• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SG - Melhorias nas cidades.

DeletedUser

Guest
Boa noite , caros jogadores.
Neste meu primeiro post , irei citar algumas melhorias.

MLS:

1 - Eu acho que , o jogo , deve ter um pouco mais de animação.A toda hora , podemos ver os
trabalhadores ' Trabalhando '.
Mais , é sacanagem , fazer o sair da mina , dar uma volta e entrar novamente.Poderia ser um trabalhador colocando os materiais e um outro , com um carrinho de mão , transportando para o armazém.

2 - Eu acho que todo jogo que relata a mitologia , é necessário água , mar etc...Mais um mar que nunca se meche? Ta de brincadeira e, Poseidon! Só fica o reflexo , coisa mais besta , eu acho.

3 - Sabemos que na era mitológica , existiam ' mapas com desenhos' , sim. Você vê isso em filmes como Percy jackson - (se escreve assim,né?:confused:) etc... Acho que , deveria haver , imagens de hidras , ciclopes em lhas até mesmo o olimpo. Tudo isso éra pra tar no mapa mundial - (é esse o nome,né?:confused:)

4 - Uma coisa não necessária , mais , acho que seria muito legal , seria ver sua tropa marchando ' tipo na visão da cidade' dai , os soldados iam marchando até onde ficam os barcos.Dai , vinha um barco de cada vez e entrava certa quantidade de soldados.Acho que seria fodasticamente , foda!

Pois é , gente , não estou criticando os dev , porém , reclamo de algumas coisas. Qualquer crítica/elogio , são aceite para minha pessoa !
Obrigado! Fui...


Que nos odeiem, desde que nos temam!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerreiro, a muito venho debatendo esse tegui, mas sem nenhum sucesso.

A explicação deles é que o jogo vai ficar muito pesado. Bom ninguém gosta de um jogo travando o tempo todo, isso é fato!

Acredito que pode se ter animações sim, até por que jogo legende e tenho as piores internet do brasil. 1 mega assinado que recebo 800 kbys , e quando estou na wi-fi as coisa vão de 50 kbys para 0 em segundos o tempo todo. Mas posso jogar esse jogo e tantos outros, com um pouco de paciência.

Não vejo a hora de se ter animações principalmente nas batalhas. Adoraria poder ver as minhas unidades defensivas nessa nova interfase do jogo (visão da cidade) defendendo a cidade de uma taque monstruoso. Uma visão épica de guerra mesmo, lindo. Um sonho!

As animações de oceano, e marcha de tropas também, queria poder ver elas. As unidades místicas e os efeitos dos encantamentos nos ataques, isso tudo daria um gosto indescritível para o jogo.

Vamos torcer juntos para ver isso o mais breve possível!
 

DeletedUser

Guest
Pois é.
Concordo com você,sobre isto.
Não adianta fazer um jogo com graficos muito animados.A consequencia seria muito Lag,mesmo!
Agora,veja o jogo Imperia online.Você vê até animais pela cidade. olhs,não é um jogo muito pesado.é um jogo que nem
Grepolis.Em HTML.Enquanto a internet,boa sorte! Estourei a minha franquia de 3megas e agora mecho com uma net de 100kb KkKKK....
Vamos trocar de Net?
Boa tarde ^^
 

DeletedUser4757

Guest
Sobre Internet. Tem nego reclamando de barriga cheia aí...

Já tive muito pior, só pensa em um modem 3g onde não tem sinal 3g, precisa falar mais nada...

Sobre o tópico, gostei bastante, só os soldados entrando no barco que não, mas, o resto gostei demais..
Outra coisa ao meu seria mega top, é se desse para ver os navios de guerra se aproximando...

Gostei da idéia para o carinha da mina, ele merece mesmo...
 
Topo