• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Server off?

  • Iniciar tópico DeletedUser1097
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98

Guest
e sobre o tempo do adminitrador capitao mercador etc eles seram recompensados ?
Olá Kikito, isso dependerá do tempo que o servidor ficar fora do ar.

Sendo assim, só poderemos responder a sua pergunta quando o jogo voltar a funcionar.

É importante que todos estejam cientes que os comandos (de ataques, apoios, recrutamentos, contruções e etc.), não são cancelados e muito menos voltam.
 

DeletedUser

Guest
Olá Kikito, isso dependerá do tempo que o servidor ficar fora do ar.

Sendo assim, só poderemos responder a sua pergunta quando o jogo voltar a funcionar.

É importante que todos estejam cientes que os comandos (de ataques, apoios, recrutamentos, contruções e etc.), não são cancelados e muito menos voltam.

obrigado pela resposta , tomara que volte logo o jogo ^^
 

DeletedUser746

Guest
eu so nao estou conseguindo entender uma coisa:

como o servidor está off, então porque consigo sempre logar minha conta?

o problema ocorre sempre que seleciono o mundo!!!!
 

DeletedUser98

Guest
eu so nao estou conseguindo entender uma coisa:

como o servidor está off, então porque consigo sempre logar minha conta?

o problema ocorre sempre que seleciono o mundo!!!!
Pois é, algumas vezes a página inicial carregava, mas ninguém estava conseguindo fazer o login no jogo.

Felizmente o problema já foi corrigido, sendo assim, não há mais necessidade deste tópico permanecer aberto e por isso estou fechando-o.

Caso o problema volte a acontecer, o mesmo pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Uma recomendação escrita no Fórum da Inglaterra foi a seguinte:

Baudin Toolan disse:
The servers servers appear to be back online, however they may not be back to 100% for a few hours. If you have any further problems try clearing your cache and if the problem persists wait a short while and try again.

Tradução:

Baudin Toolan - Tradução da Mensagem disse:
Os servidores parecem estar on-line novamente, no entanto, pode não estar funcionando a 100% por algumas horas. Se você tiver quaisquer problemas, tente limpar seu cache e se o problema persistir espere um pouco e tente novamente.

Isso foi solicitado, pois pode haver novas quedas devido ao grande número de acesso por parte dos utilizadores. Se mesmo depois de algumas tentativas o problema persistir, entre em contato com o Suporte clicando aqui.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo