• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sistema de revolta desactivado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu ja tentei ler as ajudas do grepolis mas ainda nao percebi muito bem como se conquista com sistema de revolta desactivado podem me explicar sff?
 

DeletedUser98

Guest
Quando o sistema de conquista é com revolta desativada, a conquista ocorre através do modo de cerco.

No modo cerco o jogador atacante inicia o processo de cerco (começa a conquista) a partir do momento em que vence um ataque que possui um Navio Colonizador.

Observação:

É importante lembrar que é necessário ter a pesquisa "Conquista" realizada.

Continuando...

Após a vitória, inicia-se o processo de cerco na cidade do inimigo. O objetivo do atacante agora é defender durante 24 horas a cidade, se conseguir defender com os apoios de suas outras cidades e de seus aliados, a cidade passa a ser do mesmo.

Enquanto isso o inimigo pode enviar ataques, e os seus aliados também.

Observação:

O tempo de 24 horas pode ser alterado a partir das configurações que o Administrador escolhe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou seja o defensor com essa cidade nao pode fazer nada durante o tempo de cerco so com outrs cidades ou com ajuda de membros da aliança certo?

E se eu mandar atacar mais tropas minhas mais elas ficam no cerco?


Eu devo mandar tropas defensivas para matar os apoios que vêm dos outros?
 

DeletedUser644

Guest
Certo. Mas qualquer ataque que a cidade recebe, se bate com suas tropas que tão lá.
Qualquer tropa que chegue depois do colonizador deve ser enviada como apoio.
Dai elas ficam lá pra defender o cerco.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo