• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Shake5 x Rodolfo Soares Pires

  • Iniciar tópico DeletedUser7304
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7304

Guest
Aê galera do FE, acho que a maioria tá sabendo do x1, aqui mesmo no Maratona, entre eu, shake5, e o Rodolfo Soares Pires...

O segundo começou a jogar Grepolis no Farsala e se acha o melhor.... veremos o que eu vou fazer para detê-lo xD

Para começar, a troca de MPs (alguns prints):


Adimitindo usar multi-contas (pelo menos no Edessa):
4Pt81DV.png



O cara acha que o mundo tem complô contra ele ahaha:
k8DLvpQ.png



Gente, acho melhor eu desistir, porquê a mãe Dinah voltou em forma e Rodrigo Soares e tá me dando um baile:
OjT37ES.png


Eu estou impressionado... tem 3d e 23hrs de Proteção e o cara gasta os 3 dias de capitão grátis dele ahahahahaha
8GnNoyw.png



Alguém avisa ele que meu nome é shake, e não shark? ahahaha


Bom, zoeira a parte, apostem aí, quem vocês acham que vai vencer, qual seria a possível zebra.... MOVIMENTEM O TÓPICO ahahahaha :p


Atualizo a cada 12 hrs
 

DeletedUser7304

Guest
Deu algum erro que falava que tava com 6 imagens ao invés de 4, e daí não postava, então o ranking no momento está aqui:

Bom, zoeira a parte, no momento estamos empatados:
yrlnmbq.png
 

DeletedUser

Guest
Cara isso não interessa ao mundo marathona não cara, onde vc deveria ter colocado, vc não fez. Quanta vergonha cara. Me sinto fazendo reallity show na TV Cultura assim kkkkk. Sem público pra ver eu te humilhar. Acho que vc jogou aqui pro pessoal te ajudar, só pode ser isso cara. Pra que eles o ap[óie contra o abusado noob.
 

DeletedUser3942

Guest
acho que vou manda um colono nessa ilha de vcs sópra ver de perto kkkkk chamem o pessoal do farlasa pra verem esse tópico aqui
 

DeletedUser

Guest
shake5 agora que vi vc falando de multicontas no edessa. cara eu tecnicamente posso ser enquadrado la nesses termos, mas eu fiz várias contas, mas não simultaneas. ei iniciei uma ai vi que ia perder as cidades eu abandonei e criei outra ai cai em outro oceano e assim por diante. Falei isso, porque queria que vc entendesse que estou craque em iniciar contas com velocidade, pois de tanto fazer a mesma coisa no edessa, eu já trilho um caminho quase perfeito que me dá vantagem... em todas allys que particcipei lá, eu subia rápido. entendeu foi isso... eu to aqui tentando me expressar pra dizer que sou rápido pra evoluir, tanto que vc tinha 525 quando entrei e já te passei. e estou respondendo com isso tbm a vc mesmo que disse que sou multicopnas num mundo que nunca vi antes com 1h de jogo kkkkkkkkkk
cara como posso ser multicontas e em 1h passar recursos pra outra city? vc é louko e me acusou disso. Pena não saber fazer prints aqui, vc pode me ensinar pra ficar uma troca justa de prints?

Como eu sou muito brigão eu trocava de conta tbm porque não dava certo numa ally ai ia ficar muito proximo dela e nao quis ficar lutando sozinho ocntra uma ally inteira, pois eu quando falo meu filho, não tem essa não atinjo seja lá quem for e minha maior briga é contra tudo kkkkkkkkk. Brincadeira... o que mais me irrita é porque eu deixo minha cidade sem nada cara, pra ajudar a todos, e quando vejo que tem gente que só quer evoluir e conquistar não dá nada pra ajudar ai viro bixo. Brigo com pessoas muito mais evoluidas e elas ficam com o rabinho entre as pernas porque tão erradas.

Eu gostaria que vc postasse todas as regras do x1 ok. Tipo se pode comnquistar outras cidades antes de um matar o outro, se tem como tirar prints todo dia pra mostrar se a pessoa ta comprando ouro, porque se tu comprar vc é um zero à esquerda. Se alguém atacar a gente de fora, o jogo acaba, porque vc pode conhecer alguém aqui pra vc pedir isso, muito capaz de tu fazer isso mesmo. .... .... ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Bom, acho que a ideia seria um matar o outro e pronto, não ficar pegando outras citys antes... tô concentrado no dessa e ficar jogando em 3 mundos é fods...
Eu n compro ouro mais, desde o aumento do ano passado, parei de comprar...
Eu não pedi pra ninguem te atacar nem me ajudar, nem vou pedir, não vou jogar sujo...
Não vale bot ou multi (óóbvio)
A cada dia, a gente posta aqui os edificios da city e as tropas, assim fica legal para a glr ver quem está ganhando... o q acha? daí vc quem sabe... e postamos tb a área do premium, pra provar q n usamos ouro e pronto...
 

DeletedUser

Guest
vc só faz me rir cara... vou poupar teu trabalho pra saber por onde começar a se defender kkkkkkkkkkkkkk
cara se liga.. vc vai ser fazendeiro e eu matador kkkkkkkkkkkkk
já te postei minhas tropas e vc nem mostrou as suas pra mim cara... tá com medo?
posso mostrar a vc agora uma unica vez ai vc mostra a sua ok
mas nao pega suas tropas da sua cidadezinha mediocre do farsala nao kkkkk
de resto mano, boa batalha pra vc e que realmente seja um jogo limpo.


SER NOOB NÃO É INCOMPETÊNCIA SER NOOB É CAUSA MOMENTÂNEA. o QUE IMPORTA É TER GARRA QUE O RESTO APARECE MESMO SEM VC QUERER. VC MEXEU COM O NOOB ERRADO, PORQUE O QUE IMPORTA PRA VENCER EU JÁ SEI.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Deu algum erro que falava que tava com 6 imagens ao invés de 4, e daí não postava, então o ranking no momento está aqui:

Bom, zoeira a parte, no momento estamos empatados:
yrlnmbq.png

Bom, não conheço nenhum nem outro, espero que a disputa seja boa e que o melhor vença.

Sobre a quantidade de imagens, os emoctions :p ;) :rolleyes: :cool: (e assim por diante) contam como imagem, por esse motivo não pode colocar a imagem da classificação.

Boa sorte aos dois.
 

DeletedUser

Guest
estou torcendo pra ele, porque senão vou retirar um sabichão do grepolis, pois ele vai ficar com mais vergonha do que uma freira. E só posso torcer, porque as minhas ações de jogador de elite não deixaram eu perder. Hahahahaha, jogador de elite hahahahaha. Eu já iniciei umas 15 contas no edessa, que usei isso pra conhecer o jogo melhor, e será o diferencial que me dará a vitória. sharl5 vc vai ter que por moedas shark pra nao ser humilhado kkkkkkk.
 

DeletedUser7304

Guest
Meu Deus cara! Você sabe escrever? affs sharl5, shark, affs ahahaha


Primeiramente, obrigado pela informação conqueror, não sabia rsrs


O rodolfo me forneceu as imagens e pediu para eu colocar aqui...
Na minha opinião, minha subida de edifícios está melhor, mas ele vence na quantidade de tropas

RODOLFO:
VRAqWc0.png

ooiZJmf.png



SHAKE5 (EU):
hXb2BZW.png

To9W1Ab.png
 

DeletedUser7304

Guest
E lá se vai um falastrão:
DjxkyTA.png

P.S: O cara falar tudo q falou, e depois pedir pra eu não postar lá no farsala... só pode estar brincando né? Mas como sou legal, não vou postar rsrs, mas aqui tive q postar, se não perderia a graça ;)


O todo poderoso, rei do grepolis, conhecedor de todas as táticas, melhor que bots e premiuns... nem durou 1 dia...
Bom, não esperava muito msm, mas achei q pudesse ser melhor que isso ahahaha

Respondendo ao emanuel... acho que o menos nos sou eu :p ahahahahaha


Moderador, pode fechar o tópico... vitória MINHA ahahaha
 

DeletedUser4091

Guest
olá guerreiros,a pedido do criador do tópico estarei fechando o mesmo para evitar spam,caso queiram a reabertura do tópico solicitem a moderação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo