymous pediram arrêgo, mas é a vida.

Enfim, vou ficar pouco tempo nesse mundo, ou não, mas queria deixar meus sinceros votos ao jogador mais rock star que eu já ví,

Um salve ao jogador Tricolor83! Esse é o jogador. Não tive a chance de jogar ao seu lado, mas quem sabe um dia,

Mais um salve ao jogador Jmendes, esse também, poxa, o lendário Jsamir do mundo eta ao lado de sidneicardoso, isso sim são jogadores, muito bom jogador, joguei ao lado deles e digo: Que honra!

Abraço a todos e bom jogo! Caveiras, bonzões?! Boa sorte.

Cheguei me emocionar
Tem que ser fãn mesmo são os maiores mass recruit de todo o grepolis br

att: fundador da =colonizadores= kappa
 

DeletedUser

Guest
Cheguei me emocionar
Tem que ser fãn mesmo são os maiores mass recruit de todo o grepolis br

att: fundador da =colonizadores= kappa

Realmente, o pessoal perde tempo fazendo isso, e você fofocando falando mal dos outros né?! rsrsrsr

Cheguei me emocionar
Tem que ser fãn mesmo são os maiores mass recruit de todo o grepolis br

att: fundador da =colonizadores= kappa

Mass recruit eu não sei cara, mas que quando o pessoal não tem a mesma capacidade de conseguir a mesma quantidade de membros, se manter durante todo o mundo na liderança, com maiores defensores, atacante/combatentes, não é para qualquer um, por isso falam tanto.

Citei a aliança apenas pelo espirtio de todos dentro do jogo, não ví para falar mal de nada, citei os caveiras para lembrar da surra dos galinhas azuis.
Só isso..

:D

lembrei dos super guerreiros invesiveis do mundo kappa!
levaram uma surra !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
que sirva de lição para vocês!e que isso provavelmente se repeti no MUNDO NY,com essa prepotencia e arrogancia que limita vocês.
vamos ver os "CAVEIRAS" sahsuahsuahsau'
eu ainda to la firme e forte no mundo KAPPA.
ATT.FUNDADOR TITÃS MUNDO KAPPA,FAMILIA ASGARD MUNDO NY,MY e LAMBDA!

kkkkkkkkkkkkkk super guerreiros invensiveis! kkkkkkk boa essa! Eles achavam que eram! kkkkkkkkkkkkkkk

O engraçado é que você, nem sabe das história lá perdemos sim não negamos, e perdemos porque eramos 5 e eles eram 200.

Então fique quieto, e isso vale pro dono do tópico também que fez outro nick para se esconder, se gabam de ter ganho uma guerra de 200 contra 5, grande glória de vocês. :rolleyes:

Mandando o cara ficar quieto por uma história que todo o grepolis sabe?
Que isso camarada...

Fala-se disso não pela quantidade de membros, até por que, quem participou da queda ( e que queda) de vocês, foram poucos jogadores, cito que eu lembro, arnold, sidnei e tricolor, e não todos da avengers.
E se fosse, não haveria problema algum, pois quem chegou no mundo se achando A aliança, OS jogadores, foram vocês e não os avengers, então, a surra foi merecida, não coloque desculpas no fracasso de vocês, pois se tivessem ficado caladinhos, talvez ainda estariam no kappa, eu disse talvez!

Enfim, sempre é assim, é ruim ver que a aliança que suou para montar não chega no topo né?! Por isso, falam do "mass recruit", é assim mesmo, vê tudo do 2° colocado para baixo não é bom...
Mas é isso...
Bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Será?!" Que o ego de vocês anda inapto ou fragilizado?!
Pois estou a perceber cada vez que venho aqui; que vocês se vangloriam por uma vitória de "200 contra 5" ... Bem acho que ate "50 contra 5" seria algo injusto, não é mesmo?! Não deveriam dar tanto valor a está vitória do modo que vocês dão; E se acham realmente que isto irá acontecer novamente no NY estão enganados; Pois vejo ate comentários a dizer que será "extremamente fácil" nos derrotar, mais devo lembrar á estes que estão achando que será fácil nos derrotar que desta vez não lutarem apenas contra "5" membros :rolleyes:
Depois de uma semana eu quero que vocês voltem aqui e me diga oque está acontecendo; pois falar é muito fácil não concordam? O difícil é agir!
Para mim a guerra dos CAVEIRAS Vs IMPÉRIO FARM só será uma distração nada mais do que isto! :rolleyes:

..." Mass recruit eu não sei cara, mas que quando o pessoal não tem a mesma capacidade de conseguir a mesma quantidade de membros"...
Bem achas mesmo difícil conseguir membros? Pois eu acho bem fácil sair convidando todo mundo!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os dois lados tem muita auto-confiança quando a guerra sugir ai sim vai ser definido qual das duas Ally e melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo