• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

* Sexy Minions *

  • Iniciar tópico DeletedUser11483
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11483

Guest
* Sexy Minions *



Aliança para servidor espanhol entre abril e julho pudendo os que pretenderem vir escolher o que preferem : cerco ou revolta

[video=youtube_share;rW46SzwTY7I]https://youtu.be/rW46SzwTY7I[/video]​



3c731d32daaa433bb4a048436e89ca20.png

O recrutamento sera seletivo baseado nos seguintes parametros
  • jogar para divertir mas jogar com objetivos de marcar o mundo
  • Ser jogador de equipe
  • Divertimento
  • Encarar o mundo e o server com respeito
  • Ter alguma experiencia ou vontade de aprender
  • Se nao se da bem com determinados jogadores ate pode entrar mais evitar conflitos!

Podem pedir para entrar enviando
pm privada no efeso pt a mim -PlayerDiStreet ou aqui no F.E
pm privada no delfos pt a mim -SmalMaster
pm privada no Kos br a mim -SmalMaster
ou atraves do skype / raidcall - 11846690


icone-attention.png

  • Em relaçao a pactos nois nao tem grande vontade de fazer como tal apenas sera pensado em tal em funçao do nº de jogadores que reunirmos
  • Recrutamento maximo 2 allys (apena alteravel consoante configuraçao limite de membros na ally)
  • Objetivo ou vencer juntos ou perder juntos, pelo que fusoes serao de todo impossiveis no mundo !
  • Sera decidido revolta ou cerco pelos membros interessados em vir lembrando que o server nao tem BN !



objectif2.png

Nossos objetivos no mundo sao muito simples e basicos ! Acima de tudo queremos jogar isto é nos divertimos e conviver ! Iremos jogar de forma organizada e com cabeça porem nao iremos fazer pressao para privarem de coisas pessoais por um mero jogo ! No entanto sempre de olhos na vitoria e no top combatente :)



Desejar um bom jogo a todos e a quem se quiser juntar ja sabe como o que fazer !


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bonitinho topico hein ! esvazia caixa ja tem ela cheia ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo