• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Será?! O.o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
os caveiras são os fazendeiros mais ofensivos que já vi shaushau!!

asgard e cia, tantos membros e até agora nada de ataques fortes, parabéns hein kkk:D
São os jogadores "experientes" que nem evoluem e nem fazem tropas :eek:
 

DeletedUser

Guest
noobzinho

Opa entrei agora garelinha.
To no meio dessa guerra ai, to perdidinho
 

DeletedUser

Guest
CAVEIRAS = CAVEIRA

oque houve ? OMG :eek:


É q queríamos colocar a CAVEIRAS e CAVEIRA na 1° e 2° posição de atacantes__hsuhasu

ZqRZP.png




BRKS, foi por causa de um problema já resolvido.
 

DeletedUser

Guest
cade o pessoal da imperio de asgard?! sumiram pq? shauhaushua
 

DeletedUser

Guest
ou se não,nnao tem oque dizer,A classificação de defensores diz tudo é a de atacantes diz tudo,parabéns aos caveiras pela 1 colocação,mais se ligaram quem ta em segundo neah?
:D
brinks
 

DeletedUser

Guest
Rei Jader... Você é o mesmo que jogou comigo no alfa(aquela curta passagem sua por lá)?

Eu to bastante empolgada com a VingadoreS... Dessa vez parece que meu querido Paladin veio pra ficar =D
O que vai render batalhas deliciosas.
 

DeletedUser3311

Guest
Eu participei da guerra do kappa dos dois lados e acho que comparar com o mundo NY chega a ser comico.
As galinhas azuis perderam sim, mas foi a primeira vez que vi 5 jogadores dar uma dor de cabeça tão grande em 1 alianca + 2 academias. Eram quase 200 jogadores contra apenas 5 e eles lutaram brilhantemente. A avengers tinha otimos jogadores, como o tricolor, arnold, sidnei, ship e isso foi o que fez a diferença. Se tirasse esses 4 jogadores, a avenger poderia ter 350 e ainda assim perderia para as galinhas azuis.
Foi uma bela guerra, desigual, mas bem disputada sim. Joguei ao lado do tricolor e concordo que ele é um otimo jogador, mas desmerecer os jogadores das galinhas azuis eh muita prepotencia.
Acho que o foco tem que ser a guerra que está por vir no mundo Ny e eskecer do passado, até pq uma das regras da grepolis é não levar rancores de outros mundos para o atual ahuahuahuahua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
vou parar com o kappa... ja enxeu saco la e muitos amigos estao jogando aqui..

aqui esta mais atraente e com grandes perspectivas de diversao.. sorte para mim :p
 

DeletedUser

Guest
kk

Que comédia alguns de vocês, não sou fã dos galinhas azuis.. Realmente eles tomaram uma surra no kappa, mais também 3 alys da Avengers contra 5 membros da galinha azul ? Pergunto, quem acha que vai pra frente em uma aliança de 5 membros ? E quem se gaba de ganhar de uma aliança que só tem 5 membros independente da qualidade dos jogadores ? kk =s

Sobre o Kappa perder a graça isso faz me rir, do mesmo jeito que os Avengers deram um surra nos galinhas azuis, vocês Avengers tomaram uma surra da Legio Invicta. O mais engraçado disso é que o mundo perdeu a graça justamente quando estavam perdendo a guerra. Como um mundo que você não é o melhor pode não estar atraente ? É mais fácil correr pra outro mundo do que ganhar lá né Tricolor. kkk \o

Sobre o 1° post, Jmendes é um grande jogador ? Ual nossa um cara que foi bloqueado várias vezes que usa multi-contas, que saudade dos mundos Pt. Sidneicardoso é um bom jogador ? Nossa sem comentários. Tricolor é um bom jogador ?

Sim todos podem ser bons, mais estão longe de ser os melhores.. A julgar pelo kappa são uma vergonha. :)

Acho que o Bluno emperor disse tudo também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3057

Guest
OOO tricolor83 se vc quer se aposantar do Kappa, então, faz que nem o Zidane, sem aposenta no auge, se aposenta com estilo!!!

Antes de sair do kappa coloca a AVENGERS no topo denovo e ai depois disso vc faz o que quiser!!!

Vc não disse que era o mega iper power ultra jogador e que colocava a AVENGERS no topo a hora que quizer???

Não sou da legião invicta, mas só tenho uma coisa a dizer: É osso quando o caldo começa a engrossar tem gente que inventa de tudo pra pular fora e correr com medo de perder no braço ou melhor na espada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
pensem o que quiserem.. a verdade é nua e crua..

POR DUAS VEZES TRICOLOR VOLTOU E COLOCOU AVENGERS NO TOP 1...
voces querem q eu volte pois querem um dia ter a chance de revanche.. mas nao vou jogar para agradar voces nao..

acima de 30, 40 cidades o jogo passa de diversao para nerdisse.. em 2015 quando voces tiverem 30 voces vao ver..
nao posso dar o luxo de viver a vida real para agradar voces.. me desculpem.. mas achem outro a partir de agora para idolatrar, meus fans!

Beijinho e boa sorte para voces.. pobres mortais.
 

DeletedUser3057

Guest
AAAAAA veio e agora!!?? Quem nois vai meter o k7 agora???? Só porque eu ja to ficando bom no Kappa e ia começar o massacration!!!!

Mas ai tricolor boa sorte na sua nova jornada no mundo Ny!!! Espero que tenha o mesmo sucesso que teve no Kappa!!!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

2x no top1 ? Uall
E eu lhe pergunto idai ?

Me diz ai revanche do que ? Que eu bem me lembro o pessoal da Legio Invicta não tomou nenhum cerco de vocês, não me lembro nem de ataques.. Muito pelo contrário, nós conquistamos várias cidades de vocês mesmo só com 23 membros. kk

Eu já tive mais de 40 cidades em outro mundo, estudo, trabalho, faço cursos, namoro etc etc .. Isso não é desculpa, a verdade nua e crua é bem simples, vocês começaram a perder a guerra e correram. Sobre rank pra mim é só status.

Outra coisa engraçada é que vocês falam da arrogância dos galinhas azuis, mais alguns de vocês são muito mais arrogantes que eles.
Idolatrar ? kkk ( Ta de piada né ).. Já joguei no alpha PT, Iota - PT em outros vários mundos se fosse pra admirar algum jogador você não estaria nem no top 1000, você acha que ter 30 ou 40 cidades é alguma coisa ? :)

Essa é a fama dos Avengers, serem expulsos, perderem ou fugir para outros mundos quando a guerra está perdida e assim sucessivamente. Daqui a uns 6 meses pra menos eu venho aqui dar mais um pouco de risada sobre a nova derrota. ;)

Boa sorte. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Contra números não há argumentos.. está tudo registrado.

é só ir no grepostats pegar a data que eu decidi parar de jogar e coloquei MDF eterno..
feito isso procure a situação e classificação dos rankings nesta data.. vai ver que a inclinação da curvatura de pontos estava a quase 90 graus no grafico da avengers.. crescendo a todo vapor.. a diferença em relação a Legio Invicta( vice desde sempre.. ) aumentava a cada dia..de forma gritante

em dois meses levamos a avengers que tinha sido desmontada por alguns espertinhos traiçoeiros ao dobro de pontos da legio, oq me levou a deduzir q estava muito easy.. já tinha calado a boca de todos que estavam se vangloriando pq eu tinha desistido da outra vez, voltei fechei boca de uma galera no forum kappa q chegou ate dizer q eu tinha relampagos infinitos e que meus navios faróis matavam tanto que só podiam estar equipados com nitroglicerina.

Mas meu se conforma vai, e daí se tu é polanski e eu sou tricolor, se conforma brow.. arruma outro para enxer saco.. ou vem jogar ny tb ja que nao consegue me esquecer..
Eu hein..
 

DeletedUser

Guest
kkk

A curvatura, invergadura, linha, inclinação e blá blá blá. What ?
Vai no Iota-PT, lá tem uma aliança com 7 membros guerreando com uma de 200.. Nos pontos estão longe, na guerra estão ganhando. É exatamente por isso que gosto de tirar sarro de você, pq és um jogador que gosta de status, números.. Me diz se vocês estavam conquistando nós ? E me diz que vocês não foram conquistado por nós.. kkk

Easy ? Calado a boca ? Nitrogliceriaina ?
Estamos no mesmo assunto ? =s

kkkk
Gosto de me divertir com você, vejo que sua única experiência foi no kappa mesmo como vc disse. kk
Como disse nunca fizemos questão de estar em 1° no rank como uma aly mass recruit. Na época tinhamos 23 membros e conquistando menos que vocês mais estavamos conquistando vocês.. Sempre batendo cabeça com estratégias furadas. kkkk

Eu to super conformado, por isso estou aqui. kkkk ;)
Jogar no Ny ? Pra que ? Quem precisa correr de um mundo pra outro é você não eu. hehe
 

DeletedUser2646

Guest
Ja eu me divirto com vc escrevendo um texto sem dizer nada..kkkkk
Cada pao com ovo que se acha mclanche que me aparece.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo