• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Será?! O.o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14

Guest

Sei que estou jogando meu jogo, junto com minha aliança, que garanto que vai dar trabalho.
E o mundo vai esquentar daqui algumas semanas.

Cada um tem sua opinião de cada jogador. Então, se tiver coragem de expor, é só escrever! :p

Abraços,
-PN-​


Falou tudo paladin.


Quanto ao Lindrespoond , essa caveira aqui nada tem haver com a aliança que jogou no KAPPA, pois eu sou o fundador da CAVEIRA e os unicos mundos que a CAVEIRA jogou liderada por mim foi no mundo GAMMA, HEROI BETA, e agora aqui no NY.

Portando nao julgue uma aliança por semelhança de nome, primeiro jogue seu jogo, batalhe contra a aliança atual e depois vc de sua opniao.

Quanto a arrogancia, ninguem em momento alguem veio aqui no forum para por banca, estamos fazendo o nosso quieto, e nao estamos fazendo pactos pq esse jogo e de guerra e nao de fazer vizinhos, como as outras alianças tem feito, retirando outras poucas que tem membros experientes e que tb gostam de batalha e nao de ver moitas ao lado brincando de casinha.

Sem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hun.....

e nós da IMPERIO DE ASGARD somos faca na caveira:cool:

2511patrick%5B4%5D.jpg
 

DeletedUser

Guest
Milton!!!

Você por aqui amor *_*

Melhor contar vantagem daqui uma semana, onde começará as conquistas... Do que ficar falando isso ou aquilo.

Vamo aguardar =P
 

DeletedUser

Guest
noob

opa olha um noob aqui pra vcs atacarem
quero ver muito ataque
to começando agora ebaaaa
 

DeletedUser98

Guest
Pessoal, cuidado com as piadinhas que não tem haver com o tópico, o OFF Topic não fica aqui.
 

DeletedUser

Guest
COM?? kkkkk

Quando me referi aos caveiras, me referi a alguns jogadores, mas logo se vê, diga com quem andas...

Pois é, quanto ao o que eu falei, o pessoal não lê direito, falei que ninguém se gabava, e não foi 200 contra 5, o bom de esmagar eles, foi que eram prepotentes e arrogantes iguais a certos jogadores dos caveiras, como o_Ohenriqueo_O e Rfap, esses, tanto apanhavam quanto os avenges batiam.

Enfim, tópico bom, discussões melhores ainda hehehe

Que pena que não ví nenhum avengers aqui que citei, seria bom, pois só abri o tópico para perguntar se seria igual ao kappa e não, só para falar do kappa --'

Para bom entendedor, né?!
Eu apenas comentei sobre uma guerra de "200 contra 5"; a mesma guerra que vocês se vangloriam por terem á vencido! Estou a mentir? Bem acho que não!
Alguém se vangloriou? Onde?! não ví..:confused:


Precisaram de 200 pra aniquilar 5?
São CAVEIRAS de verdade *_*
Percebem?
O que importa não é ganhar ou perder e sim... COMO se perde e se ganha.
De novo essa história? Tão dando muita ênfase a esse assunto...
Será que é porque quando perderem usaram o mesmo critério?!
"Ah não, perdemos porque eles faziam mass recruit..." :eek:

esses cavera fala muito véi,e cão que lati muito nao morde nao!
voces so sabe causar polemica em foruns kkkkkk'AFF --'
vamos ver na hora da guerra quem e quem!
e veremos se nos somos os reais fazenderos,que fica direto evoluindo sua preciosa cidade enquanto nos preparamos pra guerra!
gaste seus recursos com fazendo enquanto eu invisto na guerra ;D

Caro dom, esses caras me lembram alguém do Kappa há um tempo atrás! :D

e nós da IMPERIO DE ASGARD somos faca na caveira:cool:

Olha ai caveiras, cuidado!! O bope! :( Eu tinha medo depois dessa! Caladinhos... shiiii
 

DeletedUser

Guest
Alguém se vangloriou? Onde?! não ví..:confused:
Bem realmente estavam, pelas tuas palavras e pelo modo como ás concedeu nos seus comentários. E muitos outros jogadores citam isto como um "grande feito", e bem não consigo perceber aonde foi este "grande feito" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pessoal vamos parar de dizem quem é melhor aqui:cool:
vamos mostrar isso em no JOGO:p
pow mais realmente 200 contra 5 (não vejo um grande feito)
vejo outra coisa
q se chama por outro nome:eek:
 

DeletedUser

Guest
o jogo começa amanhã vamos ver!!;)
Bom, pelo que vi tem bastante jogadores experientes tanto como aliados quanto adversarios...
Acredito que jogar neste mundo será divertido!
Bom, adversários... Deposito minhas esperanças de um bom jogo em vcs!

Desculpe-me, após postar a imagem, verifiquei as regras do fórum e vi que cometi uma infração, desculpe-me.
Isso não acontecerá novamente! =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, pelo que vi tem bastante jogadores experientes tanto como aliados quanto adversarios...
Acredito que jogar neste mundo será divertido!
Bom, adversários... Deposito minhas esperanças de um bom jogo em vcs!

esse aí sabe defender, ainda bem que é companheiro :D !!
 

DeletedUser24

Guest
Bom, pelo que vi tem bastante jogadores experientes tanto como aliados quanto adversarios...
Acredito que jogar neste mundo será divertido!
Bom, adversários... Deposito minhas esperanças de um bom jogo em vcs!


Sem dúvidas que será divertido,
E também deposito minhas esperanças nos CAVEIRAS, porque o resto, parece que não vai dar trabalho. Espero que eu esteja errado.

Abraços,
-PN-​
 

DeletedUser14

Guest

Sem dúvidas que será divertido,
E também deposito minhas esperanças nos CAVEIRAS, porque o resto, parece que não vai dar trabalho. Espero que eu esteja errado.

Abraços,
-PN-​


Sua aliança tb dará trabalho parceiro, mas o ideal e esse. Todos jogarem serio e dar respostas no jogo.

O problema e que nego quer jogar mais falando no forum externo do que no jogo. Os ataques nem começaram ainda e ja estamos recebendo coordenados de jogadores falando.
 

DeletedUser

Guest
Fico impressionado de tanta preocupação de alguns jogadores em realizar essas comparações inúteis. Uns falando de CAVEIRAS de cá, outro CAVEIRAS de lá... Fora a mistura dos mundos que não tem nada haver.
Nada contra o criador do tópico, mas acho que seria melhor esperar um tempo. Muito cedo pra falar quem vai dar porrada em quem...
Só tenho uma coisa a dizer... LAMENTÁVEL a abertura de um tópico como este.

assinaturaig.jpg
 

DeletedUser

Guest
Fico impressionado de tanta preocupação de alguns jogadores em realizar essas comparações inúteis. Uns falando de CAVEIRAS de cá, outro CAVEIRAS de lá... Fora a mistura dos mundos que não tem nada haver.
Nada contra o criador do tópico, mas acho que seria melhor esperar um tempo. Muito cedo pra falar quem vai dar porrada em quem...
Só tenho uma coisa a dizer... LAMENTÁVEL a abertura de um tópico como este.

O que é lamentável para uns, é estimado para outros...

Fica a dica.
 

DeletedUser

Guest
E então?! Falaram tanto que nos CAVEIRAS seriamos fazendeiros :rolleyes: mais vejo que estamos ao contrario disto :p
Agora por outro lado, os supostos "atacantes" viraram fazendeiros ou pacíficos já que quase não atacam pois apenas se defendem :rolleyes:
Parabéns pelo 1º lugar na classificação de defensores :p
 

DeletedUser

Guest
a imperio de asgard é a primeira em defensores,meus parabens:p
 

DeletedUser

Guest
os caveiras são os fazendeiros mais ofensivos que já vi shaushau!!

asgard e cia, tantos membros e até agora nada de ataques fortes, parabéns hein kkk:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo