• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

simulador

  • Iniciar tópico vilquer.mf
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alguém pode me ajudar eu coloco minhas tropas no simulador mas não esta aparecendo la embaixo para simular o que pode esta acontecendo
 

DeletedUser

Guest
não nem a parte das divindades esta aparecendo eu tentei aumentar a tela mas tambem não deu
 

DeletedUser9495

Guest
Você tem que selecionar o deus lá em baixo, tem uma opção de divindade, vc seleciona e aparece os divinos daquele deus, se for isso o que quer.
 

DeletedUser68

Guest
Boa tarde vilquer.mf,

Se puder por imagens eu agradeceria pois não ficou muito claro o problema, sugiro que você limpe os cookies do navegador.

Basta seguir os passos abaixo:

-> No google chrome na maioria dos outros navegadores o comando é: "ctrl" + "shift" + "delete".
-> Depois basta selecionar as opções e clicar em "Limpar dados de navegação"
-> Após isto entre no jogo e veja se deu certo.

Caso o problema não seja resolvido recomendo que entre em contato por MP ou abra um ticket no suporte clicando AQUI!
 

DeletedUser

Guest
aparece ate as divindades dali pra baixo e que não ta aparecendo
a parte onde diz simular
não sei como colocar a foto aqui
 

DeletedUser68

Guest
vilquer.mf disse:
não sei como colocar a foto aqui

você pode tirar um print screen e salvar a imagem no seu computador (abre o paint e cola a imagem), depois disso irá salvar, pode ser na área de trabalho para facilitar.

Então quando for postar aqui no fórum basta clicar na opção com uma "árvore"

H9Guip5.png


depois disso seleciona "from computer" como na imagem abaixo:

6RiZGqw.png


seleciona "basic uploader"

nBjO2dj.png


"escolher arquivo" procura onde salvou a imagem e seleciona abrir e clica em "enviar ficheiro" irá aparecer algo como: Black Star autógrafo.jpg
 

DeletedUser

Guest
Sem título.jpg



pode ve q nao aparece embaixo aquele quadrinho pra simular aparece so ate as divindade
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    20,2 KB · Visitas: 7
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Tentou limpar os cookies como foi sugerido? Pois realmente é estranho não estar funcionando corretamente apenas para você.

Testou com outro navegador?

Se não der certo peço que abra um ticket clicando AQUI!

Bom Jogo!
 
Olá,
Como tópico está inativo, a moderação entende que de alguma forma o jogador conseguiu resolver o problema apresentado, portanto estarei fechando o tópico para assim evitar spam e evitando assim a geração de punições desnecessárias. Caso queira que seu tópico seja reaberto, sinta-se a vontade para me solicitar isso via mensagem privada.


Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo