• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Será?! O.o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pq não pão com mortadela ? Que você tem contra ás mortadelas ? E pq não burger king ? Eu não quero ser mclanche. =x
Dizer nada ?

Certeza que tem 30 anos ? kk
Ok, já dei boas risadas aqui. Me divirto com vocês da Avengers, cavalos paraguaios. Vou voltar pro kappa né, pq não pretendo ficar 5 meses no top 1 e me achar por isso e também não pretendo perder ás guerras lá. kkk

Agora volte para sua pokebola !


=*
 

DeletedUser

Guest
Os desfecho do assunto não está de acordo com o tópico,peço que por favor voltem ao assunto ou terei que fechar o tópico.

Obrigado.
 

DeletedUser3582

Guest
kkk

A curvatura, invergadura, linha, inclinação e blá blá blá. What ?
Vai no Iota-PT, lá tem uma aliança com 7 membros guerreando com uma de 200.. Nos pontos estão longe, na guerra estão ganhando. É exatamente por isso que gosto de tirar sarro de você, pq és um jogador que gosta de status, números.. Me diz se vocês estavam conquistando nós ? E me diz que vocês não foram conquistado por nós.. kkk

Easy ? Calado a boca ? Nitrogliceriaina ?
Estamos no mesmo assunto ? =s

kkkk
Gosto de me divertir com você, vejo que sua única experiência foi no kappa mesmo como vc disse. kk
Como disse nunca fizemos questão de estar em 1° no rank como uma aly mass recruit. Na época tinhamos 23 membros e conquistando menos que vocês mais estavamos conquistando vocês.. Sempre batendo cabeça com estratégias furadas. kkkk

Eu to super conformado, por isso estou aqui. kkkk ;)
Jogar no Ny ? Pra que ? Quem precisa correr de um mundo pra outro é você não eu. hehe


nao sei onde vc viu uma ali de 7 membros contra 200 no IOTA... la nem cabe 200 numa ali o max nao permite, eu jogo lá faz tempo e o mundo é um dos mais disputados... donde teve REI EVERSON, STOOM , Ate mesmo paladin com outro Nick ( EMO ) e muitos outros bons jogadores, mas essa de 7 contra 200 eu nao estou vendo.. a nãao ser qe eu esteja cego !

CLASSIFICAÇÃO IOTA PT

5pid5h.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14

Guest
Galera aqui e mundo ny, acho que deveriamos falar mais desse mundo aqui, pois de outros, ja existe o forum dos outros mundos.
 

DeletedUser

Guest
Realmente não tem o pq falar de outros mundos, fui dar um exemplo só.

Encerrando o assunto do Iota.

Respondendo ao vingador sobre ser cego, já te respondi ao que me referi por MP. Joguei no mundo Iota com o Everson, Stom, Vonmathaus entre outros. É que a época a qual me referi foi a 8 meses atras e não agora. E a aliança a qual me referi foram os Sacanas sem Lei que na época tinha 7 membros e entraram em guerra com outras alianças na qual tinha muito mais membros.
 
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo