• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sistema de Reservas

DeletedUser

Guest
Como eu tinha dito no cometário anterior que iria fazer uma imagem para terem uma noção de como seria, pois eu fiz a imagem:

Faltou um detalhe, acima do numero de reservas e dias faltou a escrita "Configurações" Onde somente o(s) Fundador(es) e Líder(es) teriam a autorização para mudar.



wzZcz.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Independente de ser uma ferramente difícil (ou não) de se criar. Ela existe no Tribal Wars que também é da InnoGames, acredito que a equipe de programação do Grepolis tem capacidade de criar tal ferramente que facilitaria muito, nessa questão da organização das reservas de todas as alianças.

Para isto, basta o pessoal que cria estas ferramentas entrar em contato com o pessoal que faz o mesmo trabalho no TW, ae aqui no grepolis eles fariam apenas algumas pequenas mudanças, esta é apenas umas de minhas sugestões, as outras são pequenas coisas, mas se juntar tudo passa desta, é sobre medalhas, mas este assunto deve ser criando um novo tópico para discutirmos, não vamos tirar o foco deste.
 

DeletedUser

Guest
Como eu tinha dito no cometário anterior que iria fazer uma imagem para terem uma noção de como seria, pois eu fiz a imagem:

Faltou um detalhe, acima do numero de reservas e dias faltou a escrita "Configurações" Onde somente o(s) Fundador(es) e Líder(es) teriam a autorização para mudar.



wzZcz.jpg


Ficou muito bom gostei :)
 

DeletedUser2014

Guest
Seria sim uma funcionalidade..Mas continuo a compreender que isso é um fator que deve ser visto no fórum, somente somaria a parte gráfica do jogo e auxiliar aqueles que realmente não leem o fórum da aliança.
Seria o próximo passo algo em relação as cidades que precisassem de apoios, por estar em revolta ou em cerco?
Assim o fórum teria somente o Off-Topic(BAR) para todos se divertirem, já que Reservas, Ataques, Defesas poderiam ser feitas graficamente.
Poderia até abrir uma espécie de nota para que os jogadores pudessem postar alguma nota sobre referido jogador ou cidade, imagina que bonitinho ficaria um jogador muito querido lá com 450 notinhas de comentários sobre sua cidade.

everloko, respeito sua sugestão, de boa mesmo, mas creio mais na funcionalidade que o fórum nos trás..Sempre estou a levar todos cada vez mais lerem o fórum da aliança, tornando o mesmo prático,dinâmico e fatos como esses estariam somente retirando o que tanto faço.

Espero que compreenda.
 

DeletedUser

Guest
Seria sim uma funcionalidade..Mas continuo a compreender que isso é um fator que deve ser visto no fórum, somente somaria a parte gráfica do jogo e auxiliar aqueles que realmente não leem o fórum da aliança.
Seria o próximo passo algo em relação as cidades que precisassem de apoios, por estar em revolta ou em cerco?
Assim o fórum teria somente o Off-Topic(BAR) para todos se divertirem, já que Reservas, Ataques, Defesas poderiam ser feitas graficamente.
Poderia até abrir uma espécie de nota para que os jogadores pudessem postar alguma nota sobre referido jogador ou cidade, imagina que bonitinho ficaria um jogador muito querido lá com 450 notinhas de comentários sobre sua cidade.

everloko, respeito sua sugestão, de boa mesmo, mas creio mais na funcionalidade que o fórum nos trás..Sempre estou a levar todos cada vez mais lerem o fórum da aliança, tornando o mesmo prático,dinâmico e fatos como esses estariam somente retirando o que tanto faço.

Espero que compreenda.

Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer, mas esta funcionalidade não iria tirar o fórum, e sim apenas o fórum reservas (Mas claro fica a critério de cada ally ver se este fórum permanece ou não), pois eu já estive em allys que tem este fórum "Reservas" mas que são muitas páginas, assim torna-se cansativo e chato, imagina só procurar uma city no fórum reservas que na qual tem 4 ou 5 páginas, mesmo com tudo organizado, o sistema de procura no fórum não funciona, já tentei pelo código da cidade, nome da cidade e ele sempre diz a mesma coisa, "Não foram encontradas mensagens", esta sugestão é apenas para ter mais agilidade, sobre os fóruns não mudaria nada, só aquela que mencionei, os fóruns como "Ataque, Defesa 'Apoio/Suporte', Bar, Geral" e por ae vai estes continuariam, como eu falei antes, ficaria a critério de cada aliança sobre este sistema.

ATT.

SpwLm.gif
 

DeletedUser

Guest
Cer isso for aceito deveria ter um sistema de cada mundo o tempo de reserva e não o fundador que cria o tempo.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que seja tudo apenas uma questão de organização, sejam por parte do líder e/ou fundador da aliança, como dos moderadores e até dos membros, muitos podem ate andar nas regras da sua aliança e respeitar as reserva e tal,mas para aqueles que descumprirem essa regra podem ou não serem punidos (o que dificilmente acontece por medo dos fundadores e líderes pois podem perder um membro importante na aliança). Se um individuo não sabe respeitar no mínimo as reservas tenha em mente que essa pessoa não é boa para uma aliança, para tal em muitas alianças existe o direito de resposta por violar essa reserva.
Acho desnecessário a aplicação deste método, lembrando que mesmo que fosse trabalhoso ainda sim poderia ser feito, mas isso já é um outro problema, que se encontra distante, já que isso se trata do bom senso e respeito entre todos os membros da aliança. Vocês devem ter um consentimento geral do problema e ajuda mútua para saírem vitoriosos.
 

DeletedUser2014

Guest

é, sim..o que foi sugerido aqui, foi posto em prática...

Mas a "história" é MUITO complexa..até porque, infelizmente tenho q dizer, que se depende-se desse tópico NADA seria feito..

O real surgiu da indicação através de um script que não era aprovado mas que JÁ existia..foi repassado a inno que aprovou a idéia, testando primeiramente por 1 ou 2 meses em outro server e devido o sucesso resolveu usa-lo mesmo em todos os mundos.


Parabéns,inno.......SENSACIONAL mesmo!


E que TODOS tenham e SAIBAM sugerir novas idéias, como também as sugestões JÁ propostas SEJAM respondidas, afinal quem dá uma sugestão quer pelo menos obter uma resposta de quem está a ler(Suporte/Administração/Moderação).

Espero que compreendam o esclarecimento..
 
Topo